Concordo , haters do Minato já estavam falando mil e umas coisas ruins sobre ele , mas finalmente ele poderá mostrar algo que nós queremos ver.
Assim espero. KKK
Assim espero. KKK
Uchiha Denny escreveu:
E finalmente, Kabugay kkkk
Uchiha Denny escreveu:Uma pergunta o Kabuto ta com o pin.. no peito do Sasuke e.e ? isso mesmo kkk
Outra coisa foi o Orochimaru sendo ironico.
Ele vê o segundo hokage e diz.
''Olha,você o segundo hokage ,eu te respeito muito''
Tipo foi tão WTF, como se o Orochimaru nunca o tivesse visto antes, kkkkkk até o Suigetsu ficou tipo AH '-'
"Além do mais, estou concebendo um novo olho..."
Desde aquele capítulo fiquei com a sensação de que um novo up para ele virá...
²
parece que o Kishi tentou dar um up , percebeu que fez besteira e botou qualquer dialogo do kakashi pra dar uma justificada
T.h escreveu:Que capítulo foi esse?!
Kabuto revelado, e manteve todos os poderes adquiridos mesmo após a "absorção" do chakra do Orochimaru pelo próprio, além de ter ficado "bom".
Agora está revivendo Sasuke. Rinnegan incoming?
Explicação coerente sobre o Senpou: Rasengan não ter feito nada no Kakashi, o jutsu foi enviado pra outra dimensão antes de atingí-lo.
E Gai hein, mandou muito bem. Foi rápido o suficiente pra surpreender o Madara, foi elogiado (He's too strong) e próximo capítulo teremos o 8º portãoe a morte dele :"(.
Pior é que por um momento eu achei que o Rock Lee é quem iria usar o 7º ou 8º portão. LOL
O Uchiha já conhecia os portões: "You're underestimating me if you're not using the red steam (8th gate)".