Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAparição do Rikudou EmptyAparição do Rikudou

more_horiz
Ja que o Naruto vai ter o chakara das 9 bijus, acho que o Rikudou vai aparecer na mente do Naruto. Será que o Rikudou planejou isso, que alguem iria ter o cjacara das 9 bijus e iria salvar o mundo? Creio que o Rikudou irá aparecer na mente do Naruto. O que vcs acham?

descriptionAparição do Rikudou EmptyRe: Aparição do Rikudou

more_horiz
Também acredito que isso vai acontecer. Tenho uma teoria sobre isso: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34584-a-profecia-e-o-pe-uma-possibilidade-provavel

more_horiz
Naruto ainda não tem chakra significativo dos 9 bijuus, pelo que eu saiba.Mas Rikudou disse que o Juubi renascido marcaria o fim deste mundo.Então é difícil saber se ele "errou", ou se ele já esperava por isso.Logo, é capaz de ele dar uma palavrinha com a criança da profecia.

more_horiz
Acho que o Rikudou previu o retorno do Juubi sim

Rikudou tinha um temor muito grande de que o juubi retornasse, entao, acredito que ele tenha criado medidas preventivas

Minato por exemplo fez com que um pouco de seu chakra fosse liberado no naruto quando ele atingisse/liberasse a 8 cauda da kyuubi
O mesmo minato fez com que quando a 9 caudas fossem liberadas o chakra da kushina fosse liberado no naruto

Eu acredito que se o JUUBI FULL reaparecesse o Rikudou reapareceria em algum lugar, tipo alguma espada ou reliquia que ele deixou para os seus descendentes, o problema é que o Juubi FULL de verdade ainda nao apareceu

Obito era Jin do juubi porem nele nao tinha nem 10% da kyuubi, nao tinha nem 5% do Hachibi

Madara agora é jin do juubi, ele tem a kyuubi 50% apenas, se ele tivesse a kyuubi FULL ai sim seria a hora perfeita do rikudou reaparecer

Acho que se o madara tivesse pego a kyuubi do naruto veriamos o rikudou saindo de dentro dos tesouros sagrados e arragando a tenten e beijando ela passando seus poderes e ela trollando o madara, mas, atualmente nao sei dizer como ele reaparecera

Acho que ele mais cedo ou mais tarde ira da as caras, mas, gostaria qe fosse depois de vermos o Juubi 100%

more_horiz
Rikudou previu o juubi, mas não acho que ele vai ter algum contato com o Naruto, e também prefiro 10x que o Obito tenha conseguido os outros 50% da kyuubi no madara e passado 100% para o Naruto :)

more_horiz
Cara muito o seu ponto de vista eu acho que asim que o naruto receber o chakara das 9 bijus o rikudou sennin vai se manifesta no naruto so acho

more_horiz
Sim, mas mesmo Naruto recebendo 100% do chackra da Kyuubi, ainda assim não teria 100% do Chackra das outras Bijuus, já que oque Obito tem é só uma parte do chackra deles, assim como é só uma parte, o chackra que as Bijuus deram a Naruto.

Então, atualmente o Chackra das Bijuus, esta dividido entre Naruto, Obito e Madara. E logo logo Serra apenas entre Naruto e Madara, sendo assim Naruto teria que adquirir a parte do Chackra das Bijuus que está em Madara para assim poder ser mostrado essa possível "aparição" de Rikudou Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos