Veja a distância...
Ela é favorável a quem? Tenten.
Sim, o Shintenshin é um jutsu muito perigoso para ser utilizado em segurança. E quanto mais longe o usuário está, pior é. Porém, ambas conhecem tudo uma da outra.
O que significa que Tenten se iria afastar mais, para fazer com que o Shintenshin não chegasse a ela, rapidamente.
Porém aqui entra outro fator: Inteligência, no qual Ino é superior. Eu não me admiro nada, de ver Ino simulando um Shintenshin, fazendo a Tenten para de lançar as armas, para não ser um alvo fácil, obrigando-a a não atacar com os seus jutsus mais fortes. Ou seja, aquelas chuvas de kunais, em que ela sobe e fica totalmente parada no ar, lançando-as.
Porém, com ela a correr à volta da Ino, ou seja o que for que ela faça, é ainda possível tentar acertá-la com Kunais, porém a Ino pode defender.
Mas eu me pergunto: Quem teria maior probabilidade de vencer aqui?
Sinceramente, eu acho que a Tenten tem maior probabilidade de ferir a Ino. Porém, eu escolho a Ino por vencer esta luta, exatamente pelo fator inteligência. Não me admira que ela colocasse algo em prática, fosse com o cabelo, ou com qualquer outra coisa.
Porém, é das lutas mais equilibradas, postadas atualmente. Bom tópico, dá para ter uma boa discussão aqui.