Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato perdeu o valor ?

+17
Arthurdos666caminhos
Senjuhashirama2
matrama
Seijin
Shamanking
ArmS
Takakara no Muro
Path of death
chael
logos
Sasuke
Hyuuga Genius
Merlin
danieltrevo
Ellos
EMINEM10
gleisso uzumaki
21 participantes

descriptionMinato perdeu o valor ? - Página 2 EmptyRe: Minato perdeu o valor ?

more_horiz
Não. :fem:

Como o @Ellos disse, ele salvou a aliança duas vezes, sem ele essa guerra teria acabado antes mesmo que Hashirama e os outros pusessem seus pés no campo de batalha, e a essa hora, estariam todos dormindo no Mugen Tsukuyomi.

As falhas dele não retiram os méritos das coisas que ele fez no passado. Será que praticamente ter ganho uma guerra por Konoha e tê-la salvo não são motivos o suficiente pra esquecer alguns vacilos que já até estão sendo reparados?

Por que ele tem a obrigação de parar o Madara se nem o Hashirama que é o Hashirama conseguiu?

Pode sobrar só a cabeça dele ali com uma kunaizinha na boca que eu continuarei achando ele foda. :fuckyea:  

more_horiz
Discordo completamente.

Para mim, no começo do manga, Minato realmente era quase um Deus. Alguém que lutou com a Kyuubi e ainda foi capaz de selá-la, para mim, era um Deus no Naruto. Além de que, mais pra frente, ele é citado novamente com certa superioridade por ter criado um ninjutsu rank-A que exigia alto controle de chakra, o Rasengan. Mas isso era no Naruto Clássico, quando tudo que sabiamos era sobre Konoha, Sasuke, Naruto, Kakashi etc.

Já no Shippuden, a noção de mundo aumentou bastante desde que a vila da Areia foi mostrada a fundo na luta Gaara x Deidara. Daí pra frente a coisa foi só se expandindo e ninjas com incríveis poderes (os membros da Akatsuki e os Kages, por exemplo) foram aparecendo. Assim, o lendário Quarto Hokage ia sendo esquecido e passamos a ter mais gente para comparar com ele, ou seja, acabou perdendo espaço no 'mercado'.

Foi só recentemente, a partir de Naruto x Pain, que pudemos ver algumas amostras do poder real do Yondaime, como o Hiraishin lv.2 em Minato x Mascarado,  e seus reflexos incomparáveis na luta Minato x Kira A & B.

Agora, na Quarta Guerra,  ele voltou com tudo e mostrou ser ainda mais talentoso do que poderíamos imaginar. Como ele já morreu e agora está ressuscitado, ele sempre tentava ser a primeira linha de ataque para defender seus companheiros vivos, mas seu oponente era Madara (que já é Madara Rikudou). Ele se arriscou tanto que acabou perdendo ambos os braços.

Nessa Guerra:
-Minato tele-transportou centenas ou talvez até milhares de shinobis de uma só vez com seu Hiraishin;
-Foi bem-sucedido ao fazer uma complexa combinação de urgência com Tobirama para atingir Obito, planejada quase que telepaticamente, sendo que eles nunca se conheceram;
-Mostrou que consegue ativar instantaneamente o Modo Sennin dos Sapos com a mesma perfeição de seu filho.
-É capaz de usar o Hiraishin lançando e pegando sua Kunai com a boca.

Ele só está me surpreendendo cada vez mais.

more_horiz
chael escreveu:
Sinceramente, alguém está fazendo o tio kishi esculhanbar o Minato pois ele era um top kage e hoje o cara parece um idiota, sua arma principal é inútil, perdeu os braços e fica caindo igual a Hinata!
Se tornou um inútil na guerra e não estou zoando ele é a realidade!

:nyoron: :nyoron: madara pode Absorver Ninjutsu é o Edo Tensei e um Ninjutsu  :nyoron:  Então logo já se ver que Minato Estava em Grande Desvantagem É se sem falar quem Disse Minato era o Maior Génio do Mangá Meu Jovem . :HM*: 

more_horiz
Pelo visto o pessoal queria que o minato derrotasse madara e obito e acabasse com a guerra para ele ser reconhecido como um bom shinobi .

E ai depois o que os personagens principais iriam fazer ?

Minato fez o que ele tinha que fazer que era salvar a aliança 2 vezes .

Depois disso ele não tinha mais objetivo a não ser ajudar naruto e sasuke que são aqueles que devem derrotar o vilão .

É o mesmo para tobirama , hiruzen e hashirama eles não vão derrotar o madara por que essa é a missão da nova geração .

Se não fosse o minato a guerra já teria sido vencida pelo obito e madara . Nem o hashirama teria salvado todos como o minato fez .

more_horiz
quer ver ele vencer um inimigo forte?
Os inimigos no campo eram Madara e Obito encima do Juubi!
Se ele derrota-se qualquer um dos dois, a história teria ficado uma merda, já que o anime não se chama "Minato shippuden".

more_horiz
Vencer os vilões?
Não, mas sim fazer algo "efetivo" tipo contra o Madara agora ele poderia muito bem acertar o Madara mesmo sendo um golpe inútil porém, não!
Ele teve o braço fatiado e foi chutado como um iniciante!
O valor ele não perdeu mas, ele já tá passando vergonha!

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
o poblema não é o minato, o poblema é que madara é mais forte que ele, madara cortou seu ultimo braço, fazendo ele perder o equilíbrio, por isso ele caiu .-., arranca seus dois braços fora, você vai ficar mais leve, esse é um fator pra ele ter caído, agora tente andar com os braços arrancados, é impossivel, sabe aquele momento que você anda e seus braços acompanham suas pernas?? aquilo é simplismente pra manter o equilíbrio, agora acho que você não quis falar disso então mais pra baixo :XD:

ele não ajudou muito, por que?? simples, suas técnicas se baseam no uso das mãos, agora como assim?? no hiraishin, ele precisa atirar a kunai para teleportar, certo ele pode fazer isso com uma mão, mas ele vai gastar mais tempo para preparar um ataque, do que com 2 braços, o que deixa ele em desvantagem.

suas técnicas se baseam em velocidade não força, contra um inimigo forte, o que a velocidade pode fazer? praticamente nada, ele pode se desviar, mas quem é forte tem tendencia a ter bastante defesa, velocidade não consegue quebrar uma defesa, o princípio da velocidade é fazer combos, enquanto o princípio da força é causar dano, e não ha nada que o minato possa fazer contra o poder do rikudou, ele tem senjutsu, mas entendam minato não é deus ele não pode ir simplismente atacando todos, isso seria suicídio, tá que ele é edo-tensei, mas madara tem onmyonton, o que cancela a regeneração do edo-tensei, minato deve evitar contato direto com madara, enquanto ele for edo-tensei .-. entendam !!!

EMINEM10 escreveu:
O minato edo pouco ajudou... Não venceu uma luta contra alguém poderoso, achei que ele ia mostrar mais de quando era vivo, mas foi coadjuvante nessa guerra, ele disse que ia trazer um presentão para o filho e no final de contas BLEFOU (no fim foi obito que ajudou naruto), foi lento ao dar a sua parte da kurama ao naruto (talvez era esse o presente ¬¬') e viu o zetsu negro roubar dele, essa parte me deixou tenso e com agonia. Perder os dois braços só não foi mais tenso pq ele era um edo tensei...
kishi não deveria tê-lo deixado vir a guerra, queimou a imagem do cara kkkkk

como assim cara?? o "presente" pode ser no final da guerra, pode ser um jutsu, ou até outras coisas, mas minato não está com a imagem queimada, ele só não pode agir contra o onmyonton, me responde uma pergunta, em uma guerra você iria de homem-bomba ou kamikaze???? provavelmente não, então minato também não, só entendam mais o mangá porque parece que vcs só veem as imagens e da uma lida rápida e pronto, eu leio e releio umas 4-5 vezes pra entender o capítulo .-. da próxima crie argumentos melhores .-.

Tudo isso que tu falou sobre o minato eu já sabia, mas tenho outra visão. Meus argumentos são bons, releia o que eu escrevi, é MEU ponto de vista. Minato não é um deus??? diga isso para os fãs que consideravam ele um. (MAIOR gênio do mangá???!!!)
Ler uma imagem rápida?? eu acompanho a versão DEFINITIVA e baixo o mangá colorido, para que eu possa ter mais noção do que ocorreu em determinada imagem, jamais vou ler apenas uma vez, isso é coisa de iniciante.
Nem todos tem a mesma opinião, não vou ficar aqui relembrando o que minato fez quando era vivo, é chato demais ter que ficar batendo nessa mesma tecla, "o que o personagem tal fez no passado..." sendo o que mais importa é o momento ATUAL, salvar o mundo e não uma vila.

more_horiz
A pior coisa que aconteceu foi o modo sennin, ele ganhou por ganhar e no final não adiantou nada, isso foi ridículo, a partipação dele na guerra ate agora nao foi grande coisa, kishi nao soube aproveitar todos os kages ressucitados, todos nerfados e o unico que fez algo relevante foi tobirama, minato ajudou como suporte, hiruzen foi tomar chá, e hashirama so serviu para upar o madara, queria que kabuto voltasse so para invocar o edo dele sem limitações.

more_horiz
So por serem edos eles ja estao limitados, madara confirmou isso ao ser ressucitado e voltar em um nivel completamente superior ao seu modo edo que ja estava extremamente no maximo!

more_horiz
Ele fez uma aparição boss, deixou todos babando quando ativou o RM1, fez um combo ultra foda com o Tobirama,ai dps disso so fez merda... Kishi cagou minato depois que arrancou seu braço e fez com que ele não regenerasse (nerfou os Edos violentamente)

more_horiz
Não vou repetir o que o Minato já fez nessa guerra, já citaram aí, ele foi bem útil já, mas, poras vei, vocês falam de uma forma que parece que esperam que ele vença o Madara.

Vocês querem que o Minato OFUSQUE O PROTAGONISTA? É ISSO? :zeca:

Aliás, nessas semanas só falaram disso, esqueceram que Hashirama também foi deitado pelo Madara, o Tobirama, o nível aqui é outro, parem de ficar desvalorizando ele à toa, todos os Kages foram deitados por que não são eles que vão acabar com a guerra e sim o PROTAGONISTA, entendam isso.

:zeca2:

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Não vou repetir o que o Minato já fez nessa guerra, já citaram aí, ele foi bem útil já, mas, poras vei, vocês falam de uma forma que parece que esperam que ele vença o Madara.

Vocês querem que o Minato OFUSQUE O PROTAGONISTA? É ISSO? :zeca:

Aliás, nessas semanas só falaram disso, esqueceram que Hashirama também foi deitado pelo Madara, o Tobirama, o nível aqui é outro, parem de ficar desvalorizando ele à toa, todos os Kages foram deitados por que não são eles que vão acabar com a guerra e sim o PROTAGONISTA, entendam isso.

:zeca2:

exatamente toda hora um tópico desse é chato mais também kishi não precisava fazer ele cair não seria mais facil esquecer dele do que fazer ele cair

more_horiz
Minato não perdeu o valor.

ELE ESTÁ perdendo o valor.

Tem de saber interpretar as coisas pessoal.

Minato foi alguém muito importante nessa guerra, o cara mudou o rumo desde que chegou.
Assim que ele chegou já foi alterando tudo nela pro lado positivo.
:garcia:

Mas, ultimamente Kishimoto tá nerfando uns personagens para Upar um outro, aí fode legal.
:zeca:

Continuando nesse ritmo, Minato pode sim perder o valor. (Possibilidade).

more_horiz
Não é querer que ele derrote Madara, o problema é que Kishi está fazendo ele parecer uma criança boba, sendo fácilmente enganado, apesar de que Madara também foi então talvez ele tenha sido perdoado, fiz um tópico 2 semanas atrás sobre isso mas só tive uma resposta http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34882-madara-tambem-foi-trollado-minato-perdoado, ele já estava sem um braço e perdeu o outro de maneira ridícula, se ele tivesse ao menos acertado e depois perdido a cabeça estaria bem melhor do que cair como criança que perdeu o ônibus, e como eu disse acima, os descerebrados ex-tards do Minato e os retardas fanboys do Madara acham que ele virou lixo, não só ele mas todo o resto desde que Madara apareceu, e eu repito, SE MADARA SUPEROU  APENAS MEROS LIXOS ENTÃO ELE É POUCO MAIS DO QUE MERO LIXO, OU SEJA, NÃO VALE GRANDE COISA. Quem usa o cerebro sabe que Madara é grande porque foi capaz de derrotar caras grandes, no clássico quando não existia Madara, Kakashi era top e temido, depois Orochimaru, Jiraya, Itachi, Sasori, Kakuzu até chegar no Pain que foi o primeiro deus a aparecer, os descerebrados e retardas pensam que surgir um cara mais forte faz outro perder os méritos, então uma matemática simples para os descerebrados e retardas, que mesmo assim provavelmente não vão entender, já que são descerebrados e retardas, se o Juninho tem uma banana e o Joãozinho aparece com duas, não significa que o Juninho ficou sem nenhuma, Juninho continua com uma banana, 2 não é igual -1  :okai:  ?

more_horiz
É exatamente como @João Lucas e @Iogos disseram!
Não é que ele tem que derrotar o Madara, o negócio é que ele está sendo exposto ao ridículo como foi no último mangá, e isso vem dando uma sujada legal na imagem do Minato!
Era mais fácil ele ter acertado o rasengan mesmo sendo inútil e ter sido mandado de volta pro outro mundo!
Talvez o tio kishi esteja planejando algo pra ele porém, hoje ele tá sendo zoado!

more_horiz
Bem axo que Minato vem desapontando muita gen não só eu......

Eu axava que o cara maix rapido do anime era um pouco mais inteligente, e cai entre nós no ataque da Kurama ele tava mais monstrinhoooo

more_horiz
Como assim ele ficou escroto não entendi.

Minato Edo esta mostrando ser bem mais forte do que imaginávamos. Ele mostrou RM2 e até o SM, coisa que nunca foi mostrado quando ele ainda estava vivo.

Então, Minato Edo é muito mais forte que o Minato vivo, sem falar de seus grandiosos feitos na Guerra Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos