Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionchoza é uzumaki ??? Emptychoza é uzumaki ???

more_horiz
bom eu tava andando pelo fórum e encontrei um tópico envolvendo se todo ruivo é uzumaki e la citam o choza será que de certa forma ele pode ser um uzumaki ou outra será que o clã akimichi é decendente dos uzumakis?? bom eu queria saber oque vocês acham sobre isso

descriptionchoza é uzumaki ??? EmptyRe: choza é uzumaki ???

more_horiz
não ele é akimichi, o porque da cor do cabelo dele eu não sei, o kishi quem escolheu kk, mas o cabelo dele tem um leve tom de rosa, que eu me lembre :|

more_horiz
Não, ele é Akimichi. Como passou pela sua cabeça ele ser do clã Uzumaki?

Ele ter o cabelo avermelhado não significa ele ser de tal clã. E pra falar a verdade ele nem é tão ruivo assim, o cabelo dele tem uma matiz meio que rosada misturada com vermelho. Ele não é um ruivo igual ao da Kushina e do Nagato.

Akimichi Choza :

Quanto ao clã Akimichi ser descendente do Uzumaki, pode ser possível pois ambos tem boa resistência. E o clã Uzumaki é um dos mais antigos. É uma possibilidade isso, mas não creio que tenha grandes chances de ser verdade.

more_horiz
Ele não é Uzumaki cara.

Isso de ter cabelo vermelho não é algo que se deve seguir a risca.

Como por exemplo o Gaara que tem cabelo vermelho, mas nem é Uzumaki.

Cabelo vermelho é só um diferencial dos Uzumakis.
´

Pra você entender melhor, é como esse exemplo...

Eu sou forte fisicamente.

Isso significa que necessariamente eu fiz academia?
Óbvio que não cara.
:masoque:

Pode ser também a minha genética que me permitiu ser forte.

Tipo o que se concluí é que pessoas fortes têm altas chances de estarem fazendo academia.
ALTAS CHANCES, mas não 100%.

Se o cara tem cabelo vermelho, TEM ALTAS chances de ser Uzumaki, mas não é 100% brother.
:serious:

É só um embasamento.

more_horiz
Nao cara como ja falaram ele e akimichi ter o cabelo vermelho não faz ele ser de tal clã como ja foi dito ele e Akimichi

more_horiz
Não digo que sim, mas não digo que não.

Eles podem até ser parentes distantes ( Akimichi e Uzumaki ). Se ser ruivo é uma caracteristica do clã pode ser que ele tenha sangue de Uzumaki mesmo que seja quase nada.

Gaara e Sasori também são ruivos..... até agora nada foi citado mas eu tenho minhas dúvidas...

more_horiz
Eu acho improvavel Chouza ou o Clã Akimichi ser parente dos Uzumakis, apesar de que o Clã Akimichi e muito novo(só tem 16 gerações, e isso considerando que Senjus e Uchihas, Uzumakis e Hyuugas são extremamente velhos, nem se compara), porém se tivesse alguma relação todos os membros desse clã teriam cabelos vermelhos ou no minimo avermelhado, coisa que não rola... Muitos akimichis tem cabelos escuros, etc...

E tipo assim... Naruto e Loiro porque seu Pai e loiro - o Cabelo loiro parece ser uma marca do Clã Yamanaka, se for assim Minato poderia ser um Yamanaka??

Certas coisas como cor do cabelo não e uma coisa 100% exclusiva de um Clã. Pode haver outras pessoas com cabelo vermelho que não tem nada haver com o Clã.

Mesmo assim eu não diria Impossivel, mais certamente diria improvavel Chouza ser um Uzumaki, na minha listinha de provaveis Uzumakis estão.

Karui
Sasori
Gaara

Fora esses?? Não vejo mais ninguém com uma relação tão forte com o Clã Uzumaki.

Última edição por nurari em Sáb 01 Mar 2014, 01:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dúvida esclarecida, então vou bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos