Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Hiruzen

+11
elvis.limadossantos
Counter Spectre
Netö
pluuuuffff
Dante10
Shey
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Leon Lancaster
gatebreake
15 participantes

descriptionGai vs Hiruzen  - Página 2 EmptyRe: Gai vs Hiruzen

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Algo que tem que se ter atenção é a inteligência do Hiruzen..

Ele daria muitoooo trabalho ao Gai, mas mesmo muito.

Sendo ele a 100%, ele pode abusar de Kage Bushins para enganar o adversário, e poderia até vencer.

Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen..

Serinho que você está comparando meros KB com a velocidade do Gai nos Gates?

Gai só no 4 gate já vence :deus: 

Com uma voadora latente Gai destroi uns 2 KB .

Fora que KB gasta chakra do Hiruzen , mesmo que ele fizesse mais seria inutil ao Taijutsu de Gai que não deixaria os KB usar Elementais . 

Gai sola , não tem muito o que argumentar

Gai 8/10

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Algo que tem que se ter atenção é a inteligência do Hiruzen..

Ele daria muitoooo trabalho ao Gai, mas mesmo muito.

Sendo ele a 100%, ele pode abusar de Kage Bushins para enganar o adversário, e poderia até vencer.

Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen..

Serinho que você está comparando meros KB com a velocidade do Gai nos Gates?

Gai só no 4 gate já vence :deus: 

Com uma voadora latente Gai destroi uns 2 KB .

Fora que KB gasta chakra do Hiruzen , mesmo que ele fizesse mais seria inutil ao Taijutsu de Gai que não deixaria os KB usar Elementais . 

Gai sola , não tem muito o que argumentar

Gai 8/10

Quando é que você vai entender o que eu digo? :\

Você sempre me quota falando coisas que eu não disse!

Tudo o que eu falei era SEM GATES!

E acabei com: " Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen.."

more_horiz
Gai com gates vence. O velho não tem recursos para lidar com o Gai de gates abertos. Vou apelar um pouco: como o Sandaime escaparia de um Hirudora? Enfim, pelo mostrado, Gai vence. Sei lá, acho que Hiruzen poderia ser mais explorado... quem sabe ele mostra mais alguma coisa nova, para se equiparar aos outros Hokages (menos a Tsunade, que ele vence :fem: ).

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
para se equiparar aos outros Hokages (menos a Tsunade, que ele vence :fem:).

:~.~: 

Mas tenho quase certeza que logo logo o Hiruzen vai mostrar algum UP, ai a comparação pode mudar um pouco

more_horiz
serio isso do pessoal?  :ri:  o gai com 8 gates esta dando um pau no rikudou-madara q os 5 kages contra o edo-madara e ja perderam, tipo ninguem peitava o rikudou-madara e gai fez isso  :hunf: 
9.5/10 gai

more_horiz
Gente vcs veem o que vocês colocam?

Do que adianta ele ativar o 8° se ele morre depois, o mesmo valeria para o Shiki, jutsus suicidas. Daria empate, mesmo o Hiruzen apanhando.

Gai vence com o 7°. Além do Gai ser infinitamente mais veloz, o Hirudora acabaria com o Hiruzen, ou nem isso, o Dynamic Entry já quebra o pescoço do velho. Se ele invocar o Emma aqui, serão dois que irão apanhar....

Gai sola e no fim vai preso por massacrar um idoso.

more_horiz
As chances do Hiruzen se da em tentar impedir o Gai de abrir os portões, atacando com força total no inicio.

Porém o Hiruzen e um cara muito inteligente e trabalha na base de ataques elementais aliado a Kage Bushin, fora que ele não e muito rapido.

Gai conhece Hiruzen logo ele pode começar com o sexto portão de boa e partir para cima do Hiruzen que não tem resposta aos Gates do Gai.

Mesmo com Kage Bushin o Hiruzen não conseguiria distrair o Gai e seria derrotado, fora que o 7º portão aberto a velocidade dele burlar totalmente o Hiruzen.

Gai esta acima, só resta saber se o Hiruzen vai se resumir nos 5 elementos ou se tem algo mais a mostrar.

more_horiz
As chances do Hiruzen são muito ruins.

Acho o velhote completamente inútil? Não, pelo contrário. Ele era inteligente, conseguia utilizar uma série de elementais, além de ter seu bastão macaco que é bastante poderoso. No entanto, do que adianta tudo isso se ele nem conseguiria acompanhar os movimentos do Gai? É só lembrar da frase do Lee no clássico: "Por mais que seus olhos possam me acompanhar, seu corpo não consegue reagir à minha velocidade". No caso do Hiruzen, é muito pior, já que ele não tem Sharingan e não é veloz. E para piorar ainda mais, conhecendo o Hokage, o Gai partiria para os portões mais fraquitos logo de cara, o que já seria muito perigoso para o Saru.

Por mais Kage Bunshin's que o Hiruzen possa utilizar, simplesmente não consigo vê-lo acompanhando a velocidade do Gai. E ele nem teria tempo de utilizar o Shinigami para garantir um empate, em minha opinião.

Gai: 8/10

more_horiz
Arquivado

Gai vs Hiruzen  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos