O que eu quis dizer é que , o Obito foi inteligente , etc...
A galera é muito fanboy , claro não estou falando de todo mundo do fórum , apenas dos haters do Obito que pra eles Madara é o ''Foda'' e mais ninguém.
Como está no meu perfil , meus personagens favoritos são:
Uchiha Sasuke , Uchiha Izuna e Uchiha Madara os 3 Uchihas que eu mais gosto , nem curto muito Obito.
Mas falar que o Madara é burro, e que foi forçado o Obito dar um baile no Madara é muita asneira.
Pensem comigo , Obito possui o casco do mazou , que possui a essência do chakra de todos os bijuus , alem dele estar de pé apenas por causa do Zetsu.
Sim era para ele estar morto , mas pensem comigo , com o Mazou , o Zetsu dando sua vitalidade para o Obito , mais o Onmyouton , Mokuton , Jinton , Hachibi e Ichibi , e o Senjutsu do Modo Rikudou , ta mais na cara de que ele tem potencial pra bater de frente com Madara.
Sobre o Ichibi e o Hachibi , seria muito irônico e idiota o Obito dar 3 bijuus , ou chakra pro Naruto.
Sendo que o Bee perdeu o seu bijuu e está morrendo também , possível que ele dê para o Bee o Hachibi , e o Ichibi pro Gaara, assim os 3 com mais poder , poderão confrontar Madara de frente com Obito.