Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra Biju/ Sennin Mōdo EmptyChakra Biju/ Sennin Mōdo

more_horiz
Já tivemos imagens de Kurama meditando para recuperar chakra, o que me faz pensar que o Sennin Mōdo fosse originalmente da Juubi e que o Rikkudou tenha aprendido com ela.
Não faria sentido as Bijus, massas gigantescas de Chakra finito, terem reposição de chakra de outra forma que pela absorção de energia natural, ao contrario dos shinobis que possuem um sistema físico de criação através de suas células.
Não sei se o que estou falando já é óbvio para o restante dos leitores... Estou meio por fora devido ao trabalho kk
Deixem sua opinião!!

descriptionChakra Biju/ Sennin Mōdo EmptyRe: Chakra Biju/ Sennin Mōdo

more_horiz
Eu fiz um tópico comentando sobre isso uma vez, e os Bijuus em si são chakra natural.

O próprio Juubi nada mais é do que uma massa de energia natural.

E os Bijuus sendo fragmentos separados do poder dele, possuem a capacidade de fazer uso da natureza para benefício próprio.

Até porque, quando o Juubi e a Kurama vão acumular energia, eles ficam na mesma "pose" que o Naruto e os outros usuários de senjutsu fazem com as mãos juntas durante o ritual pra acumular energia da natureza e entrar em modo sennin, o que indica que eles também usam o chakra natural.

more_horiz
As pessoas pra repor seu chakra precisam comer, discançar e mesmo assim leva umas 8 horas durmindo pra recarregar completamente as energias
Os Bijuus nao comem nada, pelo oqe sabemos nao precisam durmi mt e varios blablablas, entao, de onde vem o chakra deles ???

Uma pessoa quando voce mata ela, ela vai pro ceu, inferno ou sei la no qe se acredita e fim de papo
Os Bijuus aparentimente quando morreu voltam a reaparecer de forma "natural/espontanea" depois de um certo tempo, mas, porq isso ocorre ???

Shinju era uma arvore gigante no centro do mundo, nela tinha chakra pra dar e vender, mas, de onde ele veiu ???

Acreito que a resposta pra tudo isso seja a energia da propria natureza, o tal do "modo sennin"

Bijuus nao precisam comer porque suas energias sao sempre repostas pela propria natureza
Bijuus sao "imortais" porque mesmo que voce os mate, a energia da natureza com o tempo vai acumular e o bijuu vai reaparecer
Shinju tinha chakra infinito em si porque ele era onde a energia da natureza tinha se acumulado por muito tempo

Eu tambem acredito que os Bijuus, o Juubi e todo resto seja orinalmente energia contida na natureza

more_horiz
Dante escreveu:
Eu fiz um tópico comentando sobre isso uma vez, e os Bijuus em si são chakra natural.

O próprio Juubi nada mais é do que uma massa de energia natural.

E os Bijuus sendo fragmentos separados do poder dele, possuem a capacidade de fazer uso da natureza para benefício próprio.

Até porque, quando o Juubi e a Kurama vão acumular energia, eles ficam na mesma "pose" que o Naruto e os outros usuários de senjutsu fazem com as mãos juntas durante o ritual pra acumular energia da natureza e entrar em modo sennin, o que indica que eles também usam o chakra natural.

Muito bem colocado isto, mas se formos pensar entao, uma teoria para o SM de Yondaime e totalmente plausivel quanto a Kurama 2 ter ajudado Minato a conseguir o Senjutsu?

Pois:

-> Contrato com os Sapos ;

-> Discipulo de Jiraya;

-> Viu o Senjutsu vendo Jiraya;

-> Sentiu o Senjutsu tocando Naruto.

Pode ser essa a razao de seu suposto SM?  :?1: 

more_horiz
Acredito que o Minato tenha aprendido o sm da mesma forma que Naruto e Jiraya.... Mas que foi uma falha o Kishi ter lançado isso agora sem a noção de que iria contra o que anteriormente foi visto no manga...
Apesar do Chakra da kyubii ter origem na energia natural, não é q mesma coisa e não deixaria o Minato em SM. Mas sei la tbm..

more_horiz
Enfim e isso , para um pessoa repor seu chakra ou stamina é preciso descanso , se alimentar bem e treinamento , agora um bijju só precisa juntar suas mão igual kyuubi e juubi faz assim acumulando mais chakra da natureza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos