Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

+11
JuninhoMoraes
Path of death
Uchiha Extreme
Genos
gleisso uzumaki
Hyuuga Genius
*vert
EMINEM10
LukZZ
T.h
Patrick Dionizio
15 participantes

descriptionSakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 EmptyRe: Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

more_horiz
Ta parecendo os antigos Tópicos sobre a Tsunade kkkkkkkkkk, sempre dava briga Bons tempos...

Enfim, acho dificil isso acontecer, so nao vou dizer impossivel porque o Kishi tem fumado umas maconhas vencidas ultimamente...

Mas isso nao quer dizer que a Sakura nao possa ajudar, com o selo liberado, o poder dela aumenta, é uma reserva de chakra que ela pode usar como quiser, vamos ver se o Kishi vai aproveitar isso.

Desculpa mas eu nao resisti, vou ter que falar sobre isso. Byakugou é um jutsu inutil?
Se nao fosse o Byakugou os 5 kages nao teriam durado metade do tempo que duraram (que ja foi pouco kk) na luta contra o Madara.
E vale lembrar que a Sakura nao demonstrou ter o Byakugou no jutsu ainda, ela mostrou o Byakugou no In.

Byakugou no In - Um Fuuin Jutsu onde o usuario guarda uma quantidade de chakra, para poder usa-la quando quiser e como quiser.

Byakugou no jutsu - Jutsu de regeneração, que por acelerar a criação de novas células, tem como efeito colateral, deixar o usuário mais velho.

Sakura nao usa o Byakugou no In para se curar acelerando células, portanto ela nao ficará mais velha por usar o Selo.

descriptionSakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 EmptyRe: Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ???

more_horiz
Seria dahora se o Obito morrer dentro do Kamui, e a Sakura tenha que transplantar o olho dele para ela, ela ficar com o olho do Obito  :mica: 

more_horiz
seijin escreveu:
Seria dahora se o Obito morrer dentro do Kamui, e a Sakura tenha que transplantar o olho dele para ela, ela ficar com o olho do Obito  :mica: 

Isso foge da coerência do enredo, não que ela não pudesse transplantar um olho, mas sim ter um sharingan, ela é que nem o naruto, poder no corpo, faz mais o estilo dela. O UP dela está naquele selo IN que ainda só foi mostrado restritamente para a regeneração, talvez ela possa usar para o combate, quando for exigido, aumentando habilidades, nada de concreto, mas tbm nada que não fosse possível.

more_horiz
cara é mais do que logico o Up dela nesse manga  mais não vai ter dedo de bijuu nenhum ai

e sim com selo Byakugou  ja é até demais pra sakura, ela ira superar tsunade sim acho que nessa guerra ela já se aproximou nossa senhora .. pra mim falta Oportunidade dela mostrar tudo que tem cara

eu sei o inimigo no campo de batalha que é o madara e que com certeza vai fazer com que todos ali tenham que usar de tudo que tem

não se todo mundo percebeu mais parece que kishi empurro todo mundo ali ( que ele queria)

kakashi , minato , gaara , sakura , obito agora tbm, e gai e lee ( nem sei se tenten esta la huehue e acho melhor descartar o minato pq né ..)

e daqui a pouco narutinho tbm  que não creio que vai receber up nenhum mais talvez o seu modo kurama mude e talz porem nao acho que ele ficara mais poderoso

ai vem esse time ai vai peitar madara cara sinceramente é um time da hora

e a sakura com certeza vai ser a que vai curar os feridos né e vai lutar por ela mesma tbm  até pq tsunade disse o ninja medico é o ultimo que tem que morrer no campo de batalha

se acontecer oque eu acho que vai acontecer,todo mundo ali vai apelar pra tudo que tem inclusive a sakura

então é certeza que ela irá receber um Up aew mais acho que esse up sera pra colocar ela no campo de batalha de maneira Ofensiva dessa vez .
 :chal:

more_horiz
Morrer para um tronco kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente.

Eu queria que a sakura sim tivesse um up tipo modo sennin mas infelizmente acho que vai ser como os 3 antigos tsunade e mais fraca que orochimaru e jiraya, sakura e mais fraca que naruto e sasuke, é louvável ver que o pessoal acredita que ela vai ganhar up, quem dera :/ penso que vai ser naruto madara e sasuke no mangá não vejo espaço pra ela no momento

more_horiz
Path of death escreveu:
Pessoal, vamos manerar nos post's ae, olhem as ofensas. O tópico foi criado para que tenhamos discussões sadias, não quero ter que bloquear o tópico por brigas e xingamentos ou retirar mais pontos por ofensa.

Como já foi falado, ela só está ali pra manter o Naruto vivo mesmo. Até porque, cometer uma burrice dessas à essa altura do campeonato seria o cúmulo. Essa é a última chance de salvação do Naruto, se não for agora, não será mais.

Ao que tudo indica os Bijuu's já foram passados, basta reparar no brilho que acende na cara do Naruto. Vamos esperar pra ver o que acontecerá.

Minha sincera opinião,acho que de quem vc devia ter tirado pontos,vc não tirou,nem preciso dizer quem é né.
Eu ate posso entender o por que vc tirou pontos do @Uchiha Extreme,mais não por que só dele? o correto seria ter tirado ponto dos 2,seria mais justo,vc não acha?
Vc com certeza sabe quem não foi nada legal nas respostas.
@Uchiha Extreme apenas tentou defender as ofensas que ele fez pra mim e mais alguns.
Bom é o que eu acho,não me entenda mau.

--------------------------------------------------------------------------------------

Sim parece que naruto já recebeu a outra parte da kurama.
Mais falei isso por acho que sakura vai ser upada de alguma forma,e como está acontecendo varias coisas loucas no manga,pensei que podia acontecer isso.

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 Rikudou-senin[/quote]

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
seijin escreveu:

Isso foge da coerência do enredo, não que ela não pudesse transplantar um olho, mas sim ter um sharingan, ela é que nem o naruto, poder no corpo, faz mais o estilo dela. O UP dela está naquele selo IN que ainda só foi mostrado restritamente para a regeneração, talvez ela possa usar para o combate, quando for exigido, aumentando habilidades, nada de concreto, mas tbm nada que não fosse possível.

Falei por falar "e também porque eu fiquei olhando demais para minha foto de perfil xD" eu sei que seria nada ver, e não faz nem um pouco o estilo dela, mas eu acharia dahora, ela ser tipo sucessora do kakashi!

more_horiz
Patrick Dionizio escreveu:
Path of death escreveu:
Pessoal, vamos manerar nos post's ae, olhem as ofensas. O tópico foi criado para que tenhamos discussões sadias, não quero ter que bloquear o tópico por brigas e xingamentos ou retirar mais pontos por ofensa.

Como já foi falado, ela só está ali pra manter o Naruto vivo mesmo. Até porque, cometer uma burrice dessas à essa altura do campeonato seria o cúmulo. Essa é a última chance de salvação do Naruto, se não for agora, não será mais.

Ao que tudo indica os Bijuu's já foram passados, basta reparar no brilho que acende na cara do Naruto. Vamos esperar pra ver o que acontecerá.

Minha sincera opinião,acho que de quem vc devia ter tirado pontos,vc não tirou,nem preciso dizer quem é né.
Eu ate posso entender o por que vc tirou pontos do @Uchiha Extreme,mais não por que só dele? o correto seria ter tirado ponto dos 2,seria mais justo,vc não acha?
@Uchiha Extreme apenas tentou defender as ofensas que ele fez pra mim e mais alguns.

--------------------------------------------------------------------------------------

Mais falei isso por acho que sakura vai ser upada de alguma forma,e como está acontecendo varias coisas loucas no manga,pensei que podia acontecer isso.

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 Rikudou-senin
[/quote]

:hummm: :mica: adoro quando me xingam :fem:

mais eu não ofendi ninguém, ofendi a sakura e a tsunade, olha como vc fala ¬¬'

more_horiz
seijin escreveu:
EMINEM10 escreveu:
seijin escreveu:

Falei por falar "e também porque eu fiquei olhando demais para minha foto de perfil xD" eu sei que seria nada ver, e não faz nem um pouco o estilo dela, mas eu acharia dahora, ela ser tipo sucessora do kakashi!

Cara queria comentar antes mais acabei esquecendo e não podia mais comentar 2 vezes em seguida kkkkkkk

Então cara achei essa teoria muito louca,mais foi massa (: serio realmente sai muito da coerência do enredo,mais foi de mais kkkk
imagina se isso acontecer?não é um absurdo,foi só um meio deles saírem da quela dimensão.
hahahahah

more_horiz
Path of death escreveu:

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 Rikudou-senin

[/quote]
Rapaz, veja bem, eu não posso retirar pontos dele por ele expôr sua opinião sobre o que o tópico está propondo, principalmente porque não fugiu do assunto principal, que é a Sakura, correto?

O máximo que eu posso fazer é ficar de olho e bloquear o tópico caso  o post em questão dê início a uma troca de "elogios" (o que eu ameacei fazer caso não parassem a discussão "amigável") por assim dizer e gere flood's.

Espero que tenhamos ficado entendidos e que o assunto se encerre por aqui.

Passar bem.

E também as Bijuu's já foram passadas ao Naruto (aparentemente), pra isso acontecer eles teriam que retirá-las dele, o que é tipo impossível. :aliens: 

Sem falar que seria perda de tempo, já que roubar os Bijuu's da Sakura seria como roubar o doce de uma criança, para o Madara. O Kishi é meio doido, mas não acho que chegue a tanto. :fem:

more_horiz
Path of death escreveu:
Path of death escreveu:

Rapaz, veja bem, eu não posso retirar pontos dele por ele expôr sua opinião sobre o que o tópico está propondo, principalmente porque não fugiu do assunto principal, que é a Sakura, correto?

O máximo que eu posso fazer é ficar de olho e bloquear o tópico caso  o post em questão dê início a uma troca de "elogios" (o que eu ameacei fazer caso não parassem a discussão "amigável") por assim dizer e gere flood's.

Espero que tenhamos ficado entendidos e que o assunto se encerre por aqui.

Passar bem.

E também as Bijuu's já foram passadas ao Naruto (aparentemente), pra isso acontecer eles teriam que retirá-las dele, o que é tipo impossível. :aliens: 

Sem falar que seria perda de tempo, já que roubar os Bijuu's da Sakura seria como roubar o doce de uma criança, para o Madara. O Kishi é meio doido, mas não acho que chegue a tanto. :fem:[/quote]

Quando ele falou ''já fiz muitas teorias piores que as suas'' foi uma ofensa cara!
ok,mais foi intendido.

more_horiz
acho que esse critério deveria ser melhorado, uma coisa é você expôr sua opinião mesmo que negativa, outra totalmente diferente é ofender os personagens, que ofende os fãs deles.

Sakura vai receber poderes da kurama,ichibe,chukaku ??? - Página 3 2

sobre o tópico, não acho que sakura vá ganhar um bijuu ou nada do tipo, ela ganhar mais um up agora seria outra incoerência, ja que ela quase n tem mais chakra.

mas o kishi ta drogadão né.

more_horiz
Fizeram um tópico, o ellos se não me engano qustionou o que a sakura esta fazendo ali, me perguntou se o madara usar o omyniton nela era seria obrigada a usar algo como regeneração, ou salvar alguem ja que gai e kakashi estão fazendo frente com madara.

more_horiz
O Óbito pegou 3 bijus do Madara. A Kyuubi foi pro Naruto, O Hachibi vai pro Bee de novo e o Ichibi vai pro Gaara, então Sakura não vai ter poder Biju. Mas numa remota e quase impossível possibilidade, ela pode fazer como a Rin, e implantar o outro sharingan do óbito no Kakashi, daí ele teria os dois, ou o Rinnegan no Naruto né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos