Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Emptyqual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??

more_horiz
bom o meu é esse aqui qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  9k= pra mim o cara usa uma caixa daqua para fazer isso tá liado o aguinha que vem molhando você um ta ficando todo molhado o pior e a cara do negão,e ai qual foi o cosplay mais tosco que tu já viu

descriptionqual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  EmptyRe: qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??

more_horiz
eu ri umas 2 semanas com esse oque vc posto não ta dando pra ver a imagem não carrega qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Qoc8w3

descriptionqual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  EmptyRe: qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??

more_horiz
meu deus esse hulk  :masoque: agora que eu fui ver que o cosplay que eu botei não ta carregando então ai vai o segundo mais tosco que eu já vi qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Sakura+traveco+cosplay

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Assuntos Gerais.

more_horiz
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  04-homem-de-ferro

Esses dois aqui são os piores do mundo :fem:

more_horiz
hueee esses cosplay meu deus o primeiro oque ele vai fazer atacar florzinha huee

more_horiz
Eu achei esses.
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Th?id=HN.608056155300433638&w=104&h=155&c=7&rs=1&pid=1
A mulher tinha que ter usado uma meia mais escura.
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Th?id=HN.608006295028367408&w=188&h=144&c=7&rs=1&pid=1
O Naruto tá montando um ursinho.
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Th?id=HN.608012441125849634&w=118&h=152&c=7&rs=1&pid=1
Kakashi, Sakura e o outro não sei quem é.
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Th?id=HN.608008313659788398&w=95&h=145&c=7&rs=1&pid=1
Kiba e ...?
qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Th?id=HN.607993045049674536&w=115&h=151&c=7&rs=1&pid=1
Esse é o Gaara.

more_horiz

Swag, Nigga :heheh: Isso realmente não é de Deus.

qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Images?q=tbn:ANd9GcTA8XZ7WPIyIkghYusDXBj_h59m4Qyw_ERIAr5YrEG8JV7EMwDO

more_horiz
Cosplays RIDICULOS do Gaara

qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  9k=

qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Gaara-cosplay-wig <     :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  Gaara.wrong

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

qual é o cosplay mais tosco que tu achou na internet??  86869-c75e6310d67e0ad35147aa8f5f324b2c

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

São esses :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos