Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UP de NARUTO

+10
Senjuhashirama2
EMINEM10
gleisso uzumaki
Shinegaminojutsu
Oogama Sennin
Brugar
Mateus Severo
Rikuddou-Naruto
stifeldemoivre@gmail.com
thallesbruno
14 participantes

descriptionUP de NARUTO EmptyUP de NARUTO

more_horiz
Pois bem pessoal, sabemos que Obito vai transferir a Kurama para o Naruto e assim ele será salvo, porém acredito que Obito ficará fraco novamente e não conseguirá lutar contra Madara. A minha teoria é que Naruto agora possa receber um UP dos grandes, pois vocês se lembram quando os bijuus deram o chakra para o Naruto??? As únicas bijuus que não estavam presentes e não deram chakra ao Naruto foram o Shukaku e o Hachibi (no entanto que quando Naruto arrancou as bijuus de dentro do Obito, o Gaara e o Bee tiveram que ajudar), e podemos ver neste mangá 666 que Obito conseguiu pegar um pouco do chakra dessas DUAS bijuus. E se Obito além da metade da Kurama transferisse ao Naruto o chakra desses outros dois Bijuus?? Naruto então teria o chakra das nove bijuus e daí poderia despertar uma parcela do poder do Rikudou no momento certo para derrotar Madara. Bem, esse seria um UP explicável para o personagem, mas como Kishimoto é, espero qualquer coisa rsrs assim como o UP estranho que ele deu para Minato (nada haver). Enfim, vamos aguardar e ver!!!

descriptionUP de NARUTO EmptyRe: UP de NARUTO

more_horiz
A coisa está mais tendenciosa para possibilidade de Obito entregar seu olho para Kakashi.

more_horiz
É possível o naruto despertar seu rinnegan, (é bem provável que naruto seja a reencarnação do rinkuddou sennin ou seu sucessor,enfim..aquele que trará á paz para o mundo ninja)
O up de naruto será ainda BEM MAIS monstruoso do que o de sasuke,se ainda ele tiver um e não morrer,kkkk

more_horiz
Bacana eu torcendo para o naruto ganhar um novo UP enfim talvez o naruto manifeste o rikudou sennin em seu corpo quando receber os dois bijus que falta

more_horiz
Acho bastante plausível tua previsão... Ele teria Chakra de todas bijus, apesar de que em pequena quantia mais o Sennin Mode..

Caso essas frações de biju fossem capazes de juntar chakra ele ficaria com a Juubi full \--/_

more_horiz
Naruto com doujutsu é meio estranho rss, mas ele irá despertar novos poderes sim, isso é certeza absoluta. Talvez o kishimoto esteja preparando alguma habilidade/PODER, ainda mais fodástico que o rinnegan. Não duvido de mais nada nessa trama rss.

more_horiz
É o mais provável que aconteça!

Mas Naruto despertar um doujutsu? Acho que Kishi burlaria tudo o que já foi dito no mangá!

O clã Uzumaki, até agora, não é conhecido por ser um clã que possuía doujutsus. E o Minato é quase a mesma coisa. E ao que tudo indica também vem de uma linhagem que tenha doujutsu!

Então para que o Naruto tenha algum doujutsu. Ele precisaria ganha-los de alguém. E os únicos pra isso são Obito com o seu sharingan e rinnegan. E o Kakashi. Fora isso, não!!! Se isso ocorrer é muito kishi no Jutsu - Mesmo assim um Kishi no Jutsu bem Failll.

Naruto não deve ter o doujutsu. Por isso temos o Sasuke!!! Naruto equivale ao irmão mais novo do Rikudou e o Sasuke o mais velho.

more_horiz
Realmente, é muito provável. Isso é o mais plausível. Provavelmente o Sasuke ganhe ups tbm e ambos derrotem o Madara juntos.

more_horiz
Acho q sim porq o madara ja
ta encheno o saci

more_horiz
Também acho improvável o Naruto despertar um Doujutsu, por isso temos o SASUKE... Acredito que o UP do Sasuke possa ser o Rinnegan, apesar que ainda falta o DNA Senju, mas se tratando de Kishimoto né! Daí se Naruto utilizar o poder das nove bijuus caso ele detenha e o Sasuke lutar ao seu lado, se tornarão a combinação perfeita para derrotar Madara Rikudou! Pois está claro que Naruto derrotará Madara ao lado de Sasuke! Então o tio Kishi poderia fazer dessa forma hehehe

more_horiz
Naruto pode despertar algumas técnicas do rikudou, mas não acredito que ele terá doujutsu, poder no corpo, é o que resume o uzumaki, até mais para diferenciar o sasuke dele.
sobre as duas bijus, temos que ver até onde vai a resistência de naruto para suportar mais chakra de bijus, qual o limite dele...

more_horiz
quando se trata de protagonismo o limite para apelações não existe,aprendam isso...
UP de NARUTO Images?q=tbn:ANd9GcS3twBldfEnhPZaZUsn1_COVxKH7cyiviEnCMVlo28Mhn5USZHFHg

more_horiz
Ele nao pode despertar o rinnegan, é necessario o sharingan pra isso ou o obito doar o olho dele.
mas é bem improvavel e eu duvido que naruto aceite tb.

more_horiz
Naruto despertará o poder do corpo esse será seu up!
Bom agora ele terá uma roupinha fashion hehehehehe!
Esse deve ser os últimos UPS do Naruto que servirá pra manter uma luta com Madara até Sasuke chegar com o seu up que deve ser o rinnegan!
Naruto com doujutsu só alguém dando o doujutsu pra ele!

more_horiz
affe,ainda tem gente achando que o naruto só sera um quebra galho prakele emo?kkkkkk
se o anime se chamasse SASUKE eu até concordava mas,kkkk
acho que é o sasuke a distração e não o naruto,kkk
e aunda essa de sasuke rinnegan  :oh-god-why:   :y u no:   :zeca:   :facepalm: ,kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos