Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 570 - Closer Closer

+14
Leon Lancaster
Marcelo-kun
Gin_Ichimaru
Kokutou.
Yue Hyuuga
Hiei
Netö
CJunior
Orochimaru-Sama
Sesshou
KABOILAS
bcmuhlen
Pdrzin
Brunon
18 participantes

descriptionBleach 570 - Closer Closer EmptyBleach 570 - Closer Closer

more_horiz
Comentem sobre o capitulo 570 de Bleach, Closer Closer.

descriptionBleach 570 - Closer Closer EmptyRe: Bleach 570 - Closer Closer

more_horiz
Capítulo enchedor de linguiça, só pra Yachiru ser atacada e ser salva pelo Zaraki.

Aliás, o Zaraki adora essas lutas que ele não pode ver o oponente, já foi assim contra a Bankai do Tousen. hehe

more_horiz
Cap mediano.

Rukia enfim recebendo um up decente, ainda que com limitações. O que é previsível, por ter aprendido a Bankai em tão pouco tempo. Bacana o Nii-sama ajudando ela a se concentrar.

Agora... Velho maldito, bateu na Yachiru! Ken-chan vai ficar furioso!!! O que me lembra... não vimos Ken-chan furioso ainda...

Alguém que não pode ser tocado ou percebido... Outro poder apelão. Obito Uchiha de Bleach (?)

A propósito, no fim das contas, Yhwach terá todos esses poderes... Causar medo, ser indetectável, ficar mais forte com platéia (ok, esse acho que não, mas vale a lembrança do Superstar...)... Como derrotar alguém com uma gama tão variada de poderes?

more_horiz
Capitulo razoável.

A Rukia ainda não domina completamente a Bankai, nem o seu zero absoluto. Mas quando ela dominar, será ainda mais apelona do que já é.

E eu achando que o As Nodt era feio, mas esse velho aê que apareceu ta se superando. Pô o cara bateu na Yachiru, conseguiu entrar na lista dos mais odiados, aposto. O velho até tem um poder muito apelão, não ser tocado e nem percebido, mas provavelmente Zaraki vai aparecer ali e mata-lo, se não as tenentes já eram.

Muhlen escreveu:
A propósito, no fim das contas, Yhwach terá todos esses poderes... Causar medo, ser indetectável, ficar mais forte com platéia (ok, esse acho que não, mas vale a lembrança do Superstar...)... Como derrotar alguém com uma gama tão variada de poderes?

Só a Bankai do Yamamoto, já o deixa totalmente em outro nível, se ele ainda puder usa-la, isso somados a todas as técnicas de seus subordinados que morreram. Então veremos Tite no Jutsu para derrota-lo. Ichigo deve estar muito forte, porém, Juha está em um nível completamente diferente.

more_horiz
Capitulo mediano mas teve algumas coisas boas

O velho bateu na Yachiru nisso duas coisas podem acontecer

A primeira Zaraki vai fatiar o cara

A segunda Yachiru vai lutar e pra falar a verdade eu queria mais ver ela lutar do que ver os ups que Zaraki vai receber

A Bankai da Rukia e bem forte

Como falaram enquanto todos esse Quincys estão morrendo o Juha Bach ta só recebendo os poderes deles e ficando cada vez mais forte e nisso da pra a gente pensar no nível do Ichigo depois do treinamento

more_horiz
Eu havia até me esquecido da Zanka no Tachi '---'

Chuck Norris, salve-me!

Sobre o Tite no Jutsu, isso me faz ter medo de me decepcionar com o final do mangá...

E olha... tem mais lógica a Yachiru lutar agora do que o Zaraki aparecer FODEROSO e gastar tudo em cima do Stern Ritter V! Aliás, nem sabemos das habilidades da tampinha... Interessante!!

more_horiz
Capítulo FoOoOoda mastrando Rukia-sama lol, elá é simplesmente foda, mas nada que eu já não esperasse, sempre soube que ela iria superar o Hitsugaya, e hoje foi o dia ^^
Eu espero ver a yachiru despertando um poder incrível nessa luta, acho que não será necessária a interferência de Zaraki, as duas vão dar conta desse "v"

more_horiz
Capitulo bom.

Byakuya não foi nenhum pouco afetado pela Bankai de Rukia, ah e falando dela, que massa mano, Bankai muito OP, e nem vimos nada de mais.

As, morreu, que pena, e o medo dele era de sentir dor...

Enfim, finalmente veremos Yachiru e Isane lutarem seriamente e com poder total???

Eu espero por isso...

E não sei porque, mas acho que Zaraki e Unohana estão vivos, os dois voltarão.

more_horiz
Capítulo +-

A Bankai da Rukia pode não ser tão forte mas , que é foda é......

more_horiz
As Nodt :okay: 

Nem explicou/comentou muito a Bankai.
Mas ficou legal o visual.

E esse véi esquisitão? :aliens:

Stern Ritter V The Vanishing Point  :think: 

Parece que finalmente vamos ver do que a baixinha é capaz.
Todo mundo da 11 Divisão é forte e até o Yumichika e o Ikkaku que são Oficiais tem nivel de Tenente/Capitão então Yachiru deve ser um pouco forte tambem.

Já lutaram Renji, Rukia, Byakuya, agora o Kenpachi talvez vai aparecer...cara deve tá foda...

more_horiz
Byakuya ainda não lutou. Vai pegar alguém do tamanho dele. Talvez Haschwaldt.

Os ups de Zaraki devem ser mostrados frente a um adversário decente. Tinha que ser o Yhwach, mas já não acho tão provável...

more_horiz
Espero mto que a Yachiru lute, sempre tive curiosidade sobre as habilidades dela. Isane também deve ajudar. As duas tenentes dos dois zarakis juntas, será que não tem algo ai? 

Bankai da Rukia foi show, porém não gostei da parte que ela ainda n aperfeiçoou....

Ainda faltam tantas lutas para acontecer, não vejo a hora. Quero saber do povo do Hueco Mundo, o que será que aconteceu com eles? Hisagi e sua bankai, cade? ansiedade define, enfim aguardando....

more_horiz
Cap foda demais!!!!
Bankai Rukia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bankai Hollowficada Hitsugaya.
Foi até bom ver esse mini-flashback do As Nodt, era uma coisa que eu sinceramente não esperava... Quando vi a primeira cena, jurei que era a Unohana na cama do hospital! Não era... Mas mesmo assim foi dahora o desfecho desse combate.

Gostei principalmente desse cap pelo fato que dá a entender que veremos as habilidades de Yachiru e Isane... Mas depois de lutarem, ainda acredito que vão ser derrotadas para finalmente alguém chegar e ajudar elas... Pensei no Zaraki e Unohana chegarem juntos... Mas o inimigo não parece ser tão forte assim a ponto de precisar que alguém do nível dos dois ali o derrote... Hm, mas quem sabe os fullbringers ou alguns arrancars...? Pois o inimigo não parece ser tão apelão quanto o As Nodt ou a Bambietta... Veremos... Mas, sabe a impressão que tive quando vi esse novo inimigo??? Achei que era o Ishida Souken!!!!! E é engraçado, pois esse "the vanishing point" não falou seu nome... Expectativas para o próximo cap!!!!

:XD: 

more_horiz
Acho dificil, uma vez que o proprio kubo disse em entrevista que nunca tinha pensado em uma lua da yachiru.
Também acredito que Unohana tenha sobrevivido.

Sobre os Tite no jutsu....meu preocupa muito também cara....pela evolução dos personagens que treinaram lá em cima, e você ve o Ichigo que aumentará não somente seu poder, mas seu leque de opções, não imagino alguém que não seja o B e o Juha lutando de igual pra igual...

- Poderes Shinigami
- Poderes Quincy, Blut, Volfs e tals.
- Poderes Hollow, restauração.

Só fata agora Kidous

more_horiz
@Kokutou, eu sabia que aquele velho era familiar... Seria uma ressuscitação ou lavagem cerebral Quincy!? '-'

@Gin_Ichimaru, Kubo pode não ter querido uma luta da Yachiru pq ela é uma criança. E não soaria de bom gosto uma criança ser ferida, cortada ou perfurada como ele é acostumado a fazer com os personagens. Já não foi chocante ver ela levar um murro?... Talvez ela se mostre, sim, apelona, tão apelona que não seja ferida e isso fique bem pra história e pra personagem.

Tbm pensei que fosse a Unohana na cama, já estava me emocionando quando vi que era o As Nodt...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos