Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

INO VS TENTEN

+6
Yuri Baka
MatheusGeneration
CJunior
Path of death
Hellsing
Doido De pedra
10 participantes

descriptionINO VS TENTEN EmptyINO VS TENTEN

more_horiz
Condições: Ambas 100%.

Conhecimento: ambas 100%

Local: Finais Exame Chunnin

Restrições: nenhuma.

Intenção: Derrotar.

Distancia: 15 metros .

descriptionINO VS TENTEN EmptyRe: INO VS TENTEN

more_horiz
Comparação liberada em 01/03/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação liberada

more_horiz
Tenten é superior a Ino em combate.

Ino é uma ótima ninja para se trabalhar em equipe, individualmente ela tem muito o que evoluir em combate.

A Tenten, é lutadora de Taijutsu, ela é superior a Ino nisso, e venceria ela na base de Taijutsu.

Além das Armas dela, nisso ela pode atacar a longas distancias, sem se preocupar muito.

Ino pode ter um muro de Doton que barraria alguns ataques, mas quando a Tenten começasse a usar tarjas explosivas e granadas, Ino não duraria muito.

O Shintenshin aqui nem seria efetivo, conhecimento Full, e Tenten é mais rápida etc.

Tenten vence.

more_horiz
Tenten sola ...

Com as Kibakufudas explosivas ela já detonaria ino , se Tenten for pro Tai ela já detonaria Ino , e ela tem conhecimento .

unica chance de Ino aqui é correr :fem:

Tenten 8/10

more_horiz
Ainda falta algumas ofensivas para Ino, embora seja uma luta um pouco equilibrada, Tenten venceria.

O conhecimento + agilidade alta+ armas, ajudaria contra o Shintenshin.

Ela por ser aluna de Guy, ainda é boa no Taijutsu.

Tenten: 7/ 10

more_horiz
Pra mim a Ino ganha.

Ela tem esquiva boa e é mais versátil que a TenTen,no primeiro ataque da TenTen ela já desvia e pega ela com o ShinTenshin,ai só ela finalizar cortando o pescoço da TenTen com uma kunai ou pregando um papel bomba na testa dela e voltando pro corpo. Fora que a Ino ainda tem o doton que pode proteger ela dos primeiros ataques da TenTen.

Ino

7/10

more_horiz
Com conhecimento Full Ino ganha muitíssimas vantagens aliás ela não tem só Shintenshin á mais técnicas que parece que poucos levam em consideração ela sabendo das armas da Tenten ela não iria dar bobeira logo o mesmo para a Tenten Ino daria um jeito de encontrar uma abertura e acertar o Shintenshin enfim vários fatores indicam a Ino.

Ino: 6/10

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Pra mim a Ino ganha.

Ela tem esquiva boa e é mais versátil que a TenTen,no primeiro ataque da TenTen ela já desvia e pega ela com o ShinTenshin,ai só ela finalizar cortando o pescoço da TenTen com uma kunai ou pregando um papel bomba na testa dela e voltando pro corpo. Fora que a Ino ainda tem o doton que pode proteger ela dos primeiros ataques da TenTen.

Ino

7/10

E Tenten vai ficar parada :diga: conte-me mais sobre isso :diga:

até porque Tenten Velocidade > Ino Velocidade :diga:

more_horiz
Ino vence, tenten só teria armas pra ficar jogando ino pode bem se esquivar e se esconder em algumas arvores, lembrando que a ino le mentes e pode saber sempre o proximo ataque da tenten, quando fosse peitar a tenten poderia se defender com a barreira de doton, e poder usaro shitenshin ou se não rapidamente joga uma kunai com tarjas explosivas quando tiver perto, ino não pode ter muito ataque mas a vantagem está pra ela, ino favorita.

ino 7/10

more_horiz
Veja a distância...

Ela é favorável a quem? Tenten.

Sim, o Shintenshin é um jutsu muito perigoso para ser utilizado em segurança. E quanto mais longe o usuário está, pior é. Porém, ambas conhecem tudo uma da outra.

O que significa que Tenten se iria afastar mais, para fazer com que o Shintenshin não chegasse a ela, rapidamente.

Porém aqui entra outro fator: Inteligência, no qual Ino é superior. Eu não me admiro nada, de ver Ino simulando um Shintenshin, fazendo a Tenten para de lançar as armas, para não ser um alvo fácil, obrigando-a a não atacar com os seus jutsus mais fortes. Ou seja, aquelas chuvas de kunais, em que ela sobe e fica totalmente parada no ar, lançando-as.

Porém, com ela a correr à volta da Ino, ou seja o que for que ela faça, é ainda possível tentar acertá-la com Kunais, porém a Ino pode defender.

Mas eu me pergunto: Quem teria maior probabilidade de vencer aqui?

Sinceramente, eu acho que a Tenten tem maior probabilidade de ferir a Ino. Porém, eu escolho a Ino por vencer esta luta, exatamente pelo fator inteligência. Não me admira que ela colocasse algo em prática, fosse com o cabelo, ou com qualquer outra coisa.

Porém, é das lutas mais equilibradas, postadas atualmente. Bom tópico, dá para ter uma boa discussão aqui.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Veja a distância...

Ela é favorável a quem? Tenten.

Sim, o Shintenshin é um jutsu muito perigoso para ser utilizado em segurança. E quanto mais longe o usuário está, pior é. Porém, ambas conhecem tudo uma da outra.

O que significa que Tenten se iria afastar mais, para fazer com que o Shintenshin não chegasse a ela, rapidamente.

Porém aqui entra outro fator: Inteligência, no qual Ino é superior. Eu não me admiro nada, de ver Ino simulando um Shintenshin, fazendo a Tenten para de lançar as armas, para não ser um alvo fácil, obrigando-a a não atacar com os seus jutsus mais fortes. Ou seja, aquelas chuvas de kunais, em que ela sobe e fica totalmente parada no ar, lançando-as.

Porém, com ela a correr à volta da Ino, ou seja o que for que ela faça, é ainda possível tentar acertá-la com Kunais, porém a Ino pode defender.

Mas eu me pergunto: Quem teria maior probabilidade de vencer aqui?

Sinceramente, eu acho que a Tenten tem maior probabilidade de ferir a Ino. Porém, eu escolho a Ino por vencer esta luta, exatamente pelo fator inteligência. Não me admira que ela colocasse algo em prática, fosse com o cabelo, ou com qualquer outra coisa.

Porém, é das lutas mais equilibradas, postadas atualmente. Bom tópico, dá para ter uma boa discussão aqui.

:paola3: ino corria até a tenten e fazia uma barreira de doton quando a tenten explodisse a barreira com sua chuva de armas, ino se esquivaria e usava o shintenshin, ino ja iria saber seus movimentos.

more_horiz
Ambas são inteligentes, da mesma forma que Ino pode fazer táticas, a chinesa também.

Enfim, Tenten: 7/ 10

more_horiz
Concordo plenamente com o Neji pela primeira vez.

Da mesma forma que o conhecimento está 100% para ambos os lados, ambas, Ino e Tenten, têm inteligência para criar táticas rápidas.

Ino é inteligente? Legal, Tenten também é.

E como nosso amigo Pluf disse, a distância favorece completamente a Tenten.

Tenten vence sem dúvidas.

more_horiz
Ino ler a mente da tenten, e sempre saberá seus proximos ataques isso prejudicaria a tenten, enfim... nao vejo tenten vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos