Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama? EmptySeria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama?

more_horiz
Oyasumi minna-san! Estava pensando, o Nidaime criou avários grandes jutsus e kinjutsus, o gojou kibaku fuda foi criado para se usar em conjunto com o edo tensei pelo fato de eles se regenerarem, o Hachimon Tonkou consome a vida do usuário que abrir o 8º portão, será que ela foi criada por ele também para ser usada em conjunto com o Edo Tensei, para formar um exército de guerreiros imortais e com energia, velocidade e força monstruosas? Seria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama? Gai_7th_Gate

descriptionSeria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama? EmptyRe: Seria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama?

more_horiz
Pode ser cara muito seu ponto de vista o tobirama e gênio criou varias técnicas não ficaria surpreso se ele tivesse criado essa técnica também

descriptionSeria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama? EmptyRe: Seria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama?

more_horiz
tobirama inventou quase tudo não me supreenderia que ele tivesse inventado isso também e assim gai e lee se torna outra das pessoas que usam o jutsu de tobirama como minato,orochimaru etc

more_horiz
Eu também acredito nessa possibilidade.

Mas não digo que ele tenha inventado, mas sim DESCOBERTO.

Tobirama estudou grandemente o corpo humano, tanto que foi ele quem descobriu sobre o chakra especial que o cérebro dos Uchihas liberava quando expostos a fortes emoções, e que esse chakra afetava o nervo ótico, fazendo-os despertar o Mangekyou Sharingan.

É bem provável que ele tenha estudado o sistema circulatório de chakra, e descoberto os 8 pontos espalhados por ele que limitam o fluxo global de chakra, além das funções do corpo e dos níveis de tensão, descobrindo também que esses pontos podem ser abertos após serem "pressionados", retirando todas as restrições sobre o corpo, fazendo uma imensa quantidade de chakra fluir pelo mesmo de uma vez, energizando-o.

Mas tendo ciência dos eventuais riscos que ativar tal habilidade poderia trazer para o corpo depois de usada, ele a rotulou como Kinjutsu.

Apesar disso, eu não acho que o Tobirama fizesse uso dessa habilidade.

Eu particularmente acho que o Tobirama tenha uma habilidade corpórea que potencialize TODAS as suas técnicas.

Se tivesse que apostar, diria que ele pode usar o Senjutsu como algo voltado para as suas próprias habilidades.

Essa seria sua habilidade suplementar relacionada ao corpo usada para amplificar suas características.

Isso porque eu acredito que o uso da energia natural possa ser uma habilidades especial dos Senjus, já que por serem descendentes do filho mais novo, e por conta disso terem um corpo que é de todo, especial, eles acabaram herdando sua capacidade de reunir energia natural de forma livre e expontânea.

more_horiz
Quem criou os portões internos foi Rikudou, quando distribuiu o chakra.Tobirama pode ter sido o primeiro a acessar isto², ou apenas descobrir.

Como já dito acima, ele estudou muito pelo que estamos vendo, sendo conhecedor de jutsus muito distintos na questão de estilo, então é bem capaz desse gênio ter rotulado tal coisa como kinjutsu.

E também não acho que ele tenha algo destrutivo, isso acabaria com o estilo refinado que ele mostrou.Acho que ele tem muito mais a mostrar, porém, não creio que seja algo do gênero.

more_horiz
Pow o cara criou Kage bunshin, Hiraishin, Edo Tensei e outros jutsus

Nao mt surprienderia nada se ele tivesse sido o primeiro user de Gates

Outra coisa interessante sobre isso é que segundo o Kishimoto os unicos personagens no anime que treinam e dao mais duro que o tobirama sao o lee e o gai, se ele for mesmo um user de Gates explicaria o porque dele treinar tanto

Seria o Hachimon Tonkou outra criação do Tobirama? PBlxjsF

more_horiz
Eu acho que essa técnica é do Rikudou, e foi passada por gerações!!!

more_horiz
Também vejo grandes possibilidades de Tobirama ser o primeiro user de Gates, mas a essa altura do Manga, acho que essa informação não é de muita importância, e também não fará diferença alguma no Enredo da História.

Por isso acho que isso não vai ser revelado, mas Tobirama sendo um grande estudioso do Corpo Humano, vejo essa informação sendo plausível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos