Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Itachi

+28
ITACHI™
Shey
Roupinoll
Dante
Yasuhiko
Angel Of Death
@Devil
Wick
Heisenberg
Maito
charuto
Kurama.Fatality
Jockah
Xpto
Yamilucas
Domonic
rafael-kun
SLAY
danieltrevo
Takakara no Muro
Dante10
Moisés MR
Hiei
MatheusGeneration
pluuuuffff
Hellsing
Leon Lancaster
Urahara
32 participantes

descriptionJiraiya x Itachi - Página 2 EmptyRe: Jiraiya x Itachi

more_horiz
minha opinião
itachi:
genjutsus poderosos que ficara muito difícil para Jiraya sair,taijutsu forte e ninjutsu muito forte ,Mangekyou Sharingan ,amaterasu,reflexos aprimorados por causa do sharingan e mais futuramente susano defensivo e depois ofensivo 
Jiraya:
modo sennin se durar ate 5 minutos,invocações,ninjutsus e ninjutsus dos sapos
conclusão:
bem o Jiraya não comseguiria ganhar porque mesmo com modo sennin os genjutsus do itachi já o pegaria  o taijutsu do itachi e mais elevado do que o Jiraya mas ele comseguiria acompanhar mas mesmo assim itachi tem refleços e ainda vários ninjutsus qualquer um amaterasu poderia pega-lo e se durar demais Jiraya invocava paw e maw mas mesmo assim teria ploblemas e mais um tempo poderia desbloquear susano que deixaria Jiraya com muitos ploblemas e o ofensivo era death pro Jiraya so que acho que ele não aguentaria ate ai
minha nota:
9/10 itachi

more_horiz
Ambos tem chances são do mesmo nível , acho que da Itachi .

Seria uma luta complicada mas graças as condições itachi tem vantagens só isso mesmo , porque se Jiraya começar no SM a coisa fica boa.

more_horiz
Itachi ganha

mesmo da forma que colocaram ae , ele têm os melhores genjutsus e o proprio jiraya falou que é horrível em gen.

Se itachi pegar o ero-senin em um genjutsu logo de início, acho pouco provável o jiraya sair dele a tempo , antes que o itachi finalize-o...

Bem mas se isso não acontecer ,chegamos aos 5 minutos de luta o que faz com que Itachi fique com toda a vantagem ,porque além de tudo o que ele já tinha antes (genjutsu do sharingan ,Katons)
Ele contará com suas melhores habilidades...que podem encarrar o SM brincando

*Susano'o pra defesa
*Amaterasu pro ataque
*Tsukuyome pra aniquilar

Bem de todas as formas, prolongar a luta ,aumenta e muito as chances do itachi, e reduzem as do sanin...

Vejo itachi vencendo até fácil

Itachi 8,0/10

more_horiz
itachi é itachi ne?

este menino mesmo não possuindo o FMS é muito poderoso... nem quero imaginar se tivesse dado preferencia ao PODER e não ao Amor pela vila...
Se não tivesse a doença e tivesse roubado os olhos ao Sasuke nem quero nem imaginar o poder de Itachi...

Jiraya não tem resposta para o Susano'o (mesmo sem o escudo de Yata, obviamente não estando em SM) e Itachi não tem resposta para o Gamarinchou... Mas num local como este Itachi não iria dar brechas para Jiraya invocar Paw e Maw e entrar no Modo Sennin...

So consigo ver Jiraya ganhando usando uma tactica mirabolante para conseguir entrar no Modo Sennin e usar o Sempou: Odama Rasengan que talvez quebre o Susano'o por não ter o espelho de Yata.

Com estas condiçoes vejo Itachi muito favorito, 5 minutos de combate contra Itachi é IMENSO  :garcia: 

Itachi 8/10

more_horiz
Vish, pensei em postar nesse tópico, mas depois de ver as condições eu desisti. "Nerfaram" o Jiraya a nível colossal aqui e a única coisa que tiraram de Itachi foi o Koto Amatsukami (que não é dele, eu não sei porque ainda insistem nisso nas discussões do fórum), o Amaterasu (que é uma bosta com Itachi usando, Sasuke Selo 2 correu e desviou dessa bosta), o Izanami (que não funciona em Jiraya, pois ele não viveu uma vida de mentiras, fugindo da "luta da vida") e o Escudo de Yata (que só funciona enquanto Itachi estiver com o Susano'o e como sabemos, ele não é um poço de chakra).

Eu gosto de Itachi, acho que ele teria sido o ninja mais forte de Konoha se tivesse vivido um pouco mais e ficado na vila, mas não acho que ele em seu auge peita Jiraya "cinquentão", considerando o conhecimento que cada um tem na vida (já que Jiraya sempre soube que Itachi usa Gen, enquanto Itachi nunca soube do Sennin Mode). Se for criada uma comparação com o conhecimento do mangá e sem nerfarem o Jiraya talvez vaila a pena discutir.

Pra não sair do tópico: Jiraya (ou pelo menos o que deixaram nele) perde.

Itachi 9,9/10

more_horiz
Bem, vou dar meu pitaco. Antes de tudo, devo dizer que acho engraçado quando colocam as coisas como "fáceis" (quando o próprio Itachi disse que teria dificuldades em enfrentar um oponente como o Ero Sennin) e criticam a forma como a comparação foi realizada.

Se não vale a pena discutir a comparação é simples: não discuta. Qual o objetivo de discutir algo sem propósito? Ganhar pontos de participação?

Caso não concordes com alguma espécie de tópico, solicite aos moderadores seu bloqueio, baseado em bons argumentos, já que os próprios moderadores permitiram a liberação da comparação.

Enfim.

As restrições claramente conferem maior equilíbrio ao combate e direi o porquê.

Primeiro: compensam o atraso que Jiraiya teve na ativação do modo Sennin contra Pain;

Segundo: Tiram de Itachi por um período de tempo as principais armas do Susano'o;

Terceiro: Tiram de Jiraiya a possibilidade de utilizar três grandes sapos contra um Susano'o meramente defensivo (os grandes sapos têm poder suficiente para peitar um bijuu por alguns momentos, por que não poderiam causar algo a um Susano'o incompleto?).

Quarto: Jiraiya não ser bom em realizar genjutsus não quer dizer que ele não saiba ou não tenha estratégias para combatê-los. Tanto é que ele ensinou a Naruto.

Quinto: Há o conhecimento do Amaterasu e Shima e Fukasaku e o próprio Jiraiya no Modo Sennin são sensores também. Do mesmo modo que o sharingan permitiria a Itachi ver o chakra se concentrando e se preparar para algo, mesmo sem saber sobre o Modo Sannin, os sapos poderiam alertar Jiraiya sobre a concentração de chakra nos olhos, permitindo-o preparar um Kawarimi, por exemplo, para deter o Amaterasu e dá-lo tempo suficiente para ativar o Modo. Depois disso, sua velocidade o permitiria realizar a esquiva dos ataques com mais facilidade. Além disso, o suporte do Gama Oyabin seria fundamental com seus jutsus de largo alcance e poder.

Apenas para efeito de mais dados, de acordo com o Databook e também de acordo com o que foi mostrado no anime/mangá:

Jiraiya é superior a Itachi nas áreas Estamina (5.0 vs 2.5) e Força (4.5 vs 3.5);

Itachi é superior a Jiraiya nas áreas Genjutsu (5.0 vs 3.0); Inteligência (5.0 vs 4.5) e Selos Manuais (5.0 vs 4.5).

Nas demais áreas (Ninjutsu, Taijutsu, Agilidade) e na pontuação geral, há empate.

Portanto, é considerável a superioridade de Jiraiya em Estamina e Força e de Itachi em Genjutsu.

Bem, não vou prosseguir. Só quero deixar claro que as críticas, especialmente do Sr. "Jockah" não são tão fundadas assim. Só quero mostrar o outro lado da moeda, mesmo acreditando numa vitória do Uchiha assim como vocês. Prepararei minha argumentação sobre o combate com mais calma depois.

Para basear a discussão em possibilidades e não em achismos, considerem todas as possíveis variáveis (excluindo as restrições que coloquei e considerando jutsus e armas apenas do anime e mangá):

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Jiraiya

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gamabunta

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Shima

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Fukasaku

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Itachi_Uchiha

Prossigam. Rei do Camarote

Última edição por Uchiha Marcello em 17/3/2014, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Bem, vou dar meu pitaco. Antes de tudo, devo dizer que acho engraçado quando colocam as coisas como "fáceis" (quando o próprio Itachi disse que teria dificuldades em enfrentar um oponente como o Ero Sennin) e criticam a forma como a comparação foi realizada.

Se não vale a pena discutir a comparação é simples: não discuta. Qual o objetivo de discutir algo sem propósito? Ganhar pontos de participação?

Caso não concordes com alguma espécie de tópico, solicite aos moderadores seu bloqueio, baseado em bons argumentos, já que os próprios moderadores permitiram a liberação da comparação.

Enfim.

As restrições claramente conferem maior equilíbrio ao combate e direi o porquê.

Primeiro: compensam o atraso que Jiraiya teve na ativação do modo Sennin contra Pain;

Segundo: Tiram de Itachi por um período de tempo as principais armas do Susano'o;

Terceiro: Tiram de Jiraiya a possibilidade de utilizar três grandes sapos contra um Susano'o meramente defensivo (os grandes sapos têm poder suficiente para peitar um bijuu por alguns momentos, por que não poderiam causar algo a um Susano'o incompleto?).

Quarto: Jiraiya não ser bom em realizar genjutsus não quer dizer que ele não saiba ou não tenha estratégias para combatê-los. Tanto é que ele ensinou a Naruto.

Quinto: Há o conhecimento do Amaterasu e Shima e Fukasaku e o próprio Jiraiya no Modo Sennin são sensores também. Do mesmo modo que o sharingan permitiria a Itachi ver o chakra se concentrando e se preparar para algo, mesmo sem saber sobre o Modo Sannin, os sapos poderiam alertar Jiraiya sobre a concentração de chakra nos olhos, permitindo-o preparar um Kawarimi, por exemplo, para deter o Amaterasu e dá-lo tempo suficiente para ativar o Modo. Depois disso, sua velocidade o permitiria realizar a esquiva dos ataques com mais facilidade. Além disso, o suporte do Gama Oyabin seria fundamental com seus jutsus de largo alcance e poder.

Bem, não vou prosseguir. Só quero deixar claro que as críticas não são tão fundadas assim. Só quero mostrar o outro lado da moeda, mesmo acreditando numa vitória do Uchiha assim como vocês. Preparei minha argumentação sobre o combate com mais calma depois.

Para basear a discussão em possibilidades e não em achismos, considerem todas as possíveis variáveis (excluindo as restrições que coloquei e considerando jutsus e armas apenas do anime e mangá):

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Jiraiya

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gamabunta

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Shima

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Fukasaku

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Itachi_Uchiha

Prossigam. Rei do Camarote

Exatamente, até pq eu liberei a comparação. :fera:
Nos 5 primeiros minutos ambos possuem boas chances de finalizar a luta, mas o favoritismo nesse tempo é de Jiraya, nesse período jutsus como o Gamaguchi Shibari poderiam definir o rumo da luta e katons do Jiraya combados com óleo>> Katons do Itachi.

De 10 min em diante, eu vejo Itachi como favorito por burlar praticamente tudo de Jiraya e com o Amateratsu e o Tsuki, Itachi deixaria Jiraya sem defesa. Pra piorar Jiraya ainda teria que entrar no SM.

Acho que Itachi conseguiria se manter nos 5 primeiros minutos e depois venceria com as técnicas do MS.

more_horiz
Eu até poderia argumentar aqui que Itachi não prende Jiraya em um Genjutsu, já que Sasuke saiu do Tsukuimoy usando o chakra do selo nível 2, mas aí iriam ficar "muendo" que: "Itachi aqui não é o nerfado que lutou contra Sasuke" (apesar de ninguém saber quão forte ele foi). Sendo que Jiraya, por natureza tem mais chakra que Sasuke naquela época (que nem mangekyou tinha), sua simples liberação de chakra o tiraria da técnica, pois Sasuke só fez isso e saiu.

Jiraiya faz selos que Itachi pode ver com o Sharingan, blz, mas o Rasengan e o Senpo Rasengan não fazem selos e essas são as técnicas principais de Jiraiya.

A velocidade de Jiraiya se equipara a de Itachi no Sennin Mode, já que ele pode sentir o chakra se movendo, assim como o Sharingan pode vê-lo.

Se olharmos pela lógica Itachi perde aqui por pura falta de chakra, pois não mantem o Susano'o por muito tempo, seu Tsukuyomi só derrota um ninja com o chakra de Kakashi do clássico, seu Amaterasu é mais lento que minha vó com 75 anos de idade, etc.

A questão que eu queria realmente colocar é Itachi no auge (100%) é aquele bosta que fugiu da luta contra Jiraiya, sendo que estava com Kisame do lado. Se formos olhar por esse angulo, o próprio Itachi não se achava com condições de derrotar Jiraiya.

Não existe fundamento para dizermos o poder das técnicas de Itachi no auge, só especulação. Contudo ficar com especulação só fará com que o tópico chegue a 7, 8 páginas e seja fechado sem resolução.

Como ninguém nesse fórum pode afirmar o real poder de Itachi, só pelo mostrado ele não prende Jiraiya num Genjutsu nunca. Jiraiya pode não ser bom em Genjutsu, mas é bom em sair dele, pois tem muito chakra (suficiente para peitar naruto 4 caudas sem Sennin Mode) e sabe como funcionam os Genjutsus. Além de tudo isso, some-se sua experiência em batalha se comparada a de Itachi.

Enfim, esse tópico seria chato de postar pelos motivos expostos, por isso fiz o comentário "sem fundamento" acima.

Enfim, pelo mostrado no Mangá do auge de Itachi,que sequer conseguiu derrotar o clã uchiha sozinho (mesmo nenhum deles tendo mangekyou), que sequer peitou Jiraiya com Kisame do lado, que usava um Tsukuyomi e um Amaterasu e tinha que descansar por 3 dias. Esse Itachi não derrota Jiraiya. Mas o Itachi que vão inventar nos demais posts deste tópico com certeza vai derrotar de alguma forma que não faz sentido, baseado no mostrado no mangá (que é a única coisa que existe).

Pelo mostrado:

Jiraiya 7/10

Pelo que se especula:

Itachi 9,9/10

Última edição por Jockah em 17/3/2014, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ss Como um monte ja disse itachi vence o jiraya
no classico jiraya falo que ganhava do itachi e kisame sosinho mas logico que naum é verdade do ero-sennin né,itachi vence mas com dificuldades a proposito ero-sennin é lenda e é o personagen que eu queria que estivesse vivo ><

more_horiz
bom vou da minha opinião, itachi vence.

essa comparação parece uma luta real aonde ambos se encontram pra lutar, seja pq jiraiya n entra no modo senin num estalar de dedos igual naruto, ele precisa invocar os sapos, itachi sempre começa a luta com genjutsu ou kage bushin como ja foi mostrado em todas as suas lutas, jiraiya n tem conhecimento sobre os genjutsu do itachi, complica pq jiraiya pode ser facilmente pego por genjutsu que é a sua principal fraqueza e o maior trunfo do adversário....fora que com tempo passando a vantagem vai cada vez mais pro itachi.

@Jockah

essa parada de chacka de genjutsu é meio infudada, pq vamos lembrar que no shipudden itachi colocou naruto no genjutsu, naruto tem muito chacka que o kakashi por exemplo, fora que era 30% do chacka do itachi que não é gigante, itachi n tem pouco chacka como pessoal fala assim, na luta contra o sasukemaru , o sasuke+orochimaru acabou primeiro seu chacka do que o itachi e olha que o itachi tava cuspindo sangue, cego e etcs.

agora se o jiraiya tem conhecimento sobre o genjutsu dele e começa no modo senin ai itachi rebola pra vencer ou perde, ai ja é outra comparação pra ser analisada.

more_horiz
COMO É? GENJUTSUS BÁSICOS VENCENDO JIRAYA? :~.~:

Na boa, vocês acham que Jiraya, do nível que ele é, e ele MOSTROU saber sair de um genjutsu, e também é meio óbvio que o chakra dele é grande(ele DOMINA Ninjutsus), ele cairia pra um mero Genjutsu? UASHSUIHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAS

more_horiz
charuto escreveu:
bom vou da minha opinião, itachi vence.

essa comparação parece uma luta real aonde ambos se encontram pra lutar, seja pq jiraiya n entra no modo senin num estalar de dedos igual naruto, ele precisa invocar os sapos, itachi sempre começa a luta com genjutsu ou kage bushin como ja foi mostrado em todas as suas lutas, jiraiya n tem conhecimento sobre os genjutsu do itachi, complica pq jiraiya pode ser facilmente pego por genjutsu que é a sua principal fraqueza e o maior trunfo do adversário....fora que com tempo passando a vantagem vai cada vez mais pro itachi.

@Jockah

essa parada de chacka de genjutsu é meio infudada, pq vamos lembrar que no shipudden itachi colocou naruto no genjutsu, naruto tem muito chacka que o kakashi por exemplo, fora que era 30% do chacka do itachi que não é gigante, itachi  n tem pouco chacka como pessoal fala assim, na luta contra o sasukemaru , o sasuke+orochimaru acabou primeiro seu chacka do que o itachi e olha que o itachi tava cuspindo sangue, cego e etcs.

agora se o jiraiya tem conhecimento sobre o genjutsu dele e começa no modo senin ai itachi rebola pra vencer ou perde, ai ja é outra comparação pra ser analisada.

Até a Kurenai saiu do Gen de Itachi, Sasuke saiu do Tsukuyomi liberando só um pouco do selo. É óbvio que Jiraiya tem mais chakra que Sasuke antes do Mangekyou, logo, se Sasuke se livrou do TSUKUYOMI com simples elevar de chakra, o Genjutsu Sharingan usado por Itachi não segura um ninja com poder igual Jiraiya, que, como eu disse acima, derrotou Naruto 4 caudas sem sennin mode. A forma de sair de gen, Jiraiya ensinou a Naruto, este não conseguiu sair por conta de seu ridículo controle de chakra (tanto é que Itachi o parabeniza por tentar aquilo, mas diz que ainda falta muito). Pelas palavras de Itachi, podemos perceber que Gens são liberados dessa forma.

Não adianta dizer, Jiraiya tem mais chakra que Itachi, isso é um fato. Itachi colocou Orochimaru em um Gen, se pudesse fazer o mesmo com Jiraiya teria feito ao invés de usar a prostituta.

Pelo mostrado

Jiraiyta 7/10

Pelo especulado

Itachi 9,9/10

more_horiz
Jiraiya mostrou saber sair de Genjutsus do Sharingan. Tanto que ele ensina isso ao Naruto. Ele o diz que é necessário mudar seu fluxo de Chakra para escapar de Gens. Me poupem viu, superestimação do Itachi rola a solta, os caras dizem que ele derrota o Mangá inteiro com Genjutsu de Sharingan lvl 3 -.-. Lembrando que o Sasukemo escapou do Tsukuyomi.

Eu acho que Itachi venceria com o Susanoo, talvez selando o Jiraiya com a Totsuka. Mas vocês subestimam muito o Eremita dos Sapos, um dos três Sannin, que Itachi e Kisame se cagaram de medo no clássico. De resto, faço minhas palavras as do Jockah. O Itachi no auge é aquele que fugiu do Jiraiya mesmo com o Kisame junto. :heheh:

more_horiz
Achei essa comparação absurda. :diogo:

Não em relação ao nível dos personagens e sim as ENORMES restrições se referindo ao tempo do uso de técnicas dos personagens e de jutsus aparentemente lidáveis pelo oponente.

Jiraya NUNCA vai perder para gen do Sharingan nível 3,ele possui uma inteligência elevada,ensinou Naruto a sair de um genjutsu,luta com Kage Bunshins,sabe que os Uchihas são especializados no uso de genjutsus e ainda por cima,em SM,nem preciso dizer que ele é praticamente imune a genjutsus,visto que o chakra recebido constantemente da natureza instabiliza seu fluxo de chakra e consequentemente inutiliza genjutsus,salvo o Tsukuyomi,que acredito surtir efeito no Jiraya mesmo nesse modo.

Amaterasu não é tão difícil de se lidar. Jiraya em SM apresenta uma velocidade bem acima da média,diria um pouco inferior ao do A em manto 1,ele obviamente somando isso ao fato de ter conhecimento da técnica,ter Kage Bunshins e o Fuuin que selou as chamas,ele conseguiria sim lidar,mesmo que com enormes dificuldades,com o amaterasu.

Entrar em SM não demora mais do que 3 minutos,da mesma forma o Gamarinshou,que acho que não chega a completar nem 2 minutos.

O problema aqui é que sendo alguém com inteligência e táticas nível Itachi,é complicado anular tudo isso e entrar em SM e além disso preparar o Gamarinshou ao mesmo tempo.

Por isso aposto no Itachi,o nível é parecido,apesar do Itachi ser superior,mas não é com essas facilidades não. Jiraya aguenta um bom tempo o MS do Itachi,tempo suficiente para que,se a luta começasse com ele em modo sennin,ter altas chances de conseguir aplicar o Gamarinshou com êxito.

Itachi 7 \ 10

more_horiz
Acima só vi comentários no mínimo ótimos.

O do Dálvio foi o mais coerente que eu li até agora.

Jiraya pode lidar com TUDO de Itachi, MENOS a inteligência, que é o fator crucial aqui.
Jiraya sem SM tem um arsenal MONSTRO, além de ser MUITO inteligente, calmo, analítico, e seu Taijutsu ser monstro. Ele nesses 5 minutos pode vencer Itachi, que é o homem que tem que se cuidar nesse tempo, não o Jiraya.

Quando chegar a hora do SM, Jiraya pode entrar e após isso só complicaria mais para Itachi, o Susano'o sem Yata aqui é só um alvo para o Katon Goemon. Jiraya no SM fica com velocidade alta, reflexos apurados e taijutsu monstro, e Itachi ganha fácil?

Itachi vence aqui, mas com dificuldades sim, pela sua inteligência alta e suas técnicas do MS.

more_horiz
O Jiraya não cai em Genjutsus ?

Primeiro, não são Genjutsus Básicos, são Genjutsus de um dos melhores usuário de Genjutsu da história, e de um SHARINGAN LVL 3. Qualquer Gen na mão dele é avançado.

Kurenai era especialista em Genjutsu, ao contrário do Jiraya. O Próprio Kakashi manda todo mundo não olhar no olho do Itachi, simplesmente porque os únicos que podem quebrar Genjutsus do Itachi são aqueles que possuem o Sharingan lv 3.

Jiraya é bem pior que o Itachi em Genjutsu, e ele não conta com Sharingan. É mais que plausível dizer que o Jiraya cairia para Genjutsus.

E O Jiraya ensinou o Naruto o básico para quebrar Genjutsus, algo como aquilo não chega nem perto de ser o suficiente para quebrar um Genjutsu do Itachi com Sharingan lvl 3.

Tanto que o Naruto agita e agita o chakra, e o que acontece ? Ele não consegue quebrar.

Mas a vitória aqui é do Itachi claramente, de qualquer jeito :zeca2:

Jiraiya x Itachi - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Naruto tem o mesmo controle de chakra que o Jiraya?

Jiraya tem um controle de chakra melhor do que Naruto, isso é mais do que plausível de se dizer, pelo tempo de vivência e seu título.

E nenhum Gen que o Itachi usar vai matar ou ferir Jiraya, ser péssimo em Gens e ter bom controle de chakra são coisas diferentes.

Ele não cai em Gens do Itachi. Kakashi diz pra queles noobs ali em volta dele não olharem. Jiraya conhecia o Sharingan e mesmo assim quis lutar(isso aqui eu não tenho certeza).

Mas enfim, Itachi vence aqui, mas 10/10? É pra rir mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos