Acho que o Gai tinha que ter um rombo nas costas depois do ataque que recebeu protegendo o Kakashi
chael escreveu:Os fãs do Naruto querem porque querem um doujutsu pro personagem hehehehehe!
Mas, da pra acreditar já que o tio kishi transformou um personagem Deus em um personagem idiota em dois mangás, qualquer absurdo que vier tipo Naruto com rinnegan não me surpreenderia!
Melk escreveu:Se for dar o Ichibi e o Hachibi a alguém, que seja ao Naruto que é o próximo Rikkudou Sennin...
Danony escreveu:Melk escreveu:Se for dar o Ichibi e o Hachibi a alguém, que seja ao Naruto que é o próximo Rikkudou Sennin...
Tem tanta gente virando Rikkudou Sennin que daqui a pouco vai ser moda,daqui a pouco só falta Rock Lee aprendendo Ninjutsu e Genjutsu. Cansei de ver vilão roubando as Bestas e ficando em uma forma quase perfeita do Rikkudou.
Hyuuga Genius escreveu:Danony escreveu:Melk escreveu:Se for dar o Ichibi e o Hachibi a alguém, que seja ao Naruto que é o próximo Rikkudou Sennin...
Tem tanta gente virando Rikkudou Sennin que daqui a pouco vai ser moda,daqui a pouco só falta Rock Lee aprendendo Ninjutsu e Genjutsu. Cansei de ver vilão roubando as Bestas e ficando em uma forma quase perfeita do Rikkudou.
naruto não é vilão, pra mim ele deve ficar com o poder de rikkudou, pois quem iria querer ter sua vida estragada sendo um portador de um bijuu???, naruto sofreu a vida toda por isso, mas afirmou que não é tão ruim ter um bijuu dentro de si, então, quem mais pode ter as bijuus?? só se selarem os bijuus em outras pessoas, ou deixarem os bijuus à solta :|
Nem eu nem Sakura entendemos o porque o do Madara não ter matado geral com os poderes que tem.
vert_ice escreveu:Nem eu nem Sakura entendemos o porque o do Madara não ter matado geral com os poderes que tem.
achei bem estrando a sakura se questionando do porque madara não ter matado ela...mas o que eu achei mais estranho ainda foi ela dizendo " ele é diferente " :?1: o que será que ela quis dizer com isso ???
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:Aquele pe, ja ate perdi as expectativas, seja quem for vai estar de bom tamanho, estou mais intrigado em saber o UP do Naruto agora com a Kurama 2 e se Obito passou tambem Ichibi e Hachibi .
Maurino Leite escreveu:[quote=Aquele pe, ja ate perdi as expectativas, seja quem for vai estar de bom tamanho, estou mais intrigado em saber o UP do Naruto agora com a Kurama 2 e se Obito passou tambem Ichibi e Hachibi .