Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru  EmptyNidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru

more_horiz
Local: Ilha Tartaruga

Condição : Todos 100% , Orochimaru não pode usar edo tensei , Sai com jutsus do anime

Conhecimento : Trio 1 sabe da velocidade do Kira A e mais nada , time 2 sabe tudo sobre a Ostra do Mizukage

Restrição : Edo Tensei

Intenção : Matar

Distância : 15 metros

descriptionNidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru  EmptyRe: Nidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru

more_horiz
Comparação liberada em 16/03/2014, (fila de espera).

descriptionNidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru  EmptyRe: Nidaime Mizukage , Kakuzu e Mei vs Kira A , Sai e Orochimaru

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Pra mim time 1 vence sem grandes dificuldades.

Se não me engano ninguém no time dois é Sensor. Com o Genjutsu da Ostra + o Kirigakure da Mei, eles nem veriam de onde viriam os ataques.

E por que colocaram Sai aqui? Colocasse alguém mais equilibrado, talvez o Gaara, Sasori, Deidara, sei lá, alguém mais equilibrado. Sai aqui é um peso morto, qualquer um do time 1 consegue matá-lo em instantes.

Kira A é um monstro, mas aqui ele não tem um alvo. As névoas dos Mizukages deixariam o Raikage perdidinho, podendo ser finalizado facilmente por um Youton da Mei ou pelo JK. Não acho que o Kakuzu tenha jutsu poderoso o suficiente pra finalizar o Raikage ou o Orochimaru, mas isso não é relevante aqui.

Orochimaru é forte também, mas sem Edo Tensei ele não é um grande problema pra ninguém do time 1. Claro que ele pode encarar qualquer um deles, mas não tem vantagem sobre nenhum. Talvez a única que consiga matá-lo definitivamente seja a Mei com o Youton, mas ele não poderia ficar trocando de pele pra sempre, então uma hora ou outra iria sucumbir.

Manda não é problema pra ninguém aqui. Elementos da Mei e do Kakuzu, JK e tals cuidam dela fácil.

Na boa, pra mim pode tirar o Kakuzu que o time 1 ainda vence. Não há muito o que se possa fazer sem saber onde o oponente está. Ninguém do time dois tem poderes a área pra achar os Mizukages e matá-los, já que a Mei tem Suitons pra barrar qualquer jutsu deles, fora o Suika.

Time 1 8/10 só pela dificuldade que seria matar o Kira e Orochimaru

Mizukages 7/10

Poderiam ao menos deixar o Orochimaru invocar o Tobirama do clássico pra pelo menos terem uma chance, já que um sensor seria essencial aqui.

more_horiz
Vejo uma luta equilibrada, até pq isso aqui depende de uma série de fatores.

Discordando um pouco do Misaq, pois não vejo uma luta tão fácil assim, tá certo que ninguém no time 2 é sensor, mas Kira A tem uma reserva de chakra enorme, Orochi pode se proteger/resistir a muitos ataques e Sai pode voar, sendo que o time 2 sabe tudo sobre a Ostra e Sai poderia muito bem voar e ficar fora do alcance do gás que a Ostra libera, ou seja, Sai não cairia no gen.

Kira A sendo doido e esquentado do jeito que é a 15 metros de distância poderia muito bem levar alguém do time 2 pra cova logo de início. Orochimaru poderia usar o Yamata no jutsu ou Manda para lidar com Mei ou Kakuzu, enquanto Sai serviria de suporte.

Kirigakure poderia até ser útil, mas Mei dificultaria também pra seus companheiros, caso usasse a técnica.

more_horiz
Kirigakure da Mei afetaria Kakuzu e Nidaime .

Kira A partiria pra cima , eu acho que não dá tempo do Nidaime invocar a ostra . 

Ele seria nocauteado , nada do Nidaime (exceto a ostra) faria relevância no Kira . 

Mei é rapida para usar Suitons e Youtons no Kira A , vejo ela segurando ele por um tempo . 

Sai ao contrário da opinião de MISAQ , serviria para fazer Orochimaru voar . 

e jogar Choujuu Gigas do Céu . 

Afetaria Kakuzu e Mei . 

Yamata , Mandara no Jin , Manda e Jutsus de Cobra podem derrotar Kakuzu e Mei . 

O único do time 2 que eu acho que poderia ser derrotado é o Kira A

Time 2 8/10

more_horiz
a mei poderia amplificar o poder da ostra usando o kirigakure tornando as coisas um pouco mais complicadas para o time 2, alem de não verem nada, estariam vendo miragens, mais na boa, seis estão subestimando o titio orochi, ele poderia usar o Mandara no Jin para ver se as cobras encontram a ostra assim como a areia do gaara, e o local não favorece muito a ostra ja que é cercado de arvores e onde a ostra estiver aparecerá arvores esmagadas  :fem: , quebrando a ostra é só partir pro ataque, raikage finaliza a mei rapidamente, sobrando kakuzu e o mizukage, o orochimaru consegue finalizar o kakuzu com a ajuda do kira A, e depois os 3 acabam com o mizukage, sai ta sobrando aqui, mais o time 2 vence.

time 2, 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos