ela tinha um tipo de kekkei genkai pra poder usar papel ou é simplismente um tipo de hijutsu (jutsu secreto)??? não entendi direito :)
danieltrevo escreveu:.-. então porque o jiraya nunca fez esse tipode jutsu??jiraya ensinou esse jutsus para a konan ou seja não é um kekkei genkai e muito menos um hijutsu deve ser um jutsu elemental
Hyuuga Genius escreveu:ela tinha um tipo de kekkei genkai pra poder usar papel ou é simplismente um tipo de hijutsu (jutsu secreto)??? não entendi direito :)
danieltrevo escreveu:jiraya ensinou esse jutsus para a konan ou seja não é um kekkei genkai e muito menos um hijutsu deve ser um jutsu elemental
supremeuchiha escreveu:apenas uma habilidade que ela desenvolveu, ou seja, ela controla o papel assim como o gaara controla a areia
Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:apenas uma habilidade que ela desenvolveu, ou seja, ela controla o papel assim como o gaara controla a areia
mais o controle da areia é porque ele era jinjuuriki do shukaku .-.
supremeuchiha escreveu:Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:apenas uma habilidade que ela desenvolveu, ou seja, ela controla o papel assim como o gaara controla a areia
o pai dele não foi jinchuriki e controlava ouro, e o terceiro kazekage se não me engano, controlava limalha de ferro, e tbm não era jin
Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:apenas uma habilidade que ela desenvolveu, ou seja, ela controla o papel assim como o gaara controla a areia
o pai dele não foi jinchuriki e controlava ouro, e o terceiro kazekage se não me engano, controlava limalha de ferro, e tbm não era jin
o sandaime kazekage conseguiu poderes magnéticos selando o shukaku pois ele teve contato com seu chakra, o mesmo com o yondaime kazekage se n me engano
EDIT:acabei de lembrar foi a chiyo obaa-chan que selou o shukaku no gaara e não o yondaime kazekage :|
Moisés MR escreveu:Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:Hyuuga Genius escreveu:supremeuchiha escreveu:apenas uma habilidade que ela desenvolveu, ou seja, ela controla o papel assim como o gaara controla a areia
o sandaime kazekage conseguiu poderes magnéticos selando o shukaku pois ele teve contato com seu chakra, o mesmo com o yondaime kazekage se n me engano
EDIT:acabei de lembrar foi a chiyo obaa-chan que selou o shukaku no gaara e não o yondaime kazekage :|
Errado,Sandaime Kazekage e Yondaime Kazekage controlam o magnetismo pois posssuem a KG chamada Jiton www.forumnarutoshippuuden.com/t33746-jiton#835368
Creio que as habilidades da Konan sejam uma habilidade própria que ela desenvolveu,mas a probabilidade dela ser de um clã que controla papel,talvez este clã esteja extinto já que ela é orfã.