Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu respira? EmptyKakuzu respira?

more_horiz
hjdsfdhkjadfjsavaisidjlkdjhilkgjjgfçkdgkçfudeghdsfiasg

descriptionKakuzu respira? EmptyRe: Kakuzu respira?

more_horiz
hueeeee aquelas linhas provavelmente deve bloquear seu nariz e sua boca ou seja o pelo no suvaco wins a C4 talvez

more_horiz
sei lá cara ele é todo nogento :| muito escroto, ele deve respira pelo ânus :P sei lá cara provalvelmente sim o oxigênio é essencial para a vida, ce sabe, o cara tem 5 coração e talz então ele tem que respira mais huehuehuehuehuehue

more_horiz
Flood... :fera:

É claro que ele respira :diogo:

Ele tem sangue, obviamente respira :diogo:

Falando mais serio agora... :UH:

Ele respira sim, ele tem sangue, sangue precisa de oxigênio, ele tem as mascaras que são corações, se o oxigênio não chega, elas e ele morrem, então ele respira sim.

Os fios dele são algo por cima dos músculos etc, não impedem em nada sua respiração.

more_horiz
Talvez ele nao precise respirar

O corpo do kakuzu parecia ser composto pelos fios negros assim como as mascaras

Pelo oqe fico claro as mascaras do Kakuzu apesar de terem coraçoes, elas nao precisavam respirar, se alimentar e etc

Outro que pelo oqe sabemos nao respira é o sasori

more_horiz
Se ele tem sangue, ele respira².Pelo menos na forma "normal" dele, o corpo dele é sim parecido com o de um humano, tem coração, bombeia sangue, é o suficiente para especular que sim, ele respira.

more_horiz
Sim ele respira mais não pelo ânus ele tem sangue então ele respira ele e como um humano normal apesar de ter varios corações

more_horiz
Obviamente óbvio.

Se tem coração então tem pulmão.
Se tem sangue então respira.

Só acho que o seu ''pulmão'' não é um pulmão que conhecemos.
E sim uma especie de mochila bugadona de farrapos.

more_horiz
kakuzo é um bicho bem estranho e eu achei bizarro a planta aproveitando sobre este tópico zetsu faz fotossíntese ???? sem zueira é sério eu queria saber

more_horiz
danieltrevo escreveu:
kakuzo é um bicho bem estranho e eu achei bizarro a planta aproveitando sobre este tópico zetsu faz fotossíntese ???? sem zueira é sério eu queria saber  

huehuehuehuehue também pensava nisso kkkkkkkkkkk, mas acho que não, sei lá, talvez sim porque ele é um ser vivo então precisa de alimento :P num entendo direito o zetsu ele é muito escroto mais muito engraçado (principalmente quando ele fica nervoso porque não faz coco e talz :P)

more_horiz
Mas nessas imagens parece que o Kakuzu só tem "Jiongu" dentro dele.

Kakuzu respira? W17ic9

Kakuzu respira? 5pln2p

Ele tem pulmões mesmo?
É um manga entao,sei lá,td é possivel... :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos