Mais uma rodada e só um morre ou esse L e muito Foda ou temos tres suspeitos na parada.
Bom só resta esperar a prosima rodada.
Bom só resta esperar a prosima rodada.
Hellsing escreveu:Kira 1 escreveu:Katoka escreveu:Kiras, eu posso fazer muuuiitas coisas para vocês.
Não me matem.
Esperando a próxima dose '-'
hmmm... demoro dlç
vou te eleger como minha musa
Kira² não mate a minha musa.
João Lucas era um biólogo apaixonado por pássaros.Certa vez fez uma vIagem a uma aldeia que era conhecida como o local com maior numero de pássaros do planeta. NesTa aldeia,João Lucas conheceu uma linda musa húngara chamada Katoka.
Tão linda que paRecia um anjo. Começou a ter encOntros escondidos com eLa.Tinha que ser escondido por que ela era noiva do fiLho do chefão da aldeia. Um dia teve o azar de ser segUido por um servo do cHefão enquanto ia se encontrAr com a musa. O servo foi imediatamente fofocar para o corno do filHo do chefe. Este não deixou barAto e foi até ao local, pegando os dois no meio do vapo vapo. O corno ficou enfurecido e gritou: Como ousa pegar minha noiva? Eu sou o filho do Boss, eu mando nessa porra.
E espancou João Lucas até a morte mas não fez nada com Katoka. João Lucas morreu espancado as 20:00.
L escreveu:I troll you too, little princess. I do not saved you, but you still surviving.
Killer One have used the humm1 emoticon in one of yours attempts, and have mentioned a "lady", like Uchiha Psycho.
I'm L, i'm the LAW.
Game Over.
Uchiha Psycho has been blamed to be Killer One.
Kira 2 escreveu:Cjunior era um menino que adorava pular de muros altos,ele ficava pulando os muros o tempo todo para roubar calcinhas ,galinhas e etc...Mas em um pequeno dia ele subiu em um muro e pulou sem olha para baixo,e lá em baixo tinha uma montanha de caco de vidros,e ele caiu bem em cima deles cortando sua artéria e morrendo de vazamento de sangue as 15:56
Uchiha Psycho escreveu:TNC :vaisifude:
Agora uma droga de emote imbecil sem propósito nenhum como o () serve como prova, tá fácil demais ser L nesse jogo, nem precisa raciocinar nem nada. Assim até a minha avó doente. Aliás, minha avó teria encontrado uma pista decente. Cada narrador faz como quiser, mas acho errado aceitar esses argumentos imbecis como prova, pois não provam nada. Deveriam ser necessárias pelo menos 3 provas decentes.
Btw senhor narrador, eu era N, não M.
Btw2: Kira, mate o Zeref-kun e o Lobs. Por que? Por nada não.