Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 570 - Closer Closer

+14
Leon Lancaster
Marcelo-kun
Gin_Ichimaru
Kokutou.
Yue Hyuuga
Hiei
Netö
CJunior
Orochimaru-Sama
Sesshou
KABOILAS
bcmuhlen
Pdrzin
Brunon
18 participantes

descriptionBleach 570 - Closer Closer - Página 2 EmptyRe: Bleach 570 - Closer Closer

more_horiz
Acho dificil, uma vez que o proprio kubo disse em entrevista que nunca tinha pensado em uma lua da yachiru.
Também acredito que Unohana tenha sobrevivido.

Sobre os Tite no jutsu....meu preocupa muito também cara....pela evolução dos personagens que treinaram lá em cima, e você ve o Ichigo que aumentará não somente seu poder, mas seu leque de opções, não imagino alguém que não seja o B e o Juha lutando de igual pra igual...

- Poderes Shinigami
- Poderes Quincy, Blut, Volfs e tals.
- Poderes Hollow, restauração.

Só fata agora Kidous

descriptionBleach 570 - Closer Closer - Página 2 EmptyRe: Bleach 570 - Closer Closer

more_horiz
@Kokutou, eu sabia que aquele velho era familiar... Seria uma ressuscitação ou lavagem cerebral Quincy!? '-'

@Gin_Ichimaru, Kubo pode não ter querido uma luta da Yachiru pq ela é uma criança. E não soaria de bom gosto uma criança ser ferida, cortada ou perfurada como ele é acostumado a fazer com os personagens. Já não foi chocante ver ela levar um murro?... Talvez ela se mostre, sim, apelona, tão apelona que não seja ferida e isso fique bem pra história e pra personagem.

Tbm pensei que fosse a Unohana na cama, já estava me emocionando quando vi que era o As Nodt...

more_horiz
Let's Go.

Vei, esse capítulo acabou com o Hitsugaya... Foi muito feio isso, o cara é dito ter a zampakutou do tipo Gelo mais poderosa de toda a Soul Society, ataca geral com tudo e nem mesmo deixa alguém com hipotermia, aí vem a Rukia e transforma um cara em pó numa lapada só? Na boa foi um pouco forçado isso.

No mais, capítulo bacana, Byakuya protegerá a SS :*-*: quase certeza de que ele vai lutar com o Haschwalt.

Quero só ver a Yachiru lutando nissaporra HUEHUEHUE

Falando em Juha, pra mim quem vai derrotá-lo serão Shunsui e Ukitake, pois foi dito que eles eram os únicos que poderiam vencer o Yama-jii numa luta. Vejo eles dois como saída pra vencer o Juha, enquanto Ishida luta com Ichigo e Byakuya com Haschwalt, até porque, Ichigo chegar e vencer o Juha sozinho como ele está ficando agora, não seria nem um pouco certo.

Ahh e pra mim ficou meio claro o que significa o A. Acredito que seja "The All", porque o A tem o poder de todos os outros Stern Ritters.

Kaiser Juha Bach/Uryuu Ishida "The All".

more_horiz
Capítulo até que legalzinho, mas sem muita ação.
Pena que a Rukia ainda não dominou a bankai, mas até que ela já está bem apelona.
O cara que atacou a Yachiru e a Isane era bem feio, mas tinha um poder cabuloso.

Aguardando o Zaraki.

more_horiz
Espero que todos vocês errem :lala:

Yachiru é a unica loli dlç que tem no mundo do bleach, logo ela precisa lutar também :UH:

Qual a graça de por o zaraki contra um cara random assim? :fem:

e na moral, Yachiru é a unica que nunca mostrou nada no mangá, então acho que ta na hora né? :mario:

Espero que ela lute e se prove digna de uma tenente do Zaraki :KAKA/:

more_horiz
@bcmuhlen: Ia ser interessante se fosse uma ressuscitação falha do Ishida Souken com memórias implantadas! Algo bem bizarro mesmo... Mas conhecendo o Kubo, ele é cheio de criar personagens parecidos... Igual o BG9, aquele quincy robô que lembrava o fráccion do Grimmjow, Shawlong... o Arrancar n°11, mas que no final não teve nada a ver. Bom de toda maneira, a saga envolve os Quincy... Acho que Kubo de toda maneira pretende envolver o Souken de alguma forma... Pois se não, Kubo não teria motivos para deixar de mostrá-lo naquele flashback que contou a história da mãe do Ichigo...

@todos: Gente... É certo que Yachiru vai lutar dessa vez... Quando Kubo deu uma entrevista e falou que nem sabia como seria a zanpakutou de Yachiru ou como seria uma luta protagonizada por ela estávamos se eu bem me lembro no arco dos Arrancars ainda... Isso foi anos atrás! Olha o tempo que já passou! Julgando que Ikkaku e Yumichika são oficiais com nível de capitão/tenente respectivamente creio que ela deva ser bem monstrinha também... Mas acredito que não deve ter Bankai. Acredito que a zanpakutou dela vai ter uma habilidade bem complicada e que mesmo sendo shikai... Possa superar Ikkaku e Yumichika.

Sei lá... Uma teoria:

Ainda acredito que mesmo tendo alguns Stern Ritters poderosos sobrando, e o próprio Yywach, Ishida e etc... Não creio que serão os inimigos "finais"... Acho que no final de tudo, quando tantos os shinigamis, quanto os Quincy estiverem acabados... inclusive os que treinaram com a divisão Zero... Ttwach deve que vai revelar algum lado negro dos shinigamis e tals, e o chefão vai ser o Rei das Almas e a divisão Zero... E ai imagino que nessa hora Aizen reaparecerá e falará pq não aceitou o fato de subjugar a esse rei... Nisso acredito que explicará o fato também de Ginjou odiar tanto os shinigamis e todo o anime se encaixará... Prevejo até Urahara e cia protegendo o rei e a divisão zero dos "mocinhos"... Daih seria uma oportunidade para explorá-los em combate junto com Yoruichi e cia! É o que acho!

more_horiz
@Kokutou, se sua teoria estiver certa seria épico!

more_horiz
Esse mangá foi cortado. veja só no mangá anterior mostrou a Rukia liberando a Bankai na última pagina e nesse mangá aqui o cara já apareceu derrotado e nem sei como q ele derrotou.

nem entenndi qual é o poder desse Stern Ritters "V"

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Let's Go.

Kaiser Juha Bach/Uryuu Ishida "The All".

Acho que o Ishida é "The Arrow"

more_horiz
Só uma coisa que eu tinha esquecido de comentar.

Esse V ai provou uma coisa, letras não dizem nada :v

Tinha gente falando, se o C o D e sei lá mais quem já morreram, não vai ter ninguém de alto nível pros protagonistas enfrentarem...

Well then, o V ta ae pra provar o contrário, acho que as letras não tem nada haver com poder, e sim com as habilidades, por exemplo, o Z pode aparecer, e ser alguém com o mesmo nível que o B :deus:

more_horiz
Olá pessoal!

Bem, bem, bem...

Não sei se tem mais alguém aqui que acompanha Dr. Who... Mas na série temos uma raça chamada Silence. Segue suas características:

* São feios, muito feios:

Aparência de um Silence :

* Você não consegue lembrar dele depois que ele sai do seu campo de visão. Os heróis da série fazem uma marca em si para "tentarem" se lembrar de que viram um.

Yachiru acerta Guenael, mas logo depois não lembra do que acertou.

Guenael diz para Isane que ele irá desaparecer da vista e da consciência dela... Ou seja, se você não ver o quincy, você não lembra que ele existe!

Então... Guenael é um silence?!?

Sou da opinião que Isane comece a luta contra o quincy, mas no fim apenas um ataque da shikai de Yachiru o derrota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos