Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Comovente casal Hayate e Yugao

+5
JoaoNamikaze
Ellos
Rikudou Madara
Mateus Severo
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionO Comovente casal Hayate e Yugao  EmptyO Comovente casal Hayate e Yugao

more_horiz
Todo mundo já sabe a história deles né ?

Se não :

O Comovente casal Hayate e Yugao  Gekkou_hayate_yugao_naruto

Resumo : Hayate foi descobrir a localização de Kabuto e Baki , até que ambos notam a presença dele ... Hayate corre e é confrontado por Baki , que trava uma batalha com Hayate , que morre por um Jutsu poderoso de Baki .

Yugao fica com pena de seu NAMORADO hayate , e lembra tudo que ele passou com ela ...

Mas ele é edo tensei...

Com ajuda da Sakura elas conseguem selar o Hayate Edo Tensei , que é selado amando Yugao ....

O Que acharam desses dois personagens ?
Eles foram importantes pra história ?
Eles te comoveram ?
O que gosta neles ?

Última edição por Kakuzu #1 em 26/2/2014, 17:21, editado 1 vez(es)

descriptionO Comovente casal Hayate e Yugao  EmptyRe: O Comovente casal Hayate e Yugao

more_horiz
O Que acharam desses dois personagens ? dois grandes personagens
Eles foram importantes pra história ? acreito que sim no ponto de vista foram
Eles te comoveram ? não
O que acha deles ? como ja falei sao grandes personagens ate que eu gostava deles um pouquinho

descriptionO Comovente casal Hayate e Yugao  EmptyRe: O Comovente casal Hayate e Yugao

more_horiz
O Que acharam desses dois personagens ? Um saco.
Eles foram importantes pra história ? Não, só enrolação, Hayato só serviu pra apitar as batalhas da torre lá
Eles te comoveram ? Nem um pouco
O que gosta neles ? Nada '-'

more_horiz

Hayate ? num é aquele juiz do classico que parecia estar doente ? ele era legalzin
Yugao ? se num kiz dizer Rin ? Rin cresceu e viro anbu, fora isso nao lembro mt

Diria que tiveram um pouco de relevancia

Eles te comoveram ?

Nao tenho emoçoes :aceito:

O que gosta neles ?

Hayate era espadachin e a mina era da Anbu, achava isso muito maneiro

@Rikudou Madara

Seja mais gentil e suave lek, assim se vai ferir os sentimentos do cara :fem:

more_horiz
Ellos escreveu:

Hayate ? num é aquele juiz do classico que parecia estar doente ? ele era legalzin
Yugao ? se num kiz dizer Rin ? Rin cresceu e viro anbu, fora isso nao lembro mt

Diria que tiveram um pouco de relevancia

Eles te comoveram ?

Nao tenho emoçoes :aceito:

O que gosta neles ?

Hayate era espadachin e a mina era da Anbu, achava isso muito maneiro

@Rikudou Madara

Seja mais gentil e suave lek, assim se vai ferir os sentimentos do cara :fem:

o Nome dela era Yugao mesmo , Rikkudou Madara é sua opinião Rei do Camarote

Ellos se viu pelo menos o Vídeo ? :cerealguy:

more_horiz
Randoms, dos quais têm uma história triste.
Não  :felizan: 
Eles te comoveram ?
Nop, achei triste, mais longe de me comoverem
O que gosta neles ?
Gosto do fato da Yugao sequer ter procurado vingar o Hayte matando o Baki!

more_horiz

Bem chatos.

Definitivamente, não.

Eles te comoveram ?

Não.

O que gosta neles ?

hum... nada.

more_horiz

Hayate eu não me aprofundei muito na historia, ele parecia doente demais e a primeira vista não se mostrava muito forte.

Yugao até que teve uma importancia relativamente boa, parecia ser forte ja que era ela quem estava protegendo a Tsunade quando o lider da Akatsuki invadiu.

Para o Anime eles tiveram uma pequena importancia, o Hayate apareceu em 3 Fillers do Shippuuden se não me engano, sendo aquele do Chikara, o desse que você postou e não lembro se teve outro. Yugao quase o mesmo porém com um pouco menos de relevancia.

Agora para o Manga infelizmente quase nenhuma.
Hayate foi morto por Baki
E Yugao sempre esteve nas sombras como um Anbu, sem quase se mostrar.

Eles te comoveram ?

A historia deles e tragica, não me comoveu, mais deu de certa forma "pena" dos dois, até porque foi um casal que se gostava que foi separado ja que o Hayate morreu.

O que gosta neles ?

Do Hayate? Dificil dizer alguma coisa dele, ele parecia doente, mais não era muito forte e não teve sua personalidade explorada, não tive tempo de gostar de algo dele.

Yugao teve uma importancia um pouco maior no sentido habilidades e um pouco maior no sentido personalidade. Curto ela mais pelo fato dela não ter procurado vingança, ela preferiu não continuar com o ciclo de odio que o Pain citou. Isso eu curto nela.

more_horiz
Meio chatinhos

Claro que não

Eles te comoveram ?
Nem um pouco

O que gosta neles ?
Gostei da morte do Hayate '-'

more_horiz

Achei que foram até legais, Hayate parecia ser bem simpático e legal, eu ate que gostava dele.

Eles eram meio Randons, não acho que tinham muita importância na história, tanto é que sua morte não afetou o Enredo Principal.
Eles te comoveram ?

Nao muito, talvez por não ter muitas lembranças dele, sei la' não me comoveu muito, ate por que a maioria dos personagens tem uma historia triste então isso não é lá uma surpresa tão grande.

O que gosta neles ?

Gostei da participação dele no exame chunnin e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos