EMINEM10 escreveu: Olha, eu sinceramente não gosto de ver alguém com um poder de um deus shinobi, não é como CDZ, a proposta em naruto sempre foi ter um limite de poder que pudesse fazer comparações entre personagens, se isso muda, de certa forma acabam ocorrendo poderes apelões até demais, não só para esse deus shinobi, que no caso seria o madara, mas sim para outros personagens que passariam á ter o mesmo nível, caso do naruto e/ou do sasuke, isso faz com que os outros ninjas que não estão á esse nível pareçam fracos, por isso eu prefiriria que esses poderes divinos tivessem ficado no PASSADO mesmo.
É esse o meu pensamento também, já que é um anime de ninjas, eles deveriam ser ninjas, ou seja, artes marciais, kenjutsu, shuriken, furtividade, espionagem e tal, o conceito de ninja desapareceu completamente, se era para ser algo sobre deuses, essa deveria ter sido a premissa desde o início, a mitologia japonesa, e a asiática como um todo é muito rica, os devas da India, os imortais da China, os deuses do Japão e os espíritos do Tibet, não faltaria espaço para criar seres absurdos como os recém apresentados, é legal? É, mas deveria ter ficado só nos ninjas, diferente de Bleach que são deuses da morte e Fairy Tail que tem a linha para criarem esse poderes monstruosos. Já que Natsu e Ichigo fazem coisas monstruosas desde o início da história e só vão aumentando o nível de poder e de personagens monstruosos.