Liste :
Qualidades
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -
Defeitos
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -
Qualidades
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -
Defeitos
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -
Lelouch escreveu:Bem...
Qualidades é algo superficial demais, mas enfim...
-Vejo o mundo de uma maneira diferente... também não sou materialista, isso para mim é algo bom.
-Sou observador. (Isso tem prós e contras, eu falo pouco e prefiro observar as ações de tudo e todos a minha volta, mas as vezes isso me torna uma pessoa que aparentemente busca não se socializar)
-Compreensivo. (Procuro entender a todos, suas atitudes e formas de pensar e agir)
- Desejo a igualdade e amor entre todos.
-Sou uma pessoa com um senso de moral e ética elevado, sou todo certinho... tipico de capricorniano.
-Se você for meu amigo, pode ter certeza que daria minha vida por você!
Defeitos...
- Penso muito antes de tomar decisões, o que resulta em perdas de oportunidades, pois penso além, nos resultados das minhas ações, seja a ela a curto ou longo prazo.
- Minha fé é instável, pois eu questiono ela a todo momento. Busco entender e compreender religião, filosofia e ciência a todo momento e sofro muito com as coisas erradas no mundo. O que me faz me sentir mal, por pensar tanto nessas coisas, e deixar de ser feliz.
- Sou uma pessoa amorosa, mas não demonstro isso, guardo isso para mim. O que adianta amar tanto se a outra pessoa não é capaz de perceber isso né...