Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Sakura e Naruto e o Rinnengan

+6
Mateus Severo
Oogama Sennin
Brugar
danieltrevo
spunk
flemish
10 participantes

descriptionObito Sakura e Naruto e o Rinnengan EmptyObito Sakura e Naruto e o Rinnengan

more_horiz
Bem, o Obito se converteu, agora ele se encontra com o Naruto e a Sakura na Kamuiland. Ele esta com o Rinnengan e sabe que morrerá em breve, quais as chances da Sakura fazer um transplante de olho para o Naruto? Seria um Djavu para o Obito, e dai sua "real" morte. acho que isso ficou meio obvio. E vocês o que acham?

descriptionObito Sakura e Naruto e o Rinnengan EmptyRe: Obito Sakura e Naruto e o Rinnengan

more_horiz
nossa! pensando bem isso pode acontecer, ja aconteceu antes né, muito boa sua teoria

descriptionObito Sakura e Naruto e o Rinnengan EmptyRe: Obito Sakura e Naruto e o Rinnengan

more_horiz
obito vive dando o olho se é que me entende, bom mais é plausível já penso
naruto com sharigan e rinegan seria foda mais a ao mesmo tosco

more_horiz
Pensei nessa possibilidade, seria a mais óbvia possível, porém, Kishi escreve por linhas tortas e até que tem me surpreendido.. Espero que ele não ganhe os olhos do Obito, seria tosco o "escolhido"/"reencarnação do Rikudou" ganhar um Rinnegan dessa forma. Seria tosco também termos mais um com técnicas do Rikudou... Não sei o que esperar!

more_horiz

Concordo com o Brugar, e se o Naruto vier a despertar algum DOUJUTSU, creio que será ao natural. Afinal ele é diferenciado e o protagonista, não precisaria de um transplante.

more_horiz
Concordo com vcs seria tosco ele ganhar um rinnegan desse forma se ele vir a ganhar o rinnegan tem que se de forma natural

more_horiz
Amigos, essa visão de conseguir o Rinnengan é a menos "impressionante" para o personagem principal...
Bom, aqui vão duas possibilidades que venho observando:
1- Obito extraiu duas bijus (Ichibi e Hachibi) as quais faltavam para Naruto ter todos os bijus (parte de chakra) enfim, tendo assim todos os 9 necessários.

2- Outro fato interessantíssimo, é o que ninguém havia dito... O clã do Naruto (Uzumaki) é uma ramificação do clã Senju (tem até as teorias de Hashirama + Uzu. Mito), então sendo uma ramificação do clã Senju, o Naruto possui tal chakra.. Aí que vem a parte boa, sabemos que tendo os dois tipos de chakra em suas veias é possível libertar o Rinnengan, "Ah mas NARUTO não tem chakra de Uchiha", MAS... Obito afinal é um Uchiha NATO.
Pensem nisso.. Naruto pode receber um UP! cogumelo verde de Obito!

more_horiz
danieltrevo escreveu:
obito vive dando o olho se é que me entende

Depois de ficar tanto tempo correndo atras de uma menina que não queria nada, ele deve ter experimentado o "lado do Haku" e gostado :fem:

Enfim,

Um bom jeito de prevenir que o Madara pegue o olho caso ele pegue o Obito ( coisa que acho que vai acontecer ), seria colocando no Naruto.

Naruto já conhece as técnicas do Rinnegan e sabe como o Doujutsu funciona. Apesar de eu achar ele com doujutsu ridiculo, seria algo interessante de se ver.

more_horiz
wotekoski escreveu:
Amigos, essa visão de conseguir o Rinnengan é a menos "impressionante" para o personagem principal...
Bom, aqui vão duas possibilidades que venho observando:
1- Obito extraiu duas bijus (Ichibi e Hachibi) as quais faltavam para Naruto ter todos os bijus (parte de chakra) enfim, tendo assim todos os 9 necessários.

2- Outro fato interessantíssimo, é o que ninguém havia dito... O clã do Naruto (Uzumaki) é uma ramificação do clã Senju (tem até as teorias de Hashirama + Uzu. Mito), então sendo uma ramificação do clã Senju, o Naruto possui tal chakra.. Aí que vem a parte boa, sabemos que tendo os dois tipos de chakra em suas veias é possível libertar o Rinnengan, "Ah mas NARUTO não tem chakra de Uchiha", MAS... Obito afinal é um Uchiha NATO.
Pensem nisso.. Naruto pode receber um UP! cogumelo verde de Obito!

Muito boa sua 1ª observação do chakra, o que sairia disso, um semi-Rikudou?

more_horiz
pow cara se ele ganha o rinnegan do obito ate q pode fazer sentido mais vai ser muito escroto melhor surgir dele mesmo por ele mesmo

more_horiz
As chances seria entre 10% , pois acho que se óbito morrer quem vai ficar com os olhos será o kakashi , naruto não combina com doujutsus o estilo de luta dele e diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos