Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deidara vs kisame

+10
Sasuke
MatheusGeneration
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
Dante
SLAY
Staz-Kun
Path of death
Hellsing
Hyuuga Genius
14 participantes

descriptiondeidara vs kisame Emptydeidara vs kisame

more_horiz
local: guy vs kisame
condição: ambos 100%
conhecimentos: nenhum (acabam de se conhecer)
intenção: matar/provar quem é mais forte
distancia: 20 metros
restrições: deidara não pode se auto-explodir (n sei o nome :S)

descriptiondeidara vs kisame EmptyRe: deidara vs kisame

more_horiz
Comparação liberada em 01/03/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação liberada

more_horiz
Acho que o Deidara vence  :fera: 
Sem conhecimento o kisame não saberia que o deidara partiria pro voo e assim ficar fora do alcançe do kisame depois e so finalizar com o c3 .

Deidara 6/10

more_horiz
kisame perde bonito mesmo ele tendo jutsus de longo alcance o deidara pode criar distraçoes com o c2 ou até com o Jibaku Bunshin e depois finalizar com o c3 kisame não escapa dessa obviamente o kisame é mais forte que o deidara mais como deidara é um lutador de longo alcance ea samahada não absorve explosão o deidara vira counter do kisame

more_horiz
Em algum momento o Kisame perceberia que as bombas de Deidara pulsam com chakra.

E sabendo disso, ele só precisaria lançar o daikodan contra o C3, que o chakra contido na bomba seria absorvido, impedindo assim que ela exploda.

Até porque, o Kisame tem stamina pra usar o daikodan várias vezes, enquanto que as bombas de argila do Deidara são limitadas...

E devido a isso, Kisame pode conter as bombas do akatsuki loiro.

Inclusive, utilizar o próprio senjikizame para amenizar o impacto de eventuais explosões...

more_horiz
Vamos la kisame ganha facil pq a arena é praticamente o campo dele e tambem mostrou mais a capacidade dele do que do deidara e fora as habilidades que as do kisame são as melhores

se deidara usar akeles passaros de argila no kisame ele vai absorve o chakra q e a tecnica não vai ser o q esperava kisame faz 2 suiton bushin explosivo e vai pra baixo de agua e supreende ele por tras e imobiliza ele e então o outro suiton bushin faz o Suiton - Goshokuzame  e o kisame original faz o Suiton Suiryūdan no Jutsu e os dos jutsus vão se choca no deidara e o clone vai explodir acabando com o deidara

pow num é nem questão de inveta mais kisame tem mais vantagens é so comparar com atenção que vai percebe
isso é com todo respeito as opinioes

Kisame varios motivos wins

Última edição por Yagarashi Sensor em Dom 02 Mar 2014, 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Em algum momento o Kisame perceberia que as bombas de Deidara pulsam com chakra.

E sabendo disso, ele só precisaria lançar o daikodan contra o C3, que o chakra contido na bomba seria absorvido, impedindo assim que ela exploda.

Até porque, o Kisame tem stamina pra usar o daikodan várias vezes, enquanto que as bombas de argila do Deidara são limitadas...

Inclusive, utilizar o próprio senjikizame para amenizar o impacto de eventuais explosões...

Como seria com o C4, Dante?

Se me responder a isso, eu vejo a vitória do Kisame.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dante escreveu:

C4 é irrelevante.

A samehada funciona como uma espécie de "imã", atraindo todo e qualquer chakra que entre em uma determinada distância dela, lembra?

Vimos que as espadas atiradas nos pontos cego do kisame nem precisaram tocar na samehada para que ela pudesse "atrair" e absorver o chakra raiton que as revestia como consequência.

Logo, as nano-bombas que se aproximassem do akatsuki tendo a samehada em punhos teriam o seu chakra absorvido e, consequentemente, seriam desativadas.

more_horiz
Dante escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Dante escreveu:

C4 é irrelevante.

A samehada funciona como uma espécie de "imã", atraindo todo e qualquer chakra que entre em uma determinada distância dela, lembra?

Vimos que as espadas atiradas nos pontos cego do kisame nem precisaram tocar na samehada para que ela pudesse "atrair" e absorver o chakra raiton que as revestia como consequência.

Logo, as nano-bombas que se aproximassem do akatsuki tendo a samehada em punhos teriam o seu chakra absorvido e, consequentemente, seriam desativadas.

E como o Kisame iria ver as Nano-bombas? O Deidara gigante iria falhar na explosão, e o Kisame iria achar que falhou. Mas ele iria respirar as nano-bombas e morrer. Enfim, vejo o Kisame rodando pro C4.

more_horiz
Dante escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Dante escreveu:

C4 é irrelevante.

Por mais que samehada faça isso, é veridico afirmar que ele acabaria por inalar umas quantas nano bombas.

Isso a meu ver, já faria toda a diferença. São milhões delas, mesmo que Samehada absorves metade, é muito.

Eu na minha opinião, o Kisame perde esta, apenas e exclusivamente pelo C4.

more_horiz
Vejo Deidara ganhando , porque ?

Porcausa da vantagem de que ele pode voar com a argila , e fazer tudo o que quiser com ela ...

C4 e afins podem ser perigosos

voando ele burla tudo do Kisame , só n sei da Cupula

Deidara 7/10

more_horiz
Ao criador da comparação, o nome do jutsu em que o Deidara se explode é C0.

Kisame não tem como diferenciar um clone de argila do Deidara verdadeiro.

Se o Deidara enganou até o Sasuke, porque não o Kisame?

Enquanto isso, o Deidara pode utilizar o C4 Karura e matar o Kisame que respiraria o ar daquela região.

Ele não teria pra onde fugir e nem teria como enganar o Deidara com um genjutsu como o Sasuke fez.

Vejo Deidara vencendo.

more_horiz
So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.

more_horiz
matrama escreveu:
So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.

Estou totalmente de acordo.

Do jeito que falam, a Samehada é tão potente quanto a Shinju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos