Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeref-Kun VS Cjunior EmptyZeref-Kun VS Cjunior

more_horiz
Zeref-kun

18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
>. Força 20%, Resistencia 65%, Inteligencia 70%, Velocidade 110%

3. Ficha Paramécia

* Doa Doa no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Mestre em Busoshoku Haki
* Corpo Ciborgue versão Franky (+15% de resistência)
* Algemas Kairouseki
* Mestre Soru
* Seis golpes da Akuma no Mi:

- Air Door
- Doa Doa
- Kaiten Doa

Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.

VS

Cjunior

10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
>. 70% força, 70% resistência, 85% inteligência, 185% velocidade

Ficha 6. Espadachin

* Espada Flamejante
* Capitão: +30% de força.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
* Mestre Shingan

* Seis técnicas de espadachim
- Kiki Kyutoryu: Asura
- Sanjuroku Pound Ho
-Hiryu: Kaen
-Yakkodori
-Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
-Taka Nami

Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Local: Dressrosa, Coliseu
Prazo da luta: 28/02 até 04/03
Voto popular

descriptionZeref-Kun VS Cjunior EmptyRe: Zeref-Kun VS Cjunior

more_horiz
Boa sorte Charles. :e.e-:

Doa Doa no Mi:

Primeiramente eu gostaria de falar sobre a minha AnM, ela me permite criar "portas" em qualquer lugar, seja no espaço, em uma área sólida, para aqueles que ainda não intenderam aqui vai uma breve citação dela:

piecePROJECT escreveu:
Ao comer a fruta, o usuário torna-se capaz de abrir portas em qualquer lugar, seja numa superfície, no ar ou mesmo em uma pessoa. No caso de abrir uma porta no ar, ele pode permanecer por algum tempo dentro de um espaço como que paralelo ao mundo. Uma porta que for aberta desse jeito, sempre deve ser fechada.

Com isso eu não preciso me aproximar do Charles para ataca-lo, posso fazer ataques surpresas a qualquer momento, e é uma vantagem minha que ele não tenha Kenbunshoku.

E caso eu crie uma porta no ar, e eu o deixasse lá dentro e fechasse a "fenda" que eu criei é como deixar ele preso em um universo paralelo, como a Kamuiland de Naruto, mas nesse caso eu teria que fazer ele entrar na porta.

Doa Doa no Mi + Mestre Soru + Algemas Kairouseki:

Com minha vantagem de Haki, é lógico que ele possua  vantagem em alguma coisa, que é a velocidade, mas não é relevante, pois eu tenho Kenbunshoku e Mestre Soru(que mesmo com 7s de delay eu só vou precicsar de usar 1 vez).

Eu abriria uma porta atrás dele, e é lógico que ele não perceberia nada, pois não tem Kenbunshoku, assim quando o percebesse eu já estraria lá, e caso conseguisse fugir pois sua velocidade é 75% maior que a minha eu poderia acompanha-lo, mesmo que seja 1 vez com o Soru, e poderia algema-lo com as Algemas Kairoseki, e o que é um espadachim algemado? A resposta é nada, pois ele precisa das espadas para lutar, e mesmo que use Santroyuu só a espada na boca não é o suficiente para me derrotar.

Desse modo ficaria fácil para lhe jogar na água(já que estamos batalhando no Coliseu), e algemado você não poderia nadar, ou lhe colocar numa fenda das minhas portas e fechar com você dentro.

Corpo Ciborgue versão Franky + Mestre em Busoshoku Haki:

Com o Corpo Ciborgue do mesmo nível do Franky eu ganho uma certa resistência não só em status, visto que o mesmo não respira, é blindado, resiste contra fogo(visto no laboratório do Vegapunk) entre outras coisas, mas não é aqui onde eu quero chegar.

O corpo do Franky é uma arma, ou seja eu posso imbuí-lo com Haki para me defender de ataques seus, e isso não faria diferença alguma pois Shanks com uma espada defendeu ate mesmo lava, meu corpo que é de um ciborgue pode defender espadas que não possuem Haki sem dificuldade alguma, já que eu possuo Haki nível Shanks, e até mesmo desviar das suas investidas, pois eu possuo Kenbunshoku.

Agora sobre meu ataque com esse combo, Franky possui em seu corpo algumas armas, umas precisam de colas, outras não que são:

- Coup De Vent
- Strong Right
- Franky Radical Beam

O nome do ataque do braço esquerdo eu esqueci, mas ele atira balas de metralhadora, se eu as revestisse com Haki, aquilo seria mortal para você, pois mesmo com sua velocidade, balas revestida com Haki são perigosas até para um almirante, visto na guerra dos melhores que Kizaru ficou imóvel quando tinha uma arma do pessoal do grupo do Shanks apontada na sua cabeça.

Caso você use algum ataque direto precipitado eu poderia revestir meu corpo com Haki e usar o Strong Right, que não chega nem a ser um ataque corpo-a-corpo, pois arremessa meu punho, isso seria o suficiente para deixa-lo atordoado e fazer o meu combo principal.

E meu Franky Radical Beam não teria muita utilidade nessa batalha, mas seria mais para tirar sua atenção, pois teria que desviar do laser(o que é difícil para você que não tem Haki) e não veria eu usando a porta para ir para trás de você.

more_horiz
Rivas, uma coisa BEM errada no seu post é sobre o corpo do Franky.

Essas duas técnicas citadas:

Coup de Vent
Radical Beam

A primeira é EXCLUSIVA para a ficha Ciborgue e ainda é fora das técnicas, ocupa um espaço(como Rokugan), e na quinta temporada ela não se aplica ao corpo dele porque ela é MUITO potente, visto que a área de destruição dela aumentou em Dressrosa.

A Radical Beam está restrita, e na quinta temporada não é inclusa por ser mais forte do que a Coup de Vent e etc.

As técnicas liberadas para o corpo, apenas, do Franky são:

- Strong Right
- Weapons Left
- Franky Fireball

É isso, eu isso será listado na nova temporada, mas de qualquer jeito, Coup de Vent e Radical Beam não são juntas do corpo.

De resto vi vantagem pelo seu começo de argumentação, mas o Junior tem meios de burlar, só espero que ele veja.

more_horiz
Não tem problema, pois o que eu realmente quero usar é:

Weapons Left + Busoshoku Haki
Strong Right + Busoshoku Haki

Mais obrigado por esclarecer Maito.

more_horiz
Desculpem a demora :fera:

Boa sorte Rivas :e.e-:

Muito bem, só queria começar apresentando as diferenças nos Status.

Ele >. Força 20%, Resistencia 65%, Inteligencia 70%, Velocidade 110%

Yo >. 70% força, 70% resistência, 85% inteligência, 185% velocidade

Como veem, sou superior em tudo, 50% a mais em força.
5% a mais em resistência. 15% a mais em inteligência e 75% a mais em velocidade.

Bem, quero ressaltar aqui que rivas não tem como me pegar de jeito nenhum...

Porque?

Tenho 75% a mais de velocidade, tenho Kenbushoku? Não, não tenho, mas com uma considerável diferença de velocidade, eu consigo escapar de boas. Além de que, pelo o que parece ele acha que as portas se abrirão sem fazer o minimo de barulho. Coisa que não, é claro que eu vou perceber, não preciso ter um "Sensor" quando ele desaparecesse para aparecer atrás de mim com a porta, eu iria perceber porque ele sumiu, dai eu teria de ficar atento. E vale lembrar que tenho reflexos apurados.

- Kiki Kyutoryu: Asura, espero que não tenha esquecido disso rivas :felizan:

Isso, só confirma ainda mais que a estratégia do rivas de me prender ser fail.

SE, SE por acaso ele me pegasse e me algemasse, qual par dos meus 3 pares de braços ele prenderia?? :felizan:

Eu com outras 4 mãos disponíveis, iria corta-lo no mesmo momento, com minhas outras espadas, inclusive a espada de chamas, que seria muito perigosa aqui.

Ou posso mata-lo com o Mestre Shingan perfurando-o na cabeça, ou em um órgão vital, já que sou médico sei dos pontos vitais dele.

Bem, tendo meios de evitar os ataques do Rivas-chan, eu posso vencer aqui, ele não me pegaria não, tenho outas coisas pra falar, mas só isso por agora, só pra dizer que essa estratégia do Rivas, eu posso burlar.

more_horiz
Além de que, pelo o que parece ele acha que as portas se abrirão sem fazer o minimo de barulho. Coisa que não, é claro que eu vou perceber, não preciso ter um "Sensor" quando ele desaparecesse para aparecer atrás de mim com a porta, eu iria perceber porque ele sumiu, dai eu teria de ficar atento.

O único barulho que ela faz é de abrindo e fechando, olha:

Olhem esse vídeo nos 3:58

Quando eu sumisse no tempo/espaço, você ficaria confuso, até por que não tem a minima ideia do que minha AnM faz, eu poderia aparecer no chão(até por que você não voa e ficaria no chão, isso você não tem como evitar) e prender você no mesmo, já que você não tem como prever meus ataques.

Depois disso seria um alvo fácil, ou pras algemas Kairouseki ou pras Weapons Left + Haki nível Shanks a queima roupa.

SE, SE por acaso ele me pegasse e me algemasse, qual par dos meus 3 pares de braços ele prenderia??

Você precisa ativar a habilidade, e sem conhecimento da minha Akuma no Mi acho que não faria isso logo de inicio na luta, e se eu prender suas pernas no chão o que faria? Como eu disse seria um alvo fácil para um tiro a queima roupa.

more_horiz
* Reflexos apurados.

Com isso e minha vantagem de 75% em velocidade, eu me livro de suas investidas através das portas.

Até porque, quando você sumisse cara, eu não iria ficar babando no tempo não, muito pelo contrario.

Isso:
85% inteligência

Isso:
185% velocidade

E isso:
* Reflexos apurados.

Me dão plena capacidade de esquivar de tudo seu, tudo, sem exceções. Os barulhos que o abrir das "portas" fazem são o suficiente para se ficar alerta... alem do sumiço repentino, eu acharia estranho e me precaveria.

Deixando claro aqui que desde inicio eu pretendo usar todas as minhas espadas, ou seja, estou com seis braços, :fem:

Enfim Rivas, tendo uma grande diferença de Speed eu posso esquivar de todos os seus ataques, e posso te matar com um ou dois golpes certeiros, com a espada flamejante ou o Mestre Shingan, isso eu tendo 6 braços, facilitaria muito.

Com minha inteligência, eu faria uma breve analise de suas táticas, podendo me desviar delas com mais facilidade.

Você tem uma baixa Stamina, logo dois ou três ataques meus serão o suficiente,

Enfim... depois comento mais.

more_horiz
Com minha inteligência, eu faria uma breve analise de suas táticas, podendo me desviar delas com mais facilidade.

Só gostaria de saber como faria uma breve analise de minhas técnicas se 1 combo meu é K.O.?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Só gostaria de saber como faria uma breve analise de minhas técnicas se 1 combo meu é K.O.?

Mds, isso quer dizer que você nem leu o que postei. Nem vou mais falar nada, já disse no meu outro post.

more_horiz
Vou dar meu voto aqui.

A estratégia do Rivas aqui NÃO funciona, das portas, isso é visto no mangá, Luffy com Gear Second não foi pego pela estratégia, então aqui seria IGUAL.

A luta é bem nivelada aqui, mas o erro aqui foi do Junior, ele não tem Haki, e o Rivas tem Haki nível Shanks+Corpo Franky, então não tem muito o que dizer.

O mangá diz tudo, Sentoumaru, Kujas, Shanks, todos eles foram MUITO vantajosos contra usuários sem Haki.

O Junior tem espadas flamejantes, certo, mas isso não é de risco para o Rivas, visto que o corpo do Franky é imune ao fogo e que o Haki dele é MUITO melhor do que o corpo de um Pacifista, do qual foi derrotado por uma espadada.

Enfim, não tem muito o que dizer, caso Junior queira usar Shigan, nada além do que aconteceu com Luffy quando tentou atacar Sentoumaru vai acontecer aqui.

Caso queira usar suas espadas, seja por distância, ou corpo a corpo, o Haki do Rivas aguenta e em distância ele tem Soru.

Meu voto aqui é no Rivas, não por meio de finalizações eficientes, mas por vantagem em habilidades.

more_horiz
Let's ir

Bem, já deixo claro que eu voto no Zeréfi. Agora vou falar o porque, Junior não pegou nenhum Haki, e isso foi um erro fatal, ele se preocupou demais com a velocidade e deixou outras coisas com prioridade mais baixa. O ataque dele, por mais forte que seja, não passaria pelo corpo+Haki do Zeref, talvez só as chamas deem um pouco de trabalho, mas é só. Já do lado oposto, apesar de também não ter ataques REALMENTE efetivos, o Zeref conta com uma gama maior. Fiquei em dúvida pora causa da velocidade do Junior que seria bem tensa de lidar, porém a dureza do corpo dversário não se permitiria ser cortado.

Zeref vence esta luta

more_horiz
Com o voto popular, Zeref vence a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos