Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

+11
JuninhoMoraes
Path of death
Uchiha Extreme
Genos
gleisso uzumaki
Hyuuga Genius
*vert
EMINEM10
LukZZ
T.h
Patrick Dionizio
15 participantes

descriptionSakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? EmptySakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

more_horiz
Gente tava tentando descobrir o proposito da sakura ali no campo de batalha?? pra que kishi colocou ela lá,''pra manter o naruto vivo'' ta eu sei disso mais pra que ela foi pra outra dimensão junto com o naruto ''pra continuar mantendo naruto vivo'' eu sei tmb kkk mais não sei não acho que tem um proposito do kishi para Sakura está ali.

Observem que ao Obito transferir o poder das bijuus,para naruto Sakura permanece com a mãe dentro do Naruto! olhem na imagem retirada do manga abaixo:

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? 16

Será que por isso sakura receba também o poder das bijuus? será que Kishimoto planejou isso ou será mera frusta são minha ?

descriptionSakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? EmptyRe: Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

more_horiz
Acho que não, ela só está ali mesmo pra manter o coração dele batendo enquanto ele está inconsciente.

Engraçado é que esse teletransporte dos dois pra Kamuiland é exatamente igual ao momento que Obito levou Sasuke e Karin pra lá, estando o Uchiha debilitado sob os cuidados médicos da kunoichi.

descriptionSakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? EmptyRe: Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

more_horiz
cara acho dificel a mãe da sakura esta dentro do naruto...  :~.~:  ( desculpa eu não pude resistir)

TOPICO@

não cara ela estava ali apenas para manter o coração dele batendo mesmo

acho que naruto ira ficar com a Kyuubi e as partes dos Bijuus que esta com obito ele ira usufruir delas para se manter vivo talvez...

more_horiz
T.h escreveu:
Acho que não, ela só está ali mesmo pra manter o coração dele batendo enquanto ele está inconsciente.

Engraçado é que esse teletransporte dos dois pra Kamuiland é exatamente igual ao momento que Obito levou Sasuke e Karin pra lá, estando o Uchiha debilitado sob os cuidados médicos da kunoichi.

Na verdade ela tava tentando reanimar ele, só que não fez efeito nenhum pelo uzumaki não estar ferido e sim morrendo por uma regra de portador. ''manter vivo'' e ''tentar manter vivo'' são muito diferentes, mas o esforço da sakura é louvável, não desistiu nem por um segundo de tentar salvá-lo. Mas dessa vez, foi óbito que salvou a VIDA de naruto!!

@tópico
sakura não receberá os poderes da parte da kurama, pq o obito está selando em naruto, mesmo a mão dela estando dentro do corpo de naruto, até pq o FOCO é a recuperação total do uzumaki.
O motivo de sakura estar ali ao lado de naruto são outros, por ela ser ninja médica e/ou para não deixá-lo sozinho naquele momento tenso, mas não enfoca algum poder que a haruno receberá.

more_horiz
LukZZ escreveu:
cara acho dificel a mãe da sakura esta dentro do naruto...  :~.~:  ( desculpa eu não pude resistir)

TOPICO@

não cara ela estava ali apenas para manter o coração dele batendo mesmo

acho que naruto ira ficar com a Kyuubi e as partes dos Bijuus que esta com obito ele ira usufruir delas para se manter vivo talvez...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tranquilo cara tmb não resisti,e no fim eu escrevi errado de novo 'frusta são'' é frustração,falta de atenção,é uma pena não poder editar mais );

e sobre seu comentário,é realmente o que vc falou seja mais plausível,obrigado por responder.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
T.h escreveu:

Na verdade ela tava tentando reanimar ele, só que não fez efeito nenhum pelo uzumaki não estar ferido e sim morrendo por uma regra de portador. ''manter vivo'' e ''tentar manter vivo'' são muito diferentes, mas o esforço da sakura é louvável, não desistiu nem por um segundo de tentar salvá-lo. Mas dessa vez, foi óbito que salvou a VIDA de naruto!!

@tópico
sakura não receberá os poderes da parte da kurama, pq o obito está selando em naruto, mesmo a mão dela estando dentro do corpo de naruto, até pq o FOCO é a recuperação total do uzumaki.
O motivo de sakura estar ali ao lado de naruto são outros, por ela ser ninja médica e/ou para não deixá-lo sozinho naquele momento tenso, mas não enfoca algum poder que a haruno receberá.

você esta errado amigo.

naruto só esta vivo até agora por causa da sakura, não adiantaria nada transferir um biju pro corpo dele se ele já estivesse morto.

tópico

acho que não, sakura será upada de outra maneira.

more_horiz
comassim cara????

fanboys e suas teorias --'
sakura tem é que morrer na minha sincera opinião, já encheu Rei do Camarote

@topic

nunca .-. (além de que ela não aguentaria um bijuu, porque ela é fraca) ela só ta com a mão no coração .-. os bijuus são selados no chakra (acho) não no coração :asideia:

fanboys e suas teorias :asideia:

more_horiz
Nada ve

more_horiz
vert_ice escreveu:
EMINEM10 escreveu:
T.h escreveu:

@tópico

você esta errado amigo.

naruto só esta vivo até agora por causa da sakura, não adiantaria nada transferir um biju pro corpo dele se ele já estivesse morto.

tópico

acho que não, sakura será upada de outra maneira.

É que tbm depende da interpretação... ela afirmou que ninjutsu médico não estava funcionando, então ela abriu o corpo do naruto, para tentar bombear o coração dele, até eles chegarem ao minato, nessa parte de bombear o coração, ela estava usando chakra, mas ninjutsu médico não funcionou, mesmo usando outro método que requeira chakra e algo a mais, pq funcionaria?? tipo, o coração é involuntário, mesmo se sakura forçar para que o coração de naruto continuar batendo, a vontade própria dele vai se esvaindo... Tentei procurar uma explicação exata... ou tudo um pouco contribuiu kkkkkk é mais fácil assim.

more_horiz
não kra...

Sakura ja teve seu up na guerra. O certo agr seria ela ser nerfada pelo esforço feito ajudando o Naruto, sendo que ela ja estava se esgotando.

more_horiz
Genos escreveu:
não kra...

Sakura ja teve seu up na guerra. O certo agr seria ela ser nerfada pelo esforço feito ajudando o Naruto, sendo que ela ja estava se esgotando.

??? que up que não vi nenhum .-., se for byakugou é inútil, aquilo só regenera não aumenta velocidade, defesa, ataque nem nada, só regenera, além de diminuir a expectativa de vida do usuário, então é uma bosta de técnica -.-

more_horiz
Genos escreveu:
não kra...

a sakura ainda não mostrou todo o seu poder.

não se esqueça que ela ainda não mostrou todo o poder de seu selo, ela liberou parte do selo pra invocar 1/10 da katsuyu com a tsunade, e agora falta ela liberar o selo completamente e mostrar o byakugou, ou uma técnica nova ou até uma evolução do byakugou.
mas o selo dela tá praticamente cheio ainda.
sem contar que o naruto pode " reabastecer " 100% do chakra dela.

é até meio óbvio que ela será upada, ela esta em pleno campo de batalha contra um inimigo muito poderoso, não acho que ela será nerfada.
kishi não vai deixar ela sozinha na kamuyland e se ela for pro campo de batalha ela não vai ficar parada sem fazer nada.

@ Hyuga genius.

na verdade se a sakura liberar o selo uma grande quantidade de chakra vai circular pelo corpo dela, e com isso a velocidade dela pode sim aumentar, assim como a força e etc.
isso se ela não usar esse chakra pra algum jutsu.

more_horiz
vert_ice escreveu:

@ Hyuga genius.

na verdade se a sakura liberar o selo uma grande quantidade de chakra vai circular pelo corpo dela, e com isso a velocidade dela pode sim aumentar, assim como a força e etc.

prove :morrediabo: só acredito vendo  :morrediabo: e tem que ser no mangá  :morrediabo: anime mudam muita coisa  :morrediabo: 

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
vert_ice escreveu:

@ Hyuga genius.

prove  :morrediabo: só acredito vendo  :morrediabo: e tem que ser no mangá  :morrediabo: anime mudam muita coisa  :morrediabo: 

haha vocês duvidam demais da sakura.

falavam que ela era uma inútil, que ela nunca invocaria katsuyu, que ela nunca teria a mesma força que tsunade,selo byakugou ??? ninguém nem citava isso pra ela.
e hoje ela tá ai com katsuyu, selo, força maior que a da tsunade e graças a ela naruto esta vivo até agora.

ela ainda não superou completamente tsunade, e kakashi e chyio disseram que no fututo sakura poderia se tornar uma kunoichi melhor que tsunade. ( acho que o autor não colocaria isso em destaque se isso não fosse se concretizar no futuro).

logo sakura precisa deixar claro que ela superou tsunade tanto em combate quanto em ninjutsu médico.
ainda não esta claro que sakura superou tsunade.
logo sakura receberá mais ups para que possa finalmente superar tsunade.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
vert_ice escreveu:

@ Hyuga genius.

prove  :morrediabo: só acredito vendo  :morrediabo: e tem que ser no mangá  :morrediabo: anime mudam muita coisa  :morrediabo: 

haha vocês duvidam demais da sakura.

falavam que ela era uma inútil, que ela nunca invocaria katsuyu, que ela nunca teria a mesma força que tsunade,selo byakugou ??? ninguém nem citava isso pra ela.
e hoje ela tá ai com katsuyu, selo, força maior que a da tsunade e graças a ela naruto esta vivo até agora.

ela ainda não superou completamente tsunade, e kakashi e chyio disseram que no fututo sakura poderia se tornar uma kunoichi melhor que tsunade. ( acho que o autor não colocaria isso em destaque se isso não fosse se concretizar no futuro).

logo sakura precisa deixar claro que ela superou tsunade tanto em combate quanto em ninjutsu médico.
ainda não esta claro que sakura superou tsunade.
logo sakura receberá mais ups para que possa finalmente superar tsunade.

se a aluna é um lixo a professora é ridícula :fem:

e cadê a prova que o byakugou é útil????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos