Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mangá o Jiraya mata o Cérberus?

+8
T.h
Heisenberg
Yamilucas
pluuuuffff
Ellos
danieltrevo
marcospain
JL
12 participantes

descriptionNo mangá o Jiraya mata o Cérberus? EmptyNo mangá o Jiraya mata o Cérberus?

more_horiz
É isso mesmo, eu tava re-lendo o mangá e não vi o Jiraya dando cabo do cachorro não.

Fui pra uns 4 leitores online e tão tudo a mesma cosa.

Eu tô lendo o mangá bugadão, OU, a cena da morte do cérberus é mostrada?

descriptionNo mangá o Jiraya mata o Cérberus? EmptyRe: No mangá o Jiraya mata o Cérberus?

more_horiz
e mostrada sim, Jiraya usa o mesmo jutsu que ele usou no Itachi e no Kisame
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari para matar o cerberus.

descriptionNo mangá o Jiraya mata o Cérberus? EmptyRe: No mangá o Jiraya mata o Cérberus?

more_horiz
ele não matou ele selo

more_horiz
Mas, galera isso aí só mostra no Anime.

No mangá não mostra. Ou então passem-me as pages.
:cerealguy:

more_horiz
Eu lembro que o Nagato usar o Kage Bunshin e o Jiraiya derrotar o pterodactilo com Katon é semi filler, essas coisas tem no anime mas nao tem no manga.

No caso do cerberus eu nao lembro se ele é derrotado no manga ou nao, mas, essa luta do Jiraiya vs Pain foi muito Upada no Anime assim como o caso do Naruto vs Sasuke no vale do fim, o anime nesse caso fez uma luta nota 6 virar nota 10

Cara nao posso da certeza de qe se ele é ou nao derrotado porq realmente nao lembro, só consigo me lembrar de como é no anime, MAS, se voce procuro nesses sites todos e nao acho, entao, nem esquenta porque essa luta do Jiraiya no manga é meio pobrinha, eu lembro qe tem a cena do Jiraiya na frente dos Pain's e o manga simplismente corta a cena e quando volta pro Jiraiya ele nem esta mais na frente dos Pain's ja pego um na armadilha e etc... essa luta no manga é bem fraquinha, se voce nao acho a cena é porque ela realmente nao deve existir la

more_horiz
Então nesse caso deve considerar o que o anime preencheu certo?

Porque se for pra seguir a risco o mangá, Jiraya nem derrotou o cérberus.
:diogo:

more_horiz
Tem outra...

Jiraya derrota Chikushodo dentro duma barreira, e no mangá n se vê isso.. Nem ele sendo ataado pela lâmina de interrupção..

more_horiz
Cara se pode ate considerar o anime se kizer, afinal, isso é um semi filler, é apenas um pequeno preenchimento, MAS, nao é apenas nessa luta que isso acontece e com isso que voce tem de ter cuidado

Hiruzen vs Hashi e Tobirama
Naruto vs Sasuke I e II
Quarteto do Som vs Ex Gennins
Exame Chunnin

O classico principalmente é cheio desses semi filler preenchendo e dando mais riqueza de detalhes as lutas

Isso de mini filler no meio das lutas acho que vai ate +/- a epoca em que a Konan morre, depois dali eles pararam um pouco com isso tanto que na luta do Muu vs Onoki que normalmente eles colocariam um semi filler desses eles nem colocaram nada e deixaram aquela luta feiona igual no manga

EDIT:

Sendo que pra min na hora que tiver a luta do Tobirama vs Madara, eles vao colocar um semi filler porque no manga fico mt nonsense kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
Sendo que pra min na hora que tiver a luta do Tobirama vs Madara, eles vao colocar um semi filler porque no manga fico mt nonsense kakaka

Kakaka²

Mas, meu ponto é que no anime Nagato mostrou Kagebushin, então ele tem KB?

Já que esse preenchimento foi totalmente plausível, pelos comentários que estou lendo aqui.

more_horiz
Cara voce decide se vai usar o filler e/ou semi filler como argumento ou nao

Muita gente simplismente nao aceita os filler ou semi filler nao importando o quao coerente eles sejam, vo colocar a lista dos semi fillers que eu lembro

Tenten lançando armas na temari no classico, os 2 pergaminhos virando dragoes e toda a luta da tenten com temari é semi filler
Kakashi usando o katon quando enfrentou naruto e sakura no começo do shippuuden
Path's usando misseis, bashou e etc contra o Jiraiya
Hashirama com a tsunade bebe no colo ( acabo sendo confirmado pelo manga )
Kyuubi 8 caudas usando katon ao sair do Chibaku Tensei
Sakura vs Marionetes do Sasori é semi filler iiiiiiiii mesmo sendo maneiro nao foi aquilo qe rolo no manga
naruto vs sasuke no vale do fim por mais que me doa as melhores partes foi criaçao do anime
Suitons do Tobirama destruindo os Dotons do hiruzen ( acabo sendo confirmado pelo manga Suiton: Suidanha )
Hinata usando 32 palmas de chakra nos zetsus

Tem muita coisa que é semi filler ai tem uns maneiros como os do tobirama e hashirama no classico que depois sao confirmados e outros nonsense como a kyuubi cuspindo fogo, ai se vee se considera ou nao, o tenso é qe mesmo qe se voce considere a pessoa com qem voce ta argumentando pode achar qe nao tem nada haver e nao aceitar o argumento porq é semi filler

Kakashi usar katon e sakura trollando as marionetes do sasori me pareciam coisas aceitaveis, mas, mt gente nao concorda
O @Neji achava aceitavel a tenten ser capaz de usar o jutsu dos dragoes gemeos, oqe gerou mt polemica

Voce pode achar plausivel nagato ter o kage bunshin, outro sujeito pode nao acc mt bem isso, ai é com vcs

Eu ultimamente nem uso mais semi fillers e fillers como argumento porq sempre da mt trabalho explica as coisas

more_horiz
A maw atacou o Chikushodo e destruiu o camaleão lembra?? Então, pra mim isso que desativou o Cérberus, visto que o Edo Nagato adverte o Naruto que para a invocação do Cérberus ser desativada Naruto deveria atacar ele, e não a invocação. Enfim, Jiraiya não derrotou a invocação do Cérberus, mas atacou o Chikushodo, o que fez ela ser desativada.

more_horiz
Errado unknown soldier

Nagato nakela hr manda naruto atacar ele com a intenção de detruir o nagato e futuramente sela-lo..só assim o cerberos podia ser destruído ...

more_horiz
Pelo mangá, ele não foi derrotado:
#9 :

#10 :

E não parece que se passou um tempo, mas sim que isso foi sequencial.Então acredito que ele não foi derrotado.Mesmo porque, a forma como o gamaguchi shibari no jutsu é usado no anime, tornarya Jiraya muito mais apelão, creio que foi exagerado até.

Então ao meu ver, ele não foi derrotado.

more_horiz
Exato Kakau ele não foi derrotado.
É isso que eu tô dizendo.
:cerealguy:

André escreveu:
o tenso é qe mesmo qe se voce considere a pessoa com qem voce ta argumentando pode achar qe nao tem nada haver e nao aceitar o argumento porq é semi filler

Sim o problema é esse.

Então vou considerar KB pro Nagato. 
:UH:

Pq o mangá deixa vários pontos sobre isso, mas não comprova totalmente.
Daí o Anime mostra algo que preencheu essa falha.

:kishi:

more_horiz
O que o anime fez foi preencher uma cena com algo que não mudaria/prejudicaria em nada o enredo, apenas isso.Porém, se você considerar coisas do Anime, considere aquele teleporte do gamaguchi shibari que teve lá, e Jiraya sem modo sennin teria vencido os três Pains iniciais.

Enfim, não deve ser considerado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos