Bom,vamos lá...
Primeiramente percebe-se que o os dois estão loucos para pegarem no ''bastão'' do Uman. :marcelo:
Mas só um conseguirá fazer isso.
Foi difícil escolher o vencedor dessa batalha,várias e várias possibilidades de combos,fichas com seus ''triunfos''. Defensiva não faltou,principalmente na ficha do Caco. Digo o mesmo da ofensiva,que apesar de baseada em um estilo de luta diferente,foram ambas precisas.
A argumentação de fato foi ''breve'' no número de posts,mas de certa forma conseguiram argumentar tudo que tinham.
Eu decido essa budega aqui. Eu decido se o Saeker será o bi campeão,ou se o Lobs terá uma chance.
Tudo depende da minha vontade.
Isso foi só enrolação para fazer vocês perderem seu tempo lendo isso,o voto mesmo estará logo abaixo.
* Pontos errôneos na argumentação do SaekerVamos começar o show, antes tarde do que nunca,
Bom, é possível ver que meu oponente errou no conhecimento.
Entendi o motivo dele ter pego kamuiland, pra tentar me pegar no delay com o kamui, mas ele esqueceu q o fato de me acertar não me atinge em nada, pois a parte atingida pelo kamui vai pro kamuiland, do qual é meu terreno. Isso é fácil de ser notado pelo óbito que é imune ao kamui do kakashi justamente por ser quem controla o mundo paralelo. No caso Eu aqui, e mesmo assim, pelo modo como lutarei, não deixarei nem que me acerte, explicarei tudo mais pra frente.
Se você for atingido pelo Kamui durante o ''cooldown'',vc morre. Tenha em mente que você tem Kamuiland,ou seja,a capacidade de se enviar para a Kamuiland,ao contrário do Obito,você não tem a intangibilidade.
Logo se por exemplo,sua cabeça fosse enviada para a Kamuiland enquanto delay,você morreria,algo que não acontece com o Obito por causa de sua intangibilidade.
Sabemos que kisame ao ver o jutsu hirudora tentou absorve-lo com samehada, lobs com COMUNS 60% de inteligencia faria exatamente o mesmo ao se utilizar a samehada, é natural isso, o mesmo não é um genio, é um usuário comum em níveis estrategicos. Ao utilizar hirudora sua reação será essa, e aí vc será morto.
Na verdade não. Kisame naquela hora estava sem Samehada,além disso ele não é um ninja sensorial,uma vez fundido a Samehada,o Lobs se torna um ninja sensorial,podendo facilmente perceber que na composição do Hirudora,não possui chakra,logo não adianta tentar absorver.
E outra coisa,75% é nível Minato,60% seria nível Sasuke ~Kidoumaru,bastante analíticos,mas bem fracos perante Itachi e cia.
2. Para voar necessitará da forma bijuu nível 2 que consome chakra frequentemente.
Mas um ponto que está errado. Fuu já mostrou voar na forma primária dela,criando literalmente asas de libélula em seu corpo. Logo ele não gastará chakra nenhum para voar.
* Kirin, um jutsu que você subestimou bastante. Hiraishin,seja nível 1 ou 2 é insuficiente para anular o jutsu. Ele abrangeu uma montanha inteira,a única forma de você anular seria com Tajuu Kage Bunshins + Hiraishin nível 2 e Kamuiland. Sem conhecimento seria impossível tbm,mas tendo conhecimento,bom,abordarei isso mais a frente,por ser um dos pontos fortíssimos do Lobs.
Lobs não tem como ignorar o kiri kiri no mai, que com sua grande velocidade e abrangência, o mesmo não tem defesa para isso.
Por favor né. O Lobs tem Hiraishin,tem Rugido de chakra,uma pele extremamente resistente e cura da Samehada,ele NUNCA perderia para nenhum dos seus fuutons.
* Pontos errôneos por parte do LobsPrimeiro que no ar com 100% de velocidade ele não me atinge, segundo que eu posso perfeitamente escapar com Hiraishin e Sensor detectando os movimentos dele.
Claro que ele atinge no ar. Sua velocidade é inferior ao do A manto 1,insuficiente para escapar da explosão do Hirudora somente voando. Porém está correto em escapar com Hiraishin,apesar de ser perigoso,visto que o Caco é mais inteligente e conhece perfeitamente esse jutsu.
Os portões não duram muito tempo. Basta ver as lutas do Gai e do Lee. Eles nunca duraram muito tempo. Como o Caco não tem como sonhar em me finalizar aqui nessa luta... passaria os minutos que ele tem com os portões ativos, ele teria se desgastado, e o que aconteceria?
Claro que não,os portões duram de acordo a stamina do usuário. Gai com 7º gates ficou um longo tempo com ele na luta contra o Kisame.
Os Chunnin's contra o Kakuzu conseguiram escapar do Zukkoku, mas no céu eu não teria que acertar ninguém, bastaria ficar spawnando Zukkoku e Haisekishou.
Zukokku não pode ser usado no céu...
As chamas só se expandem a partir do solo. O máximo que você faria seria soltar aquela bola de fogo do céu que inclusive é menor que o Katon Endan.
Haisekishou eu concordo.
O Caco só tem um pássaro, que seria atingido por um Bunshin Daibakuha que tem a mesma velocidade do pássaro, ou um Bunshin Daibakuha combinado com o impacto gigantesco que mostrei do rugido de chakra.
LEMBRANDO QUE BUNSHINS DAIBAKUHA PODEM USAR JUTSUS POR REGRA
Kakashi levou a explosão do Bunshin Daibakuha na cara e saiu ileso,acha mesmo que um pássaro com 100% de velocidade a longa distância seria pego ?
● Bunshin Daibakuha — jutsu do clone explosivo de Itachi (apenas servirá como explosivo).Tá nas regras na parte de ninjutsus rank A.
* Bom,quanto a estratégia do Lobs,seria perfeita se não tivesse alguns erros. Primeiro que como eu disse,Bunshin Daibakuha só serve para explodir. Segundo que ele tem 70% de stamina e não pode nem de longe usar e abusar do Kamui. Nem preciso mostrar a imagem do Kakashi se desgastando após usar o Kamui contra a flecha do Sasuke.
Terceiro que o seu kamui nerfado nem de longe teria velocidade suficiente para mandar algo enorme como o Kirin,ou sequer acompanhar a velocidade do trovão,algo que com 80% de velocidade,Hiraishin,Hiraishin nv 2,Sensor do Tobirama,reflexos sennin,o Caco notaria sem muitas dificuldades.
Bom,quanto ao resto dos jutsus,não foram muito explorados.
O foco principal foi Kirin + Kamui vs Kamuiland + Hiraishin
Desconsiderei Enton pq é meio óbvio que o Lobs anula isso,seja com Rugido de chakra ou fusão com Samehada.
Ambos se anulam em vários pontos,vários mesmos. Caco superestimou sua ficha,da mesma forma que o Lobs praticamente ''criou'' as ações que o Caco faria.
Porém,algo importante nessa luta é os status. Caco baseado em seu estilo de luta tem vantagens em quase tudo,tirando chakra que pelo seu estilo de luta,gasta menos que o do Lobs. Além disso ele conta com Tajuu Kage Bunshin,que por algum motivo ele não explorou muito.
Bom,concordo com o Caco,o excesso do uso do MS para alguém com 70% de stamina é algo muito sério. E o Lobs mostrou depender muito do seu Sharingan nessa batalha.
A onda de choque bijuu é boa,mas tem um delay considerável,dependendo da potência. E para anular o Taka,o Lobs precisaria de um Rugido superior ao usado pelo Naruto na ponte céu e terra.
Um erro crucial aqui que o Lobs deveria ter citado,visto que ele argumentou depois do Caco. Hiraishin é um selo feito pelo chakra do usuário,quando você está fundido a Samehada você absorve o chakra antes mesmo de tocar em você. Logo...
Mas nem foi citado.
Enfim,por esses mínimos fatores nos status,além da pressão que o Hirudora (não citei muito,mas não ignoro o fato dele ser bastante prejudicial ao Lobs) e o próprio selo Hiraishin faria,eu vejo o Saeker vencendo.
Para falar a verdade,só vejo ele vencendo mesmo pq o Lobs depende muito do Sharingan,além de que o Rugido de chakra tem um delay que o deixaria vulnerável.
E Lobs,você pode ter o Hiraishin e proteger suas kunais,mas não tem método algum de anular o Hiraishin do Caco. Ele pode proteger as kunais com Kage Bunshins,com Taka,pode usar o Hiraishin nível 2,pode marcar objetos sem necessitar de kunais. Se um dos hiraishins completamente será anulado,algo que não vi acontecendo,esse será o seu.
Mas como eu tbm disse,Caco não tem métodos para anular seu Hiraishin.
Então nessa briga ai de Hiraishin vs Hiraishin e talz,o Caco acabaria ganhando por ter um estilo de luta que exige menos chakra,ser mais inteligente,ter mais stamina,além de ter uma velocidade corporal,sensor e reflexos que o deixariam em grandes vantagens contra seus vários jutsus.
Voto no Saeker.3x0 ( Saeker pega no bastão do Uman e se torna o bi campeão do Jutsu Versus edição 14)