Bem, não sei se todos vocês já pensaram como seria você no mundo de Naruto, que jutsus teria, que lado seguiria, que nível Shinobi, etc.
Através desse tópico, vocês vão dizer como vocês seriam se estivessem lá no mundo Naruto.
Itens que vocês vão falar:
Obs: Aqueles que escolherem clã senju ou uchiha, não coloquem como Jutsu Shinsuusenju, Susano'o Tengu, esses poderes que vão além do muito poderoso. Tenten montar seus jutsus e ficha com outras coisas, pra ficar mais legal.
É isso, ficou bem parecido com uma ficha de Fic, mas enfim...
Então, eu vou começar...
Nome: Jushiro (já existe mas vale)
Personalidade: Calmo, analista, frio, muito inteligente, e um pouco imponente.
Nível Shinobi(Rank): Categoria nível S, classificação - Jounnin.
Afiliação (aldeias ninjas ou Akatsuki): Membro da Akatsuki.
Justsus(máximo de 6 jutsus): - Byakugou, - Kokuangyo, - Mokuryuu, - Myounjimon, - Mizukagami, Senjikisame
Habilidade (pode escolher duas, desde que façam sentido): Titeriteiro(Sandaime Kazekage) e Iryonin.
Clã: Clã Senju
Através desse tópico, vocês vão dizer como vocês seriam se estivessem lá no mundo Naruto.
Itens que vocês vão falar:
Nome:
Personalidade:
Nível Shinobi(Rank):
Afiliação (aldeias ninjas ou Akatsuki):
Justsus(máximo de 6 jutsus)
Habilidade: Ex: Titeriteiro, Espadachim, Iryonin, Sannin(SM)... etc.
Clã:
Obs: Aqueles que escolherem clã senju ou uchiha, não coloquem como Jutsu Shinsuusenju, Susano'o Tengu, esses poderes que vão além do muito poderoso. Tenten montar seus jutsus e ficha com outras coisas, pra ficar mais legal.
É isso, ficou bem parecido com uma ficha de Fic, mas enfim...
Então, eu vou começar...
Nome: Jushiro (já existe mas vale)
Personalidade: Calmo, analista, frio, muito inteligente, e um pouco imponente.
Nível Shinobi(Rank): Categoria nível S, classificação - Jounnin.
Afiliação (aldeias ninjas ou Akatsuki): Membro da Akatsuki.
Justsus(máximo de 6 jutsus): - Byakugou, - Kokuangyo, - Mokuryuu, - Myounjimon, - Mizukagami, Senjikisame
Habilidade (pode escolher duas, desde que façam sentido): Titeriteiro(Sandaime Kazekage) e Iryonin.
Clã: Clã Senju