Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUltima pagina do manga 666 EmptyUltima pagina do manga 666

more_horiz
Na última página do manga 666, podemos ver duas silhuetas entre a poeira
essas silhuetas não podem ser o kakashi e gai..vejam é bem diferente deles...
mas por outro lado , a silhueta da direita parece muito cm a de sasuke ..
será q é ele? ou estou redondamente enganado ?

Comentem..

descriptionUltima pagina do manga 666 EmptyRe: Ultima pagina do manga 666

more_horiz
Acho que é somente a Tenten e o Lee.

Já que eles estavam juntos do Gai quando haviam encontrado as armas do Rikkudou, provavelmente vieram juntos.

descriptionUltima pagina do manga 666 EmptyRe: Ultima pagina do manga 666

more_horiz
Cara eu acho que é o Gai e Kakashi mesmo

Madara tava falando um blablabla de kamui ao mesmo tempo
Apareceu o minato deitado no chao
Corto pro Obito na kamuiland
Volto pro Minato

Nisso a imagem que foi mostrada para nós leitores foi uma cena do ponto de vista do minato

Minato viu o kakashi quase toma um Black Jinton na cara, POREM, levantou toda aquela fumaça, nisso aparece o Kakashi de joelhos e o Gai na sua frente

Bom nao acho qe exista algum grande misterio ali, sasuke e o dono do pe misterioso devem aparecer nos proximos capitulos só
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos