Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Muito bom esse tuto, sempre que desenho (não são muitas vezes^^) procuro esse tipo de ajuda pra fazer algo razoável. Eu sempre tinha dúvida em relação aos olhos e tbm não conseguia desenhar direito os músculos, e fazendo um esboço primeiro fica mais fácil.
Vishe... Eu desenhava os personagens do Dragon Ball aos 10 ou 9 anos brincando. Agora, estou fazendo sombras nos desenhos. O que me deixa mais surpreso é o resultado ^^
E legal os tutoriais. Mesmo eu tendo experiência própria em desenhar (Pikachu eu faço brincando), eu recomendo esses tutos que a galera posta :) muito bons... E eu estou pensando em upar meus desenhos pra postar no fórum. Alguém ai sabe um Servidor ótimo para upar imagens?
Agradeceria se enviasse por MP :) ~ Abraços, Ulti.
Wow que tutorial legal, vou começar a tentar praticar aqui, talvez um dia bem longe mesmo eu tenha coragem de trazer um desenho para cá, porque ganhar desses mitos impossível