Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria a historia do seu personagem ?? Emptyqual seria a historia do seu personagem ??

more_horiz
baseado no tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35075-como-seria-voce-em-naruto-monte-se#851233 que o Cjunior criou que tal cria uma historia envolvendo o personagens que a gente criou relacionado ao shipuden

descriptionqual seria a historia do seu personagem ?? EmptyRe: qual seria a historia do seu personagem ??

more_horiz
Bom ele ele seria um vagabundo burro lerdo um jegue só faz merda mais e um cara bacana ele viveria em konoha seria mais forte que madara e hashirama junto podendo lançar genkidamas e Kamehamehas eu acho que e isso e namoraria a hinata

descriptionqual seria a historia do seu personagem ?? EmptyRe: qual seria a historia do seu personagem ??

more_horiz
o meu seria um uchiha que era uma espesse de aprendiz de itachi antes dele extermina o meu clã porém eu descobrir a verdade e que ele fez por konoha e assim me juntei a akatsuki para seguir o meu mestre e depois peguei amizade de nagato/pain e me tornei leal a organização e assim matei danzou e os conselheiros e depois que itachi morreu eu sai da akatsuki por um tempo até que voltei para organização para ajudar obito no seu plano e no final morri para em empedir juubito de terminar o plano já que esse era o ultimo desejo de meu mestre. e ai falr nisso por que namorar a hinata se pode ter a tsunade  :[Safadinho]: 

more_horiz
Eu deixaria do jeitinho que estar, só mudaria o fato dela (Sakura) sentir atração por um cara que não a dar valor, queria que o cara que sempre rejeitou ela sofresse por amor HAUSHAU. E ela se casava com Naruto feliz e apaixonada por ele, descobrindo que o amor de sua vida sempre esteve ao seu lado. Ta quase igual o que estar havendo mesmo HAUSHAUSHA.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Meu personagem seria um personagem idêntico ao Itachi em relação à sentimento.

Proteger tudo e a todos (só meu clã e minha vila) mesmo que isso custe minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos