Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sei lá cara ele é todo nogento :| muito escroto, ele deve respira pelo ânus :P sei lá cara provalvelmente sim o oxigênio é essencial para a vida, ce sabe, o cara tem 5 coração e talz então ele tem que respira mais huehuehuehuehuehue
Ele respira sim, ele tem sangue, sangue precisa de oxigênio, ele tem as mascaras que são corações, se o oxigênio não chega, elas e ele morrem, então ele respira sim.
Os fios dele são algo por cima dos músculos etc, não impedem em nada sua respiração.
Se ele tem sangue, ele respira².Pelo menos na forma "normal" dele, o corpo dele é sim parecido com o de um humano, tem coração, bombeia sangue, é o suficiente para especular que sim, ele respira.
kakuzo é um bicho bem estranho e eu achei bizarro a planta aproveitando sobre este tópico zetsu faz fotossíntese ???? sem zueira é sério eu queria saber
kakuzo é um bicho bem estranho e eu achei bizarro a planta aproveitando sobre este tópico zetsu faz fotossíntese ???? sem zueira é sério eu queria saber
huehuehuehuehue também pensava nisso kkkkkkkkkkk, mas acho que não, sei lá, talvez sim porque ele é um ser vivo então precisa de alimento :P num entendo direito o zetsu ele é muito escroto mais muito engraçado (principalmente quando ele fica nervoso porque não faz coco e talz :P)