Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deidara vs kisame

+10
Sasuke
MatheusGeneration
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
Dante
SLAY
Staz-Kun
Path of death
Hellsing
Hyuuga Genius
14 participantes

descriptiondeidara vs kisame - Página 2 EmptyRe: deidara vs kisame

more_horiz
So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.

more_horiz
matrama escreveu:
So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.

Estou totalmente de acordo.

Do jeito que falam, a Samehada é tão potente quanto a Shinju.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Vejo Deidara ganhando , porque ?

Porcausa da vantagem de que ele pode voar com a argila , e fazer tudo o que quiser com ela ...

C4 e afins podem ser perigosos

voando ele burla tudo do Kisame , só n sei da Cupula

Deidara 7/10

Deidara não lutaria a 3KM acima de Kisame.

As bombas C1, C2 e C4 do Deidara são usadas a no máximo 50 metros do chão, como vimos contra o Sasuke.

E sobrevoando àquela distância, Kisame pode usar a cúpula e pegar o akatsuki nela, o desestabilizando, já que ele não teria pra onde fugir por conta da velocidade com que o jutsu se forma, e também por conta do seu poder de alcance, vimos que a Cúpula é maior até mesmo do que uma montanha.

Dentro da akatsuki, Kisame só está abaixo de Obito, Nagato e Itachi...

matrama escreveu:

Porque a árvore suga até mesmo a VITALIDADE dos Ninjas...

Como eu já comentei, a samehada funciona como um "imã" dentro de uma área de atuação.

E toda e qualquer coisa feita de chakra que entrar nesse raio de atuação será absorvido.

more_horiz

As bombas C1, C2 e C4 do Deidara são usadas a no máximo 50 metros do chão, como vimos contra o Sasuke.

E sobrevoando àquela distância, Kisame pode usar a cúpula e pegar o akatsuki nela, o desestabilizando, já que ele não teria pra onde fugir por conta da velocidade com que o jutsu se forma, e também por conta do seu poder de alcance, vimos que a Cúpula é maior até mesmo do que uma montanha.

Uma coisa é certa...

Se Kisame utilizar a cúpula em sua primeira ação de luta, nada mais Deidara poderia fazer.

O que me deixa em dúvida se Kisame vence ou não esta luta, é o facto de que Kisame NUNCA fez isso antes. Ele primeiro testa o seu oponente com a Samehada, e depois é que costuma usar a cúpula, como contra Bee.

Porém, depois de ouvir as palavras do Dante, talvez seja sim possível até mesmo lutar contra o Deidara fora da cúpula, apesar de isso me deixar em dúvidas..

Não há dúvidas que o Kisame é superior ao Deidara, o problema é de facto de que, se Deidara voar, as chances de alguém finalizar o outro supostamente vão para o Deidara, por outro lado, este não tem argila ilimitada. Se Kisame se defender do C4, ele vence das duas formas.

É por tudo isto que digo que esta comparação é dificil de avaliar.

Mas bom, a intenção é matar, então vou supor a cúpula logo de ação inicial. Dessa forma, Kisame vence.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Uma coisa é certa...

Se Kisame utilizar a cúpula em sua primeira ação de luta, nada mais Deidara poderia fazer.

O que me deixa em dúvida se Kisame vence ou não esta luta, é o facto de que Kisame NUNCA fez isso antes. Ele primeiro testa o seu oponente com a Samehada, e depois é que costuma usar a cúpula, como contra Bee.

Porém, depois de ouvir as palavras do Dante, talvez seja sim possível até mesmo lutar contra o Deidara fora da cúpula, apesar de isso me deixar em dúvidas..

Não há dúvidas que o Kisame é superior ao Deidara, o problema é de facto de que, se Deidara voar, as chances de alguém finalizar o outro supostamente vão para o Deidara, por outro lado, este não tem argila ilimitada. Se Kisame se defender do C4, ele vence das duas formas.

É por tudo isto que digo que esta comparação é dificil de avaliar.

Mas bom, a intenção é matar, então vou supor a cúpula logo de ação inicial. Dessa forma, Kisame vence.

Oras, enfrentando um oponente que VOA, você acha que ele iria pestanejar em usar seu Ninjutsu gigantesco...?

Última edição por Dante em Ter 04 Mar 2014, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz

Oras, enfrentando um oponente que VOA, você acha que ele iria pestanejar em usar seu Ninjutsu gigantesco...?

Com conhecimento nulo, ele não sabe que ele voa.

Esse é o problema.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Esse é o problema.

Usar o jutsu de cara, não.

Mas depois que o Deidara alçar vôo (primeira coisa que ele faz em suas lutas), Kisame recorreria ao Sameodori, mudando o cenário...

more_horiz
Dante escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Esse é o problema.

Usar o jutsu de cara, não.

Mas depois que o Deidara alçar vôo (primeira coisa que ele faz em suas lutas), Kisame recorreria ao Sameodori, mudando o cenário...

O Deidara é bem rápido, por outro lado a cúpula é gigantesca..

Mas bom, eu acho que já estou a imaginar melhor o cenário, e Kisame de facto vence esta.

more_horiz
Na verdade não tem como prever ou dizer qual seria a primeira ação de cada shinobi.

Como eu já disse, cada oponente é um oponente, não sabemos como eles reagiriam já que eles nunca se enfrentaram.

O mais correto é citar as possibilidades para ambos os lados.

Kisame só vence se usar a cúpula logo de cara, porém, Deidara pode voar e se proteger disso.

Deidara pode enganar o Kisame com um clone de argila e depois usar o C4 Karura.

Simples, não?

more_horiz
Dante escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Porcausa da vantagem de que ele pode voar com a argila , e fazer tudo o que quiser com ela ...

Deidara 7/10

matrama escreveu:

Como eu já comentei, a samehada funciona como um "imã" dentro de uma área de atuação.

E toda e qualquer coisa feita de chakra que entrar nesse raio de atuação será absorvido.
so acho isso possível se o kisame se fundir a espada, assim o organismo dele iria absorver o chakra internamemte. E como não vejo kisame tendo precisão dessa habilidade vejo chances pro c4.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na verdade não tem como prever ou dizer qual seria a primeira ação de cada shinobi.

Como eu já disse, cada oponente é um oponente, não sabemos como eles reagiriam já que eles nunca se enfrentaram.

Kisame só vence se usar a cúpula logo de cara, porém, Deidara pode voar e se proteger disso.

Simples, não?

Sasuke naquela situação não tinha Ninjutsus de longo alcance capazes de pegar o Deidara no ar igual o Kisame tem.

Por isso teve que tentar levar a luta pro curto alcance, caindo nessa armadilha.

Se Deidara levar a luta pro longo alcance, Kisame revidaria usando técnicas nessa faixa (cúpula), ou bolaria uma forma de levar a luta pro curto alcance, como Sasuke fez?

Pense nisso. Kisame é poderoso a todas as distâncias, ao contrário desse Sasuke.

matrama escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Deidara 7/10

matrama escreveu:
So acho também que se semehada tivesse esse poder de absorção ela deixaria os oponentes  como a árvore sagrada deixa, zumbis, o que não acontece.

so acho isso possível se o kisame se fundir a espada, assim o organismo dele iria absorver o chakra internamemte. E como não vejo kisame tendo precisão dessa habilidade vejo chances pro c4.

Mas a samehada é sensitiva.

Lembre-se que ela tem a capacidade de sentir o chakra ao seu redor, tanto que o Kisame encontrou o killer bee por conta disso.

Devido a essa capacidade da espada, o Kisame é um Quasi-sensor.

Fora que, se o Kisame estiver empunhando a samehada, o chakra nas nano-bombas pode ser absorvido antes delas entrarem em suas vias respiratórias como eu já expliquei.

Isso porque no momento em que elas entrarem na área de atuação da sucção da espada, elas terão o seu chakra absorvido, e por conta disso não reagiriam ao katsu.

O mesmo que aconteceu com o raiton de alta vibração do bee que revestia suas katanas, vimos que sem nem ao menos tocá-las, ela "atraiu" todo o chakra raiton para si, absorvendo-o e fazendo o ataque perder o seu poder de penetração, ANTES das espadas atingirem o akatsuki...

C4 só poderia ser efetivo, se usado a curta distância.

E isso se o Kisame não se fundir à samehada ANTES delas serem ativadas.

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke escreveu:

Simples, não?

Sasuke naquela situação não tinha Ninjutsus de longo alcance capazes de pegar o Deidara no ar igual o Kisame tem.

Por isso teve que tentar levar a luta pro curto alcance, caindo nessa armadilha.

Se Deidara levar a luta pro longo alcance, Kisame revidaria usando técnicas nessa faixa (cúpula), ou bolaria uma forma de levar a luta pro curto alcance, como Sasuke fez?

Pense nisso. Kisame é poderoso a todas as distâncias, ao contrário desse Sasuke.

Certo. Vou considerar que mesmo podendo levantar voo, Deidara é pego pela cúpula.

Mas e quanto ao clone de argila? Deidara não poderia usá-lo e depois derrotar o Kisame com o C4 Karura?

Podemos considerar isso, certo? O Deidara fez isso contra o Sasuke.

more_horiz
pessoal tá falando aí de que a samehada tem uma área de sucção de chakra, só pra constar, a samehada só suga chakra se encostar então não conta.

eu criei essa comparação e, na minha opinião, foi justa, o campo favorece o kisame, mas deidara pode voar, deidara não pode usar o c0, pois se ele usasse obviamente ele morreria .-., lembrando, não é só o kisame que não tem conhecimento do opoente, deidara também, então kisame não iria saber que deidara lutava de longo alcance e usava explosões, como também o deidaranão saberia que a samehada pode sugar chakra, se fundir à samehada, criar uma cúpula de água

@topic:

sinceramente, eu não sei quem ganha, o campo favorece kisame, pois vai tar cheio de água, mas deidara pode voar, kisame não usaria a cúpula logo de cara, primeiro iria estudar o oponente, e deidara tentaria manter o máximo de distancia, pois ele viria que o oponente usa uma espada, eu iria restringir a cúpula do kisame, mas deixei por um motivo simples: sem cúpula iria ficar muito óbvia a resposta, deidara vencia.

na minha opinião deidara 5,5/10

more_horiz
samehada só suga chakra se encostar então não conta

Não.

Na luta contra o Bee, ela retirou chakra várias vezes do lápis do mesmo, sem sequer estar perto.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Não.

Na luta contra o Bee, ela retirou chakra várias vezes do lápis do mesmo, sem sequer estar perto.

não viaja vei o lapis passo muito perto da samehada o manto raiton encostou na samehada o lapis não mais o manto enconstou se não o kisame nem tiraria a samehada das costas pra luta ja que ela suga chakra la da pqp o kisame não tendo conhecimento do c4 não veria as micro bombas a samehada não estando na altura da cara dele por motivos obvios quem luta com uma espada na cara ? ele ia analar as micro bombas.
lembrando que pra samehada sugar chakra ela tem que encostar no manto ou na pessoa não existe essa da samehada sugar o chakra da pessoa la da pqp se não kisame derrota all quem o cara ia ta la longe perdendo chakra

more_horiz
slay escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Não.

não viaja vei o lapis passo muito perto da samehada o manto raiton encostou na samehada o lapis não mais o manto enconstou se não o kisame nem tiraria a samehada das costas pra luta ja que ela suga chakra la da pqp o kisame não tendo conhecimento do c4 não veria as micro bombas a samehada não estando na altura da cara dele por motivos obvios quem luta com uma espada na cara ? ele ia analar as micro bombas.
lembrando que pra samehada sugar chakra ela tem que encostar no manto ou na pessoa não existe essa da samehada sugar o chakra da pessoa la da pqp se não kisame derrota all quem o cara ia ta la longe perdendo chakra

Quanto à primeira parte, não percebi o que você quis dizer. Houve muita contradição, porque primeiro falou que o Lápis passou perto, mas depois já disse que não.
Olha, para que fique claro, pode ir rever a luta do Bee e do Kisame no mangá, e pode ver que a espada está bem abaixo do Lápis que passou ao nível da testa de Kisame.

Segundo o Dante, e eu dei-lhe razão, a Samehada tem sensor, e tende a absorver chakra por livre vontade sem nem o Kisame querer. Esse mesmo sensor lhe diria que haveria algo no ar, mesmo ele desconhecendo o que era, o que faria com que ele respirasse isso.

Porém dentro da cúpula, e com fusão de Samehada, a absorção é muito melhor, e o sensor também. Já para não falar que as nano-bombas na água, não se movimentariam tão bem nem se passariam por despercebidas, e é por isso que Deidara perde esta, na minha opinião.

Não leve a mal, mas peço que seja mais claro nos seus argumentos, porque torna-se dificil de perceber por vezes.

more_horiz
oque eu tava tentando explicar é que o lapis não encostou na semehada mais o manto envolta do lapis sim passou perto da samehada não teria logica a samehada sugar chakra de tão longe então praque o kisame tira ela das costas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos