So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.
matrama escreveu:So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.
Kakuzu #1 escreveu:Vejo Deidara ganhando , porque ?
Porcausa da vantagem de que ele pode voar com a argila , e fazer tudo o que quiser com ela ...
C4 e afins podem ser perigosos
voando ele burla tudo do Kisame , só n sei da Cupula
Deidara 7/10
matrama escreveu:So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.
Deidara não lutaria a 3KM acima de Kisame.
As bombas C1, C2 e C4 do Deidara são usadas a no máximo 50 metros do chão, como vimos contra o Sasuke.
E sobrevoando àquela distância, Kisame pode usar a cúpula e pegar o akatsuki nela, o desestabilizando, já que ele não teria pra onde fugir por conta da velocidade com que o jutsu se forma, e também por conta do seu poder de alcance, vimos que a Cúpula é maior até mesmo do que uma montanha.
Dentro da akatsuki, Kisame só está abaixo de Obito, Nagato e Itachi...
pluuuuffff escreveu:Deidara não lutaria a 3KM acima de Kisame.
As bombas C1, C2 e C4 do Deidara são usadas a no máximo 50 metros do chão, como vimos contra o Sasuke.
E sobrevoando àquela distância, Kisame pode usar a cúpula e pegar o akatsuki nela, o desestabilizando, já que ele não teria pra onde fugir por conta da velocidade com que o jutsu se forma, e também por conta do seu poder de alcance, vimos que a Cúpula é maior até mesmo do que uma montanha.
Dentro da akatsuki, Kisame só está abaixo de Obito, Nagato e Itachi...
Uma coisa é certa...
Se Kisame utilizar a cúpula em sua primeira ação de luta, nada mais Deidara poderia fazer.
O que me deixa em dúvida se Kisame vence ou não esta luta, é o facto de que Kisame NUNCA fez isso antes. Ele primeiro testa o seu oponente com a Samehada, e depois é que costuma usar a cúpula, como contra Bee.
Porém, depois de ouvir as palavras do Dante, talvez seja sim possível até mesmo lutar contra o Deidara fora da cúpula, apesar de isso me deixar em dúvidas..
Não há dúvidas que o Kisame é superior ao Deidara, o problema é de facto de que, se Deidara voar, as chances de alguém finalizar o outro supostamente vão para o Deidara, por outro lado, este não tem argila ilimitada. Se Kisame se defender do C4, ele vence das duas formas.
É por tudo isto que digo que esta comparação é dificil de avaliar.
Mas bom, a intenção é matar, então vou supor a cúpula logo de ação inicial. Dessa forma, Kisame vence.
Oras, enfrentando um oponente que VOA, você acha que ele iria pestanejar em usar seu Ninjutsu gigantesco...?
pluuuuffff escreveu:
Oras, enfrentando um oponente que VOA, você acha que ele iria pestanejar em usar seu Ninjutsu gigantesco...?
Com conhecimento nulo, ele não sabe que ele voa.
Esse é o problema.
Dante escreveu:pluuuuffff escreveu:
Com conhecimento nulo, ele não sabe que ele voa.
Esse é o problema.
Usar o jutsu de cara, não.
Mas depois que o Deidara alçar vôo (primeira coisa que ele faz em suas lutas), Kisame recorreria ao Sameodori, mudando o cenário...
Dante escreveu:so acho isso possível se o kisame se fundir a espada, assim o organismo dele iria absorver o chakra internamemte. E como não vejo kisame tendo precisão dessa habilidade vejo chances pro c4.Kakuzu #1 escreveu:Vejo Deidara ganhando , porque ?
Porcausa da vantagem de que ele pode voar com a argila , e fazer tudo o que quiser com ela ...
Deidara 7/10
Dentro da akatsuki, Kisame só está abaixo de Obito, Nagato e Itachi...matrama escreveu:So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.
Porque a árvore suga até mesmo a VITALIDADE dos Ninjas...
Como eu já comentei, a samehada funciona como um "imã" dentro de uma área de atuação.
E toda e qualquer coisa feita de chakra que entrar nesse raio de atuação será absorvido.
Sasuke escreveu:Na verdade não tem como prever ou dizer qual seria a primeira ação de cada shinobi.
Como eu já disse, cada oponente é um oponente, não sabemos como eles reagiriam já que eles nunca se enfrentaram.
O mais correto é citar as possibilidades para ambos os lados.
Kisame só vence se usar a cúpula logo de cara, porém, Deidara pode voar e se proteger disso.
Deidara pode enganar o Kisame com um clone de argila e depois usar o C4 Karura.
Simples, não?
matrama escreveu:Dante escreveu:Kakuzu #1 escreveu:Vejo Deidara ganhando , porque ?
Deidara 7/10
Dentro da akatsuki, Kisame só está abaixo de Obito, Nagato e Itachi...matrama escreveu:So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.
Porque a árvore suga até mesmo a VITALIDADE dos Ninjas...
Como eu já comentei, a samehada funciona como um "imã" dentro de uma área de atuação.
E toda e qualquer coisa feita de chakra que entrar nesse raio de atuação será absorvido.
so acho isso possível se o kisame se fundir a espada, assim o organismo dele iria absorver o chakra internamemte. E como não vejo kisame tendo precisão dessa habilidade vejo chances pro c4.
Dante escreveu:Sasuke escreveu:Na verdade não tem como prever ou dizer qual seria a primeira ação de cada shinobi.
Como eu já disse, cada oponente é um oponente, não sabemos como eles reagiriam já que eles nunca se enfrentaram.
O mais correto é citar as possibilidades para ambos os lados.
Kisame só vence se usar a cúpula logo de cara, porém, Deidara pode voar e se proteger disso.
Deidara pode enganar o Kisame com um clone de argila e depois usar o C4 Karura.
Simples, não?
Sasuke naquela situação não tinha Ninjutsus de longo alcance capazes de pegar o Deidara no ar igual o Kisame tem.
Por isso teve que tentar levar a luta pro curto alcance, caindo nessa armadilha.
Se Deidara levar a luta pro longo alcance, Kisame revidaria usando técnicas nessa faixa (cúpula), ou bolaria uma forma de levar a luta pro curto alcance, como Sasuke fez?
Pense nisso. Kisame é poderoso a todas as distâncias, ao contrário desse Sasuke.
samehada só suga chakra se encostar então não conta
pluuuuffff escreveu:samehada só suga chakra se encostar então não conta
Não.
Na luta contra o Bee, ela retirou chakra várias vezes do lápis do mesmo, sem sequer estar perto.
slay escreveu:pluuuuffff escreveu:samehada só suga chakra se encostar então não conta
Não.
Na luta contra o Bee, ela retirou chakra várias vezes do lápis do mesmo, sem sequer estar perto.
não viaja vei o lapis passo muito perto da samehada o manto raiton encostou na samehada o lapis não mais o manto enconstou se não o kisame nem tiraria a samehada das costas pra luta ja que ela suga chakra la da pqp o kisame não tendo conhecimento do c4 não veria as micro bombas a samehada não estando na altura da cara dele por motivos obvios quem luta com uma espada na cara ? ele ia analar as micro bombas.
lembrando que pra samehada sugar chakra ela tem que encostar no manto ou na pessoa não existe essa da samehada sugar o chakra da pessoa la da pqp se não kisame derrota all quem o cara ia ta la longe perdendo chakra