Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu #1 x Senju Felipe-Sama EmptyKakuzu #1 x Senju Felipe-Sama

more_horiz
Kakuzu #1

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0 

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
> 115% chakra , 60% stamina , 85% inteligencia , 85% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)

* Kuchiyose : Gamabunta
* Katon : Goemon
* Kuropansa 
* Trocou elementais por não elementais : Sangosho - 
Ninpou Choujuu Giga - Hiden : Rinpugakure no Jutsu

* Elemento Secundário Raiton : Shichu Shibari - Chidori 

* 1º habilidade : 
Corpo de fios - capacidade de esticar o corpo como kakuzu faz.

* 2º habilidade : 
Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha

Arma : Foice 

Jutsu/Habilidade Extra : Kirin
Jutsu/Habilidade Extra : Fuuton Kiri Kiri Mai 

VS

Senju Felipe-Sama

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

7. 70% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade
Real: 90% Chakra, 95% Stamina, 50% Inteligência, 70% Velocidade

Ficha 27 - Espaço e Tempo
- Ukojizai no Jutsu
- Kirin
- Enton
Jutsu Extra: Gunbai do Madara (+ Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka e Gouryuuka no Jutsu)
Jutsu Extra 2: Kuchiyose: Ostra

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukkaku
- Doton: Yomi Numa
- Iwa Bunshin

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Baki Suishoha
- Suiton: Suiryuudan

* 1º habilidade: Implante MS
* 2º habilidade: Células de Hashirama (+ Joukai Koutan)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.

Local:Atual campo da guerra ninja.
Distância inicial:15 metros.

Assim que derem a luta por encerrada, me avisem, que eu voto.

descriptionKakuzu #1 x Senju Felipe-Sama EmptyRe: Kakuzu #1 x Senju Felipe-Sama

more_horiz
Pego conhecimento da Ostra

more_horiz
:fem:

Vamos lá então... primeiramente boa sorte a nós e que seja uma brincadeira divertida. Rei do Camarote
E por fim, quero conhecimento do Kuchiyose: Gamabunta.

Poderia fazer as honras e começar, Kakuzu-kun? ^^

more_horiz
Eu acho melhor você começar :deus:

more_horiz
Bom, começo então :deus:

Status

Kakuzu-kun
60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
> 115% chakra , 60% stamina , 85% inteligencia , 85% velocidade

Me
7. 70% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade
Real: 90% Chakra, 95% Stamina, 50% Inteligência, 70% Velocidade

Primeiramente gostaria de dizer que há um leve engano nos seus status Kakuzu-kun.
60% do status padrão + 30% de bônus da ficha + 20% do atributo Ninjutsu + 25% da linhagem Uchiha = 135%

Enquanto sua velocidade é de 80% (60% padrão + 20% bônus da ficha).

Bom, claramente Kakuzu-kun tem vantagem de chakra, inteligência e velocidade levemente superior, não é lá grande coisa pois conto com Hiraishin e nisso eu acabo me tornando mais rápido.

Destaque para stamina de Kakuzu-kun, apenas 60%.

Primeiros atos

Meu primeiro ato na luta é certamente espalhar algumas kunais de Hiraishin para ganhar mobilidade no campo. Dessa forma eu me torno praticamente fora do alcance do Kakuzu-kun que não tem nenhum meio eficiente e seguro para se livrar das minhas kunais.

Em seguida parto para preparar meu Kirin, com meus katons e meu Suiton Baki Suishoha. Uma grande massa de água + um katon enorme = grande evaporação de água que irá influenciar diretamente no tempo de preparo do meu jutsu. O que Kakuzu-kun tem para impedir de me fazer o jutsu? Nada. Eu ainda conto com Iwa Bunshin, para dividir as tarefas. Um prepara o Kirin outro cuida do Kakuzu-kun.

Uma vez que o jutsu estiver pronto, é só ativá-lo e fim.

Devo alertar também que os jutsus do meu adversário não me causam perigo algum, até por conta desta tática de hiraishin + bunshin + sensor.

Enfim, tenho outros meios, mas isso eu conto conforme o desenrolar da luta. Rei do Camarote
Aguardando suas ações Kakuzu-kun.

more_horiz
Vou votar aqui, só quero esclarecer uma coisa, Felipe como exatamente você pretende utilizar o Kirin? pois do jeito que você citou, você estaria no solo juntamente com o Kakuzu no momento do Kirin, então me responda como pretende evitar ser fritado junto com seu oponente?

more_horiz
Hellsing escreveu:
Vou votar aqui, só quero esclarecer uma coisa, Felipe como exatamente você pretende utilizar o Kirin? pois do jeito que você citou, você estaria no solo juntamente com o Kakuzu no momento do Kirin, então me responda como pretende evitar ser fritado junto com seu oponente?

Mas você já está querendo votar? :fem:
Kakuzu-kun nem ao menos argumentou ainda kkkkkkk

Mas enfim. Como eu disse antes, o objetivo é concluir o Kirin, pra isso eu irei me afastar usando meu Hiraishin, que graças à vantagem da ficha, eu posso me mover para kunais ainda em movimento. Vamos imaginar a cena: eu e Kakuzu-kun estamos separados por uma distância inicial de 15 metros, eu lanço uma kunai para uma direção X e ganho outros metros de distância a mais. Ainda posso usar o Yomi Numa para evitar uma aproximação do meu oponente, ou ainda Dai Chidoukkaku, Baki Suishoha, Joukai Koutan ou Enton. Kakuzu-kun tem algum meio para evitar que eu me afaste? Não. Ainda mais se eu usar mão da Ostra.

Mesmo que ele voe com o Choujuu Giga eu posso combatê-lo com Ukojizai (uma vez que a estratégia original da ficha era usar mão da chuva de Pain para acelerar o processo de formação do trovão). Sem contar que eu apresento vantagem numérica que também é decisivo para meu afastamento e eficácia da estratégia da ficha. Dois bunshins cuidam do Kakuzu-kun enquanto meu eu original se afasta para concluir o Kirin; é uma possibilidade.

Enfim, me vejo concluindo o Kirin rapidamente e vencendo. =D

more_horiz
Lennon você vai ter que esperar algum tempo pra poder votar
vou argumentar AMANHA

more_horiz
Vamos parar essa luta Felipe , tem muita coisa acontecendo , fichas estão mudando , temporadas já estão sendo abertas e tal . 

Se algum staff puder bloquear temporariamente essa luta ficaria feliz , pode ser que as nossas fichas mudem tb . 

more_horiz
Nossas fichas mudaram .... 

Podem bloquear o tópico por favor ?

:deus: , felipe vamos esperar a temporada dos novatos acabarem e a gente monta uma outra luta :okai:

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido dos participantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos