Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi?

+13
MatheusGeneration
Urahara
pluuuuffff
MadaraUchiha007
matrama
Mateus Severo
EMINEM10
JL
logos
Roupinoll
Gabriel Guimarães
mathu
Sasuke
17 participantes

descriptionQual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi? EmptyQual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi?

more_horiz
Em outras palavras, o que você acha dos poderes "divinos" que meros humanos podem usar no mundo de Naruto?

Serei sincero com vocês... Eu AMO isso.

Tem gente que fica com mimimi pra lá e pra cá, mas não tem nada melhor que ver um homem de cabelos longos jogando dois meteoros nas pessoas.

Concordam?

descriptionQual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi? EmptyRe: Qual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi?

more_horiz
Bem não nesses saria mente meteoros.

no meu ponto de vista é um realidade paralela..... No mundo naruto são os poderes exagerados.... Mas na vida real é mais ou menos assim vc pode ser foda em alguma coisa mais sempre tem um mais foda que vc.... ou seja sempre tem um mais poderoso que vc !!!!!!

E eu tambem gosto muito disso ! O espirito de competição aumenta, e de serta forma as coisa ficam mais interessantes

descriptionQual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi? EmptyRe: Qual é sua opinião sobre os poderes exagerados no mundo shinobi?

more_horiz
- Para mim são eles que dão o Tcha no anime,todo anime para mim tem que ser exagerado pois eu assisto animes para ver coisas que não acontece na vida real.
 E para mim os Jutsus mais exagerados são do elemento  Katon, eles também são os meus preferidos pois todos os Jutsus dele no começo são muito feras com um designe muito foda, e depois pega no Ninja e deixa queimaduras e feridas por todas partes e o último e o melhor de todos...
  A explosão  Rei do Camarote 

more_horiz
Sim, também gosto de ver Naruto por causa disso.

Em outros Desenhos como DBZ é tudo muito exagerado.

Podres que destroem planetas, extraterrestres e blablabla.

Em Naruto eles são humanos Super fodões com poderes que tem explicações plausíveis, e isso o torna um Anime melhor que os outros.

Ver Madara spammando meteoro na Guerra, Susanoo Tengu e esses poderes apelões é muito divertido, por que eles fazem coisas realmente DIVINAS, mas não deixam de ser humanos e terem ambições que vários humanos tem.

Enfim...

Isso é muito excitante :e.e-:

more_horiz
Eu sou meio chato, adoro explosões, monstros gigantes e poderes Titânicos, um dos motivos pelo qual também amo Fairy Tail, mas se é um anime de ninjas, eles deviam ser ninjas e não deuses.

more_horiz
I love that.
:kishi:

Foi bem assim mesmo.

Geral pra lá e pra cá, de repente aparece um ''deus'' no mangá.
Nagato/Pain;

Foi aí que tudo começou. Todo o clima divinal no mangá Naruto.

more_horiz
Olha, eu sinceramente NÃO GOSTO de ver alguém com um poder de um deus shinobi, não é como CDZ, a proposta em naruto sempre foi ter um limite de poder que pudesse fazer comparações entre personagens, algo aceitável, se isso muda, de certa forma acabam ocorrendo poderes apelões até demais (foge da característica em si dessa série) não só para esse deus shinobi, que no caso seria o madara, mas sim para outros personagens que passariam á ter o mesmo nível, caso do naruto e/ou do sasuke, isso faz com que os outros ninjas que não estão á esse nível pareçam fracos e sabemos que isso não é verdade, por isso eu preferiria que esses poderes divinos tivessem ficado no PASSADO mesmo.

Última edição por EMINEM10 em Dom 02 Mar 2014, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gosto muito e adoro ver o madara botando todo mundo pra correr mais não acho exagerado adoro jutsus como aquele katon que o madara usa acho muito foda

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Olha, eu sinceramente não gosto de ver alguém com um poder de um deus shinobi, não é como CDZ, a proposta em naruto sempre foi ter um limite de poder que pudesse fazer comparações entre personagens, se isso muda, de certa forma acabam ocorrendo poderes apelões até demais, não só para esse deus shinobi, que no caso seria o madara, mas sim para outros personagens que passariam á ter o mesmo nível, caso do naruto e/ou do sasuke, isso faz com que os outros ninjas que não estão á esse nível pareçam fracos, por isso eu prefiriria que esses poderes divinos tivessem ficado no PASSADO mesmo.
É esse o meu pensamento também, já que é um anime de ninjas, eles deveriam ser ninjas, ou seja, artes marciais, kenjutsu, shuriken, furtividade, espionagem e tal, o conceito de ninja desapareceu completamente, se era para ser algo sobre deuses, essa deveria ter sido a premissa desde o início, a mitologia japonesa, e a asiática como um todo é muito rica, os devas da India, os imortais da China, os deuses do Japão e os espíritos do Tibet, não faltaria espaço para criar seres absurdos como os recém apresentados, é legal? É, mas deveria ter ficado só nos ninjas, diferente de Bleach que são deuses da morte e Fairy Tail que tem a linha para criarem esse poderes monstruosos. Já que Natsu e Ichigo fazem coisas monstruosas desde o início da história e só vão aumentando o nível de poder e de personagens monstruosos.

more_horiz
Eu gosto, mas sinceramente eu sinto falta do taijutsu do clássico, ninjas como o neji e o kakashi eram chamados de gênios, a pessoa que tinha um doujutsu era fodona, hoje isso esta muito desvalorizado, quase não existe tática no naruto, agora se baseia em quem tem mais poder de fogo. Eu curto muito poderes a Nivel susanoo, mas poderia rolar mais taijutsu.

more_horiz
Compartilho a mesma opinião do @Sasuke, o que por si só é incrível já que raramente concordo com ele.

Claro, naruto era legal na época do Taijutsu somente, entretanto o mangá naruto não é só Tai é poderes divinais tbm  :e.e-: 

Concordando com vc mais uma vez eu digo uma coisa : os que não gostam de como o mangá naruto é, com poderes divinais e tal e ficam com mimimi, é simples FAÇAM SEU PRÓPIO MANGÁ e parem de ler esse, se não quiserem, aceitem do jeito que está (no caso dos poderes divinos).

E sim nada é mais legal em um mangá Shounen do que ver um homem com cabelos longos jogando meteoros nas pessoas.

more_horiz
Nada a dizer, foi a história que Kishimoto criou.

Porém há uns tempos fiz um tópico, em que perguntava o que o pessoal do fórum em geral preferia.. As respostas foi "poderes exagerados".

Eu no meu caso, se tivesse criado a história, deixaria-a um pouco menos apelona, ou seja, lutas mais de inteligência para assassinar o outro ninja mais rápido, do que lutas de poder, em que se lança jutsus apelões.

Vide Kakashi vs Zabuza. Os caras usaram uns 4 Kawarimi's na luta que tiveram, no qual Kakashi acabou sendo pego numa armadilha do Zabuza.

Mas eu respeito bastante a história do Kishimoto, portanto, o que ele decidir está bom.

more_horiz
Eu acho legal, apesar de preferir a fase onde shinobis eram mais shinobis (tudo mais técnico/estratégico do que "cósmico).
Na verdade, Kishimoto parece querer seguir a fórmula de outros animes de sucesso, onde a questão do "raio de energia" é mais relevante e tem mais efeito gráfico.
Não o critico por isso, mas, prefiro lutas onde kunais e jutsus mais estratégicos se sobressaiam no fim das contas.

more_horiz
O que dá o toque especial é justamente coisas ficticias que a gente não consegue fazer na vida real ...

Como Senjutsus , Kinjutsus e Genjutsus

coisas anormais ...

os mais normazinhos que tem são :

Taijutsu , Kenjutsu e Ninjutsu

porque Ninjutsu ?

Qualquer um pode fazer fogo com um fosforo :deus:
Qualquer um pode jogar água com um Balde/Torneira/Filtro/Bebedouro etc ... :deus:

Qualquer um pode fazer Terra , só arando , cuidando etc ... :deus:

Qualquer um pode fazer Vento acionado o Ventilador e outros :deus: :fem:

Agora o elemento Raiton - Raio é o mais foda :deus:

more_horiz
Na verdade o problema é o seguinte

Apesar de gostar de poderes exagerados, e de muita ação. Assim como DBZ.

Eu no mangá Naruto, acho tosco é o exagero do exagero.
Tipo...

Tudo bem o cara ser forte, mas a gente tem de estar ciente que ali são NINJAS, e desde quando ninjas são deuses?

Tipo, de uma forma ou de outra, perde o sentido do centro da lógica do mangá.

De exagero por exagero, até que é legal, como os membros da Akatsuki mesmo e seus poderes fodas.

Mas, Rikudou Sennin, Juubi, criação de lua...............
:jackie:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos