Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UP de NARUTO

+10
Senjuhashirama2
EMINEM10
gleisso uzumaki
Shinegaminojutsu
Oogama Sennin
Brugar
Mateus Severo
Rikuddou-Naruto
stifeldemoivre@gmail.com
thallesbruno
14 participantes

descriptionUP de NARUTO - Página 2 EmptyRe: UP de NARUTO

more_horiz
Naruto despertará o poder do corpo esse será seu up!
Bom agora ele terá uma roupinha fashion hehehehehe!
Esse deve ser os últimos UPS do Naruto que servirá pra manter uma luta com Madara até Sasuke chegar com o seu up que deve ser o rinnegan!
Naruto com doujutsu só alguém dando o doujutsu pra ele!

more_horiz
affe,ainda tem gente achando que o naruto só sera um quebra galho prakele emo?kkkkkk
se o anime se chamasse SASUKE eu até concordava mas,kkkk
acho que é o sasuke a distração e não o naruto,kkk
e aunda essa de sasuke rinnegan  :oh-god-why:   :y u no:   :zeca:   :facepalm: ,kkkkkkkk

more_horiz
Imagino naruto com um manto novo ou ate mesmo o modo juubi so que reduzido, a questão do rinnegan, sasuke precisa de um up, naruto atual samba na cara do sasuke, ele precisa do rinnegan mais que o naruto.

more_horiz
não acho que não eu acho que agora vai acontecer o seguinte ... naruto vai ficar na mema coisa que antes só que dessa vez vai ter briga com ele a kurama

sei la talvez isso aconteça '' pq não me deixa entrar no modo kurama? '' :~.~: 

kurama '' acha que eu vou ser facil igual a minha outra metade muleke?''  :~.~:

zoa

@TOPICO

eu acho que o seu estilo ira mudar mais não ira evoluir nada

e as Bijuss que está com obito

tem duas possibilidades doq possa acontecer

1 : obito pode pegar elas para se manter vivo

2: ou essa parte ele pode devolver pra gaara e Killer Bee

acho mais provavel a segunda Opção
 :chal:  

more_horiz
ta serto.... :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: 

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
quando se trata de protagonismo o limite para apelações não existe,aprendam isso...
UP de NARUTO - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3twBldfEnhPZaZUsn1_COVxKH7cyiviEnCMVlo28Mhn5USZHFHg

Concordo plenamente....

more_horiz
Não sei onde viram Naruto quebra galho?
Tá mais que evidente que os dois se completam em batalha!
Madara ficou burrinho pro Naruto receber seu up que será voltado pro corpo!
E poderá manter uma luta até a outra força chegar (Sasuke)!
Agora suporte e quebra galho? Isso é coisa de fãboy que não aceita coisas evidentes por achar que seu personagem preferido ficará pra trás!

more_horiz
concordo,mas se o sasuke desperat o rinnega,o naruto não fica pra trás não,kkk acho que com o uubi e mais o chackra quase infinito do naruto o sasuke perde... e ainda temos a possibilidade do naruto obter o rinnegan..

more_horiz
Naruto terá um poder pra no mínimo se igualar ao poder do possível rinnegan que o Sasuke!
Naruto terá um novo up adquirindo o RM que será capaz de manter o Madara ocupado até o Sasuke chegar com seu up!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos