Pra mim time 1 vence sem grandes dificuldades.
Se não me engano ninguém no time dois é Sensor. Com o Genjutsu da Ostra + o Kirigakure da Mei, eles nem veriam de onde viriam os ataques.
E por que colocaram Sai aqui? Colocasse alguém mais equilibrado, talvez o Gaara, Sasori, Deidara, sei lá, alguém mais equilibrado. Sai aqui é um peso morto, qualquer um do time 1 consegue matá-lo em instantes.
Kira A é um monstro, mas aqui ele não tem um alvo. As névoas dos Mizukages deixariam o Raikage perdidinho, podendo ser finalizado facilmente por um Youton da Mei ou pelo JK. Não acho que o Kakuzu tenha jutsu poderoso o suficiente pra finalizar o Raikage ou o Orochimaru, mas isso não é relevante aqui.
Orochimaru é forte também, mas sem Edo Tensei ele não é um grande problema pra ninguém do time 1. Claro que ele pode encarar qualquer um deles, mas não tem vantagem sobre nenhum. Talvez a única que consiga matá-lo definitivamente seja a Mei com o Youton, mas ele não poderia ficar trocando de pele pra sempre, então uma hora ou outra iria sucumbir.
Manda não é problema pra ninguém aqui. Elementos da Mei e do Kakuzu, JK e tals cuidam dela fácil.
Na boa, pra mim pode tirar o Kakuzu que o time 1 ainda vence. Não há muito o que se possa fazer sem saber onde o oponente está. Ninguém do time dois tem poderes a área pra achar os Mizukages e matá-los, já que a Mei tem Suitons pra barrar qualquer jutsu deles, fora o Suika.
Time 1 8/10 só pela dificuldade que seria matar o Kira e Orochimaru
Mizukages 7/10
Poderiam ao menos deixar o Orochimaru invocar o Tobirama do clássico pra pelo menos terem uma chance, já que um sensor seria essencial aqui.