Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato perdeu o valor ?

+17
Arthurdos666caminhos
Senjuhashirama2
matrama
Seijin
Shamanking
ArmS
Takakara no Muro
Path of death
chael
logos
Sasuke
Hyuuga Genius
Merlin
danieltrevo
Ellos
EMINEM10
gleisso uzumaki
21 participantes

descriptionMinato perdeu o valor ? EmptyMinato perdeu o valor ?

more_horiz
Cmo vcs sabem o minato era considerado um dos mais fortes do anime e do manga. mais depois da sua ressureisão edo o heroi de konoha vem ficano mais escroto . Oq vcs acham do minato edo?

descriptionMinato perdeu o valor ? EmptyRe: Minato perdeu o valor ?

more_horiz
O minato edo pouco ajudou... Não venceu uma luta contra alguém poderoso, achei que ele ia mostrar mais de quando era vivo, mas foi coadjuvante nessa guerra, ele disse que ia trazer um presentão para o filho e no final de contas BLEFOU (no fim foi obito que ajudou naruto), foi lento ao dar a sua parte da kurama ao naruto (talvez era esse o presente ¬¬') e viu o zetsu negro roubar dele, essa parte me deixou tenso e com agonia. Perder os dois braços só não foi mais tenso pq ele era um edo tensei...
kishi não deveria tê-lo deixado vir a guerra, queimou a imagem do cara kkkkk

Última edição por EMINEM10 em 27/2/2014, 19:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato teleportou a Bijuudama do Juubi, Salvo a aliança shinobi inteira duas vezes, Mostrou modo Rikudou igual o do naruto

Por tudo oqe eu ja sabia do Minato sua personalidade e atitudes nao me surprienderam em nada, sempre vi ele como um cara como o Goku por exemplo, bricalhao, que é full seriedade na hora das lutas tensas e qe tem medo da mulher dele

Sempre imaginei o minato como um naruto mais maduro e muito mais inteligente, nada do qe o minato fez ate agora me tornou menos fã dele, a unica coisa qe me surpriendeu e eu nao esperava mesmo é qe ele tivesse uma kyuubi dentro dele, achei qe ele teria o chakra da kyuubi mas sem o bijuu, apenas chakra sem um monstrao falando abobrinha e talz

Fora qe o Minato parece estar com menos reflexos qe o de costume, talvez aja explicaçao pra ele estar com menos reflexos mas sei la, por min tanto faz porq mesmo sem braços ele é mt fod4 e salvo geral nessa poha e se nao fosse ele geral ja tinha rodado

more_horiz
nossa tem muito tópico envolvendo o minato e seus fails mais emfim bom sobre o tópico ele não perdeu o valor ele simplesmente foi trolado pelo tio kishi coisa que ele faz com frequência a eu acho que quando ele deu aquela desculpa que o edo tensei não podia regenerar por não estar 100% ele já tava planejando fazer aquilo com minato simplesmente ele não perdeu o valor mais sim o kishi começou a esculacha lo agora só falta ele fazer uma piada com o loiro sortudo ou corta aquela parte que o representa oque ele é  :fem: 

more_horiz
Não é que ele perdeu o valor, além de ele estar lutando contra Juudara, todos os Edos foram poucos usados nessa guerra.

Um exemplo é Kakuzu, precisou de Kakashi, Ino, Chouji, Naruto para derrota-lo, e na guerra que era um edo, foi derrotado por 2 coadjuvantes.

Não tem como explorar todos os personagens, tem que dar foco a alguns, como por exemplo Sasuke e Naruto.

more_horiz
o poblema não é o minato, o poblema é que madara é mais forte que ele, madara cortou seu ultimo braço, fazendo ele perder o equilíbrio, por isso ele caiu .-., arranca seus dois braços fora, você vai ficar mais leve, esse é um fator pra ele ter caído, agora tente andar com os braços arrancados, é impossivel, sabe aquele momento que você anda e seus braços acompanham suas pernas?? aquilo é simplismente pra manter o equilíbrio, agora acho que você não quis falar disso então mais pra baixo :XD:

ele não ajudou muito, por que?? simples, suas técnicas se baseam no uso das mãos, agora como assim?? no hiraishin, ele precisa atirar a kunai para teleportar, certo ele pode fazer isso com uma mão, mas ele vai gastar mais tempo para preparar um ataque, do que com 2 braços, o que deixa ele em desvantagem.

suas técnicas se baseam em velocidade não força, contra um inimigo forte, o que a velocidade pode fazer? praticamente nada, ele pode se desviar, mas quem é forte tem tendencia a ter bastante defesa, velocidade não consegue quebrar uma defesa, o princípio da velocidade é fazer combos, enquanto o princípio da força é causar dano, e não ha nada que o minato possa fazer contra o poder do rikudou, ele tem senjutsu, mas entendam minato não é deus ele não pode ir simplismente atacando todos, isso seria suicídio, tá que ele é edo-tensei, mas madara tem onmyonton, o que cancela a regeneração do edo-tensei, minato deve evitar contato direto com madara, enquanto ele for edo-tensei .-. entendam !!!

EMINEM10 escreveu:
O minato edo pouco ajudou... Não venceu uma luta contra alguém poderoso, achei que ele ia mostrar mais de quando era vivo, mas foi coadjuvante nessa guerra, ele disse que ia trazer um presentão para o filho e no final de contas BLEFOU (no fim foi obito que ajudou naruto), foi lento ao dar a sua parte da kurama ao naruto (talvez era esse o presente ¬¬') e viu o zetsu negro roubar dele, essa parte me deixou tenso e com agonia. Perder os dois braços só não foi mais tenso pq ele era um edo tensei...
kishi não deveria tê-lo deixado vir a guerra, queimou a imagem do cara kkkkk

como assim cara?? o "presente" pode ser no final da guerra, pode ser um jutsu, ou até outras coisas, mas minato não está com a imagem queimada, ele só não pode agir contra o onmyonton, me responde uma pergunta, em uma guerra você iria de homem-bomba ou kamikaze???? provavelmente não, então minato também não, só entendam mais o mangá porque parece que vcs só veem as imagens e da uma lida rápida e pronto, eu leio e releio umas 4-5 vezes pra entender o capítulo .-. da próxima crie argumentos melhores .-.

more_horiz
Ao contrário do que você afirmou, Minato vem se mostrando mais forte do que quando era vivo.

Eu gosto do Minato tanto em sua forma viva quando ele usava apenas o Hiraishin e o Rasengan quanto na sua forma revivida, onde ele tem como fonte de poder a Kurama.

more_horiz
Só do ponto de vista dos haters e dos ex-tards, existem dois fenômenos em que infelizmente as pessoas classificam os personagens como lixo pelas razões erradas, no primeiro caso as pessoas acham que qualquer um que não seja nível Madara é lixo, no segundo as pessoas acham que só Madara vale alguma coisa e todo resto é lixo, em ambos os casos as pessoas começaram a acompanhar a partir do surgimento do Madara e são descerebrados(fanboys). A terceira classe de pessoas é a dos que acompanham a mais tempo e qualificam os personagens por todo o conjunto da obra e consideram que o fato de Madara ser mais forte que um personagem não o desqualifica, apenas qualifica Madara. Na concepção dos dois primeiros casos, o ocorrido recentemente com Minato vale mais do que  o selamento da Kyuubi, o sacrifício pela vila, os atos que lhe renderam o título de relâmpago amarelo, os fuuins que aprendeu, as bijju damas que desviou e todas as outras conquistas.

Madara é sim o mais forte dos personagens, o que não significa que eles sejam lixo como dizem, se madara tivesse superado meros lixos, então ele seria pouco mais que lixo, o que não seria grande coisa. Para os coerentes nem ele nem outros que foram sobrepostos por Madara perderam seu valor, já para os ex-tards e fanboys descerebrados...

P.S. Se minato enfrentasse Kuro Zetsu no x1, quem você acha que ganharia?

more_horiz
logos escreveu:

minato :fem: o kuro zetsu não mostrou nenhuma técnica útil :fem: brinca de tatu não vai fazer ele ganhar a luta neh :fem:

more_horiz
Sinceramente, alguém está fazendo o tio kishi esculhanbar o Minato pois ele era um top kage e hoje o cara parece um idiota, sua arma principal é inútil, perdeu os braços e fica caindo igual a Hinata!
Se tornou um inútil na guerra e não estou zoando ele é a realidade!

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
logos escreveu:

minato :fem: o kuro zetsu não mostrou nenhuma técnica útil :fem: brinca de tatu não vai fazer ele ganhar a luta neh :fem:
É nesse ponto mesmo caro Hyuuga Genius, e o pessoal acha mesmo que Minato virou lixo por causa de um momento esperto que Zetsu teve.

more_horiz
chael escreveu:
Sinceramente, alguém está fazendo o tio kishi esculhanbar o Minato pois ele era um top kage e hoje o cara parece um idiota, sua arma principal é inútil, perdeu os braços e fica caindo igual a Hinata!
Se tornou um inútil na guerra e não estou zoando ele é a realidade!

É fácil ser inútil quando se luta contra o Jinchūriki da Jūbi, não concorda?

Nem Hashirama aguentou.

more_horiz
@Sasuke
Nem tanto Kakashi e Obito brincaram com o Deus Madara e sairam todos inteiros e com seus braços hehehehehe!
Já Minato foi isso aí que você viu tratado com gennin no momento mais bobão do Madara!
Lembra Naruto e Sasuke vs zabuza pra salvar o Kakashi?
Mesma coisa, Minato é o Naruto voando com a porrada!
Tô esperando até hoje o jutsu de nome difícil!

more_horiz
Não. :fem:

Como o @Ellos disse, ele salvou a aliança duas vezes, sem ele essa guerra teria acabado antes mesmo que Hashirama e os outros pusessem seus pés no campo de batalha, e a essa hora, estariam todos dormindo no Mugen Tsukuyomi.

As falhas dele não retiram os méritos das coisas que ele fez no passado. Será que praticamente ter ganho uma guerra por Konoha e tê-la salvo não são motivos o suficiente pra esquecer alguns vacilos que já até estão sendo reparados?

Por que ele tem a obrigação de parar o Madara se nem o Hashirama que é o Hashirama conseguiu?

Pode sobrar só a cabeça dele ali com uma kunaizinha na boca que eu continuarei achando ele foda. :fuckyea:  

more_horiz
Discordo completamente.

Para mim, no começo do manga, Minato realmente era quase um Deus. Alguém que lutou com a Kyuubi e ainda foi capaz de selá-la, para mim, era um Deus no Naruto. Além de que, mais pra frente, ele é citado novamente com certa superioridade por ter criado um ninjutsu rank-A que exigia alto controle de chakra, o Rasengan. Mas isso era no Naruto Clássico, quando tudo que sabiamos era sobre Konoha, Sasuke, Naruto, Kakashi etc.

Já no Shippuden, a noção de mundo aumentou bastante desde que a vila da Areia foi mostrada a fundo na luta Gaara x Deidara. Daí pra frente a coisa foi só se expandindo e ninjas com incríveis poderes (os membros da Akatsuki e os Kages, por exemplo) foram aparecendo. Assim, o lendário Quarto Hokage ia sendo esquecido e passamos a ter mais gente para comparar com ele, ou seja, acabou perdendo espaço no 'mercado'.

Foi só recentemente, a partir de Naruto x Pain, que pudemos ver algumas amostras do poder real do Yondaime, como o Hiraishin lv.2 em Minato x Mascarado,  e seus reflexos incomparáveis na luta Minato x Kira A & B.

Agora, na Quarta Guerra,  ele voltou com tudo e mostrou ser ainda mais talentoso do que poderíamos imaginar. Como ele já morreu e agora está ressuscitado, ele sempre tentava ser a primeira linha de ataque para defender seus companheiros vivos, mas seu oponente era Madara (que já é Madara Rikudou). Ele se arriscou tanto que acabou perdendo ambos os braços.

Nessa Guerra:
-Minato tele-transportou centenas ou talvez até milhares de shinobis de uma só vez com seu Hiraishin;
-Foi bem-sucedido ao fazer uma complexa combinação de urgência com Tobirama para atingir Obito, planejada quase que telepaticamente, sendo que eles nunca se conheceram;
-Mostrou que consegue ativar instantaneamente o Modo Sennin dos Sapos com a mesma perfeição de seu filho.
-É capaz de usar o Hiraishin lançando e pegando sua Kunai com a boca.

Ele só está me surpreendendo cada vez mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos