Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvotação dos adms  nas comparações  Emptyvotação dos adms nas comparações

more_horiz
bom e a primeira vez que posto aqui mais emfim a área de comparações e a que tem mais gente certo ? então porem a maioria dos tópicos caba terminado em empate ou tal geralmente na maioria dos tópicos e a maioria que vence e acho isso errado por uqe não é a maioria e sim as argumentações e eu queria que aguns adms neutros lesse o tópíco inteiro e decidi se quem venceu avaliando as melhores argumentações e depois disso bloqueando o tópico assim defindo um vencedor e evitando flodd e confusões e ai que tal????? eu sei que é um pouco injusto mais eu acredito na competência dos adms em avaliar

descriptionvotação dos adms  nas comparações  EmptyRe: votação dos adms nas comparações

more_horiz
Os Adms não possuem tempo pra ficar lendo as inúmeras comparações, cabe aos membros fazerem sua própria avaliação e decidir quem ganha a luta, sempre existiram opiniões não convergentes, por isso existem as comparações para tentarem chegar a um consenso ( nem sempre chegam ), mas enfim é isso os administradores não vão perder tempo com isso ..

descriptionvotação dos adms  nas comparações  EmptyRe: votação dos adms nas comparações

more_horiz
Parte da resposta foi bem colocada acima.

Primeiramente, opinião pessoal se tratando de um assunto relativamente vago como Naruto, não se muda.Não se deve suprimir a opinião dos demais, simplesmente porque parecem menos lógica, colocando em um exemplo.Logo, as comparações são para se observar a opinião alheia, e por meio disto, tirar conclusões, não necessariamente entrar em concordância.

Depois, ser ADM não quer dizer necessariamente ter um conhecimento profundo de Naruto, ainda mais quando alguns assuntos são vagos e só respondidos com total certeza pelo criador do mangá.

E por último, os ADMs normalmente são pessoas ocupadas, ficar observando e por horas, a tirar conclusões das inúmeras comparações, requer um tempo que eles não tem, além de ser algo cansativo.

Por isto, por ser injusto suprimir a opinião de alguém, e por não ser essa a finalidade da área de comparações, já é óbvio que sua ideia será recusada.

Se tiver algo a acrescentar diga, do contrário haverá o bloqueio do tópico.

more_horiz
Quem somos nós para decidir uma comparação de Naruto ? O que nós podemos fazer (e muitos fazem), é opinar na comparação. Agora decidir quem ganha a luta, isso não podemos fazer. Porque tem muitas pessoas que tem opiniões contrarias as nossas, e se nós fechássemos um tópico e decidisse um ganhador; aposto que a pessoa que estava argumentando contra o "ganhador", não iria ficar muito feliz.

more_horiz
Cara ADMs são pessoas normais, elas não são um Kishimoto da vida.

Eles estão cumprindo tarefas no fórum, formulando-as, criando, ou etc...

O ponto de vista em uma comparação é de cada um pow.

more_horiz
é verdade eu não gostaria muito caso isso acontece me perdoa por ocupa o tempo de vocês e achar que vocês não tem viada  :fem: mais emfim podem bloquear

more_horiz
Sem problemas, meu caro.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos