Zeref-kun
18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
>. Força 20%, Resistencia 65%, Inteligencia 70%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doa Doa no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Mestre em Busoshoku Haki
* Corpo Ciborgue versão Franky (+15% de resistência)
* Algemas Kairouseki
* Mestre Soru
* Seis golpes da Akuma no Mi:
- Air Door
- Doa Doa
- Kaiten Doa
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
>. Força 20%, Resistencia 65%, Inteligencia 70%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doa Doa no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Mestre em Busoshoku Haki
* Corpo Ciborgue versão Franky (+15% de resistência)
* Algemas Kairouseki
* Mestre Soru
* Seis golpes da Akuma no Mi:
- Air Door
- Doa Doa
- Kaiten Doa
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
VS
Cjunior
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
>. 70% força, 70% resistência, 85% inteligência, 185% velocidade
Ficha 6. Espadachin
* Espada Flamejante
* Capitão: +30% de força.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
* Mestre Shingan
* Seis técnicas de espadachim
- Kiki Kyutoryu: Asura
- Sanjuroku Pound Ho
-Hiryu: Kaen
-Yakkodori
-Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
-Taka Nami
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
>. 70% força, 70% resistência, 85% inteligência, 185% velocidade
Ficha 6. Espadachin
* Espada Flamejante
* Capitão: +30% de força.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
* Mestre Shingan
* Seis técnicas de espadachim
- Kiki Kyutoryu: Asura
- Sanjuroku Pound Ho
-Hiryu: Kaen
-Yakkodori
-Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
-Taka Nami
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
Local: Dressrosa, Coliseu
Prazo da luta: 28/02 até 04/03
Voto popular