Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuais foram os personagens de fillers e randons mais marcantes ?

Guren
14
45%
O Casal Yugao&Hayate
5
16%
Pakura
4
13%
Mifune
1
3%
Akatsuchi & Kurotsuchi
2
6%
Kurenai
5
16%
Total de votos:
31
Votação encerrada

descriptionQuais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime? EmptyQuais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime?

more_horiz
Façam a votação e respondam

descriptionQuais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime? EmptyRe: Quais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime?

more_horiz
Sora
Hotaru
Utakata
Guren
Yukimaru
Raiga
Ramaru

descriptionQuais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime? EmptyRe: Quais Personagens Randons/Fillers foram os mais marcantes no anime?

more_horiz
Pra mim e o casal Yugao&Hayate eles foram bem importantes mais se for fazer uma lista ficaria sim
Utakata
Guren
Yukimaru
Raiga
Ramaru

more_horiz
Gente , SÓ OS DA VOTAÇÃO .

Está anulado todos os personagens que não estão na votação .

more_horiz
Quem se pode considerar marcante dos personagens fillers/randons??

Sem duvidas que pra mim a GUREN. A dona da linhagem sanguinea filler mais poderosa e versatil, com uma personalidade inicialmente cruel e debochada, mais no fim materna e protetora.

Por mais que eu ache todos os outros incriveis(principalmente Kurenai) eu não os vejo como marcantes(não muito).

Meu voto e na Guren.

Outro que eu colocaria ai que pra mim marcou, foi o Raiga, cuja a espada foi até copiada para colocar no Manga. E a Yakumo e top usuaria de Genjutsu que e capaz de fazer aquilo que o Madara deseja, colocar todos em um mundo de sonhos.

more_horiz
Pra mim é a Tenten :fera:

Falando sério, acho que foi a Guren. Ela foi bem explorada tanto em jutsus quanto na relação com o/a Yukimaro.
Yugao e Hayate também foi legal.

more_horiz
Eu esperava por um pouco de destaque no Mifune, ele representaria o poder dos samurais em Naruto.

Desde a reunião dos kages quando ele parte pra cima do Sasuke passei a gostar do personagem, mas infelizmente ele não ganhou muito destaque a não ser na sua luta contra o Hanzo que foi muito foda.

more_horiz
Kurenai filler? :fera:

Dessas ai só curto a Pakura mesmo

more_horiz
raiga kurosogi,guren ,sora e utakata,foram os mais marcantes nos fillers do anime

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Mas ela é uma Random :fem:

Pakura é OP :deus:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Mas ela é uma Random :fem:

Pakura é OP :deus:

Coitada kk
se for assim,fico com a Kure então :fera:

more_horiz
Pra mim, indiscutivelmente, Guren...  :mario:
Foi muito bem explorada, seu arco filler é senão melhor feito em Naruto, além de possuir uma linhagem sanguínea muito boa, ser forte e por ter sido explorada não somente em combate quanto na personalidade (Kishimoto deveria aprender em como se explora uma personagem feminina com os produtores desse arco kkkk).

Random não dá nem pra levar em consideração, mal aparecem e geralmente não sabemos nada da vida deles e muito menos suas habilidades. :fem:
Por isso votei na Guren.

more_horiz
Nada marca mais do que as minas dos filmes do Naruto Shippuden *----*

more_horiz
Poras, quase não vejo fillers. :fem:

Vou votar na Guren, entre eles aí, ela é a que mais me agrada. :zeca::zeca2:

PS: Se valesse filmes também eu diria que é o Menma, não é todo dia que vemos um filho do Sasuke e Naruto num filme. :garcia:

more_horiz
Rapaz, nenhum deles são de lá muita importância, mas no meu ranking ficaria assim:

1- Kurenai: Por ser a Sensei da Hinata e talz, ela ajudou muito a Hinata a se tornar oque é hj. E creio que se não fosse por isso, a Hinata ainda seria a mesma inutia do Clássico.

2- Hayate e Yagoa: Por que eu achei legalzinha a historia deles, embora triste, ainda assim é bem interessante e mostra que nem todos que sofrem precisam se tornar Vilões.

3- Pakura: Por ela ter nos mostrado seu Kekkei Genkai Shakuton muito foda.

O resto é resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos