Minha nova galeria, aqui estarei postando meus novos trabalhos de design.
Para começar, uma sign:
CM Punk:
Espero que gostem ;)
Para começar, uma sign:
CM Punk:
Espero que gostem ;)
UEHUEH' Obrigado cara! :3Nossa.. realmente muito fodas. tsuket
Tanto a sign quanto o avatar.
Onde faço pedidos? kkkkkk
Vlw ander <3Amo como tu não perdeu o teu estilo de sempre. <3
Ainda acho que tu devia trabalhar mais com cores ;_; , a grande maioria dos jobs são mortos/cinzas
Obrigado Mathh, realmente a tipo da Avril está meio apagada sadaus' mas sei lá, não queria que ela aparecesse muito mesmo.Meh... como esperado de ti, ótimos trabalhos. O nível não caiu nem um pouco.
Tive maior gosto pela Sing do que pelo Avatar, os do WWE aí. O Avatar ficou bom, porém meio que "sem sal".
E quanto a Sing da Arvil Lavigne, gostei bastante, está ótima. Só gostaria de falar sobre a Tipografia, que eu só consegui ver depois de olha-la a Sing com maior cuidado. Talvez seja porque eu sou meio cego e desligado.
E novamente, estão muito bons. KKK'
Ooow valeu mano! \oEsses efeitos sombreado em branco, muito top mano, amo trabalhar com isso ! Essa Sign da Avril Muito top, meus parabéns, aguardando próximas. Se não tiver com ideia pra próxima Render, faz com uma do Zoro
Eae Itachi \o//Pô, acho que é uma boa aquele livro Design para quem não é Designer, isso é, se você já não leu.
4shared.com /office/H4Nmn17l/design_para_quem_no__designer_.htm
E para cores, isso deve ser interessante:
http://www.iar.unicamp.br/lab/luz/ld/Cor/psicodinamica_das_cores_em_comunicacao.pdf
Tem um livro com esse nome, mas não é o desse link. Só peguei aqui, não li o conteúdo, mas acredito que deve ter algo interessante. Mas procure pelo livro com esse nome (ou eu tentarei trazer o link certo mais tarde)
Cor é coisa de deixar louco
Agora, o que falar desses jobs?
Sem muito o que falar, você é ótimo com tipografia, faz escolhas interessantes e sabe muito bem dispor tudo. Esse estilo deixa tudo meio chapado, fica louco.
Mas não curti muito o da Avril, porém continue ousando com as cores.
E bom ver sua galeria ativa again, continue conosco bitch
JCM escreveu: