Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem achou errado o Obito ter ficado do bem ?

+12
alexiaks
augusto hatake
grosskreutz
chael
danieltrevo
EMINEM10
LukZZ
Genos
Shisui
JL
Ellos
gtva123
16 participantes

descriptionQuem achou errado o Obito ter ficado do bem ? - Página 2 EmptyRe: Quem achou errado o Obito ter ficado do bem ?

more_horiz
Achei muito exagerado. Obito passou anos convicto de sua ideologia "madárica", tornou-se um sujeito frio e manipulador, que seguia a o pensamento de que os fins justificam os meios. Aí chega um adolescente e o muda da água para o vinho em questão de minutos? Forçada de barra. Digo o mesmo em relação à conversão de Nagato. Lembrem-se que ele matou Jiraya a sangue frio...

descriptionQuem achou errado o Obito ter ficado do bem ? - Página 2 EmptyRe: Quem achou errado o Obito ter ficado do bem ?

more_horiz
Eu n acho errado, os ideais nunca foram dele e nem combinam com ele um vilão é mal e o óbito n era mal ele fez tudo oq fez para rever a Rim
Vilão é aquele que realmente é mal como o orochimaru ele é um vilão de verdade, eu considero ele mais vilão q o Madara pq ele n faz nd por amor ou pela paz, tudo oq o Madara e o óbito fazem é pela paz, mas diferente do Naruto eles vão errar pq é oq o kakashi FL se o Naruto errar ele vai estar lah para ajudar ele
Enfim eu n acho errado o Obito se converter ao narutismo pq ele n era vilão de vdd.

more_horiz
No começo eu também não gostei da ideia de Obito ter se convertido.

Mas tipo, depois eu começei a entender ele.

Obito passou a vida toda numa "ilusão" numa falsa promessa feita por Madara se alcançar um mundo melhor.

Ele acreditou tanto nesse falso mundo que acabou fazendo tudo de ruim, que vc já citou. Mas quando conversou com Naruto ele lembrou do seu "EU" criança, daquela criança que acreditava num mundo melhor e tinha o sonho de se tornar Hokage. E foi essa semelhança entre Obito e Naruto que fez com que Obito desistisse do seu plano, e voltasse a realidade.

Obito se enxergou em Naruto e relembrou dos valores que tinha no passado e com isso, opitou por fazer o certo, já que ele tinha percebido que seus feitos só o tornava cada vez mais odiado por todos.

Então, acredito que ele esteja salvando o Naruto, como uma forma de reparar os erros que ele cometeu, e como um meio de ser visto como um "heroi" ou algo próximo a isso, pelas pessoas, ou pelo menos por Kakashi e Minato.

more_horiz
No começo eu achei, mas agora acho que ele está fazendo grande diferença na história.

more_horiz
Não vejo nada de errado, primeiro que, como já disseram acima, ele não era verdadeiramente mau, segundo que esse era o único jeito plausível de se salvar o Naruto, já que Kishi cagou poderes no Madara e tirou todos os os recursos do naruto e da aliança, ou você preferia que um knj sem nenhum nexo e exagerado viesse para Naruto através do ar para depois todo mundo ficar xingando?

more_horiz
Continuam com as mesmas questões..

Eu me pergunto porque questionam tanto a história do Kishimoto, sinceramente.

A melhor forma de atingir a paz, que tanto é falada em Naruto, é derrotando através do diálogo, meus caros. E se vocês não gostam disso, preparem-se, porque com o Madara acontecerá o mesmo.

Como será que os leitores iriam reagir, com Kishi defendendo sempre a Ideologia do Naruto, até mesmo contra o Nagato que tinha uma ideologia fortissima, e depois no fim, o Naruto matar o Obito, o Madara, ou qualquer outro que apareça? Aí sim, seria uma grande bronca.

Eu espero um grande combate entre a Aliança e o Madara, mas já estou preparado para um final de diálogo, que é o final digno de Naruto, depois tudo o que Kishimoto quis passar. Por algum motivo isto é um anime, e os animes servem para ensinar coisas úteis para o futuro, mas principalmente para a sociedade em que vivemos atualmente.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Continuam com as mesmas questões..

Eu me pergunto porque questionam tanto a história do Kishimoto, sinceramente.

A melhor forma de atingir a paz, que tanto é falada em Naruto, é derrotando através do diálogo, meus caros. E se vocês não gostam disso, preparem-se, porque com o Madara acontecerá o mesmo.

Como será que os leitores iriam reagir, com Kishi defendendo sempre a Ideologia do Naruto, até mesmo contra o Nagato que tinha uma ideologia fortissima, e depois no fim, o Naruto matar o Obito, o Madara, ou qualquer outro que apareça? Aí sim, seria uma grande bronca.

Eu espero um grande combate entre a Aliança e o Madara, mas já estou preparado para um final de diálogo, que é o final digno de Naruto, depois tudo o que Kishimoto quis passar. Por algum motivo isto é um anime, e os animes servem para ensinar coisas úteis para o futuro, mas principalmente para a sociedade em que vivemos atualmente.
Essa guerra(a filosófica) só acabará quando Naruto acabar, como você mesmo disse, Naruto não é do tipo que vai matar alguém nem mesmo Sasuke fez isso, já que Danzou e Deidara se explodiram e Itachi estava chegando ao seu limite devido à doença, iria morrer de um jeito ou de outro, a maioria não gosta da conversão, particularmente não quero que aconteça ao Madara, mas provavelmente é o que vai acontecer, e também parece que as pessoas simpatizaram mais com os vilões devido ao excesso de poder que o Kishi deu para eles, e isso tornou necessária a conversão de Obito, do contrário não haveria maneira coerente de Naruto ser salvo e Madara ser combatido, os únicos meios que vejo Madara morrendo é pela extração da juubi ou se ele entrar na frente de algo forte o suficiente para matá-lo para salvar alguém, obviamente pós-conversão, por que, como você mesmo disse, se Naruto matar quem quer que seja, todo mundo vai xingar. E claro, ainda existe uma parcela que espera que Naruto irá acabar com a vitória de Madara sobre tudo e todos e será uma história em que, contrariando a lógica do personagem título, o mau triunfará.

more_horiz
Como falaram acima, Madara não pode se converter, Obito da pra descer guela abaixo agora Madara não, por favor!
A cota de narutismo já deu e é uma lista extensa!
Obito da pra entender porque se converteu, Madara não dá pra entender já que foi ele que escolheu o esse caminho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos