To vido ainda , é pra glorificar de pe
Enfim, to torcendo pros kiras
Enfim, to torcendo pros kiras
Katoka escreveu:Kiras, eu posso fazer muuuiitas coisas para vocês.
Não me matem.
Esperando a próxima dose '-'
Kira 1 escreveu:Katoka escreveu:Kiras, eu posso fazer muuuiitas coisas para vocês.
Não me matem.
Esperando a próxima dose '-'
hmmm... demoro dlç
vou te eleger como minha musa
Kira² não mate a minha musa.
João Lucas era um biólogo apaixonado por pássaros.Certa vez fez uma vIagem a uma aldeia que era conhecida como o local com maior numero de pássaros do planeta. NesTa aldeia,João Lucas conheceu uma linda musa húngara chamada Katoka.
Tão linda que paRecia um anjo. Começou a ter encOntros escondidos com eLa.Tinha que ser escondido por que ela era noiva do fiLho do chefão da aldeia. Um dia teve o azar de ser segUido por um servo do cHefão enquanto ia se encontrAr com a musa. O servo foi imediatamente fofocar para o corno do filHo do chefe. Este não deixou barAto e foi até ao local, pegando os dois no meio do vapo vapo. O corno ficou enfurecido e gritou: Como ousa pegar minha noiva? Eu sou o filho do Boss, eu mando nessa porra.
E espancou João Lucas até a morte mas não fez nada com Katoka. João Lucas morreu espancado as 20:00.
Kira 2 escreveu:Era uma vez uma menina chamada Uchiha Psycho,ela vivia em uma fazenda muito simples onde ele tinha um cavalo que era seu amor...Ela cuidava dava a mor,banho e carinho para ele,ela amava mais ele do que sua própria mãe.Mas em um dia,ela estava com um copo de café quente na mão cuidando do cavalo,até que tropeçou e derrubou o café na bunda do cava e então o cavalo deu um coise bem no meio de sua testa,até que ela morreu de Morte Morrida as 13:54, Felizmente Uchiha Psycho havia uma prótese de metal na testa, que a protegeu do impacto a salvando