Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime]Code Geass Empty[Anime]Code Geass

more_horiz
Code Geass

[Anime]Code Geass Lelouch2

Sinopse: A história ocorre a partir do ano de 2010. Na pífia introdução da série vemos Britania, um império colonialista, tomar conta do Japão por meio da força, usando mechas de nome Nightmare Frames, arma para o qual o Japão não estava preparado. Vencidos, os japoneses são designados "11", uma nova área sob controle de Britania. Ao mesmo tempo, somos apresentados a Lelouch Lamperouge e Suzaku Kururugi, ainda duas crianças. O primeiro jura destruir Britania a qualquer custo.
O episódio inicial já é o suficiente para saber a que veio a série. Lelouch, já com 17 anos, ajuda duas pessoas acidentadas, acaba se envolvendo com elas e, consequentemente, é acusado de terrorismo. Os dois terroristas carregavam uma arma roubada de Britania que sequer sabiam para que servia. Logo mais, Suzaku, agora soldado sob o comando de Britania, surge para auxiliar Lelouch e acaba alvejado. Os soldados de Britania, contando também com japoneses, atacam os terroristas nos guetos onde vivem os "11" (que foram excluídos da sociedade e do poder político que se instaurou, muitos se tornando apoiadores das células revolucionárias), exterminando qualquer um que se interponha, a fim de recuperar a arma roubada. Lelouch, se refugiando nesses guetos e prestes a morrer, já ciente que a “arma” era, na verdade, uma garota, vê esta lhe conceder um poder aparentemente absoluto: a capacidade de controlar a mente de qualquer um, bastando para isso olhar diretamente para a vítima. O nome desse poder é "geass".

Abertura:

Opinião pessoal: É um dos meus animes preferidos, apresenta várias idéias, depois você fica pensativo... pra quem gostar tem a 2° temporada, que chama Code Geass R2(no caso esse seria o R1, pois o nome verdadeiro do anime é Code Geass Hangyaku no Lelouch R1).

description[Anime]Code Geass EmptyRe: [Anime]Code Geass

more_horiz
Acabei hoje o anime.

Tenho a dizer que, este é o único anime que coloquei no meu Top1, junto com Death Note.

História Estupenda
Final Estupendo

Sei lá mais, tudo foi estupendo.

É a segunda vez que me senti "emocionado", ao ver um final de anime. Logo por isso, valeu apena vê-lo.

Lelouch!

more_horiz
Acabei de acabar e virou meu anime favorito...

more_horiz
Vou ver ainda hoje. Mas só começo realmente quando por Black Clover em dia .. parece uma obra magnífica...

more_horiz
Tem que aturar até o ep 8, depois dele fica maravilhoso

more_horiz
Ok... vou aguentar .... :horak: :horak:

more_horiz
Bom, eu não gostei do anime até o ep 8 e depois dele é maravilhoso, mas tem quem acha bom desde o começo :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos