Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que diabos?

+8
Mateus Severo
alexiaks
charuto
EMINEM10
Sasuke
matrama
Ellos
Túlio Senju
12 participantes

descriptionPor que diabos? EmptyPor que diabos?

more_horiz
E aí galera, eu queria saber a opinião de vcs sobre uma coisa. Por que diabos o Kishimoto levou a Sakura para o campo de batalha? Eu sou um fan muito grande dela, mas tenho que admitir que depois que ela salvou o Naruto ali ela vai ser um peso morto na hora da batalha. Ela ficou sem respirar so de estar perto do Madara! Por favor, me expliquem, pq o Kishimoto levou ela para la?

descriptionPor que diabos? EmptyRe: Por que diabos?

more_horiz
Cara eu acho que é pra matar ela

Sakura morrer seria uma parada interessante, naruto iria amadurecer ainda mais ou pirar de fez e ir pro lado Negro da força

Se nao for pra matar ela eu nao vejo mt o porque dela ta ali, kushina tbm perdeu um bijuu em uma situaçao tao ou mais critica que a do naruto e continuo viva sem precisar de medico, se o naruto ficasse como a kushin ficou ngm reclamaria e nao precisaria de medico

Talvez o kishi tenha feito isso só pra sakura beijar o naruto apagado

Ou entao a sakura vai ser mega upada e vai peitar o madara de igual pra igual :fem:

more_horiz
Posso dar minha opinião, porque resposta so o kishimoto. Acho que ela vai ter algum papel importante, gai e kakashi estão lutando, alguém vai morrer ou se ferir, se no caso for o kakashi a morrer e plausível afinal ela e do time 7. Outra alternativa seria ela ganhar algum up por exemplo ser desintegrada pelo madara e usar a regeneração do byakugou, se o minato e o hiruzen receberam ups pra la de estranhos, sakura também pode/deve.

Última edição por matrama em Sáb 01 Mar 2014, 18:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Penso eu que seja porque ela faz parte do grupo de personagens principais do mangá.

more_horiz
Vcs tem razão, ou ela recebe ups gigantescos ou ela vai morrer! Se ela morrer quero que seja como o Kakashi fez com a Rin. Pelo menos seria foda!

more_horiz
Não sabemos exatamente o objetivo do kishi em colocar a sakura ali, mas podemos pensar que não era para a sakura apenas ajudar o uzumaki, talvez para que ela pensasse como seria a vida dela sem o naruto, pq para lutar contra o madara isso com certeza não foi.

more_horiz
ela ta ali pra salvar o naruto..agora pensando no futuro..talvez ela ajude sasuke + naruto no confronto final contra madara e assim ser conhecido no mundo ninja pelo time 7 lendário..tipo os sannins lendários de konoha...algo do genero ou não.=/

more_horiz
Acho q é pq TDs dizem q uma geração super a outra e na ultima guerra o jiraya a tsunade e o orochimaru lutaram juntos e eles são os senseis do Naruto da Sakura e do Sasuke

more_horiz
Bom como ja falaram eu acho que ela vai morrer porque não tem motivo nenhum de ela esta ali tirando o naruto machucado talvez ela morra seria bacana

more_horiz
Why the hell pra esse tópico, né?

Será que "ele levou" porque é uma guerra e todos estão lá para lutar e defender o mundo shinobi, impedindo a realização do Mugen Tsukuyomi?

Se perguntar porque a Sakura está lá é o mesmo que perguntar o porquê da aliança estar lá, dos chuunins estarem lá, enfim, o porquê de praticamente todos estarem lá.

more_horiz
T.h escreveu:
Why the hell pra esse tópico, né?

Será que "ele levou" porque é uma guerra e todos estão lá para lutar e defender o mundo shinobi, impedindo a realização do Mugen Tsukuyomi?

Se perguntar porque a Sakura está lá é o mesmo que perguntar o porquê da aliança estar lá, dos chuunins estarem lá, enfim, o porquê de praticamente todos estarem lá.

Na vdd o topico é bem claro, ele quer saber a opinião das pessoas sobre o que ira acontecer com a Sakura em um futuro próximo! Não é nada óbvio o que vai acontecer.

more_horiz
não acho que ela vá morrer.

acho mais fácil o kakashi ou gaara morrer.

ela provavelmente vai ser upada, é claro que ela não vai bater de frente com o madara, mas ela pode receber um up grande o suficiente para se manter viva e dar apoio aos outros de alguma maneira.
ou talvez kishi tenha um outro oponente para ela.

é meio óbvio que se ela voltar para o campo de batalha ela irá lutar, ela não vai ficar parada enquanto os outros lutam.

ah não ser que kishi deixe ela lá na kamuyland, o que eu acho improvável.

ela ainda não mostrou todo o poder do selo dela, provavelmente veremos ela liberar totalmente o selo e usa-lo para alguma coisa, isso vai ser nos próximos capítulos ou só quando o time 7 se reunir novamente.

more_horiz
Se ela morrer quero que seja como o Kakashi fez com a Rin

:cerealguy2:

Ja penso o naruto acordando e vendo o sasuke meter o chidori no peito da sakura ? :~.~:

Naruto nem teria a disculpa que o cara é vilao e merecia a morte ja que o sasuke mudou de lado, seria uma coisa muito cruel com o naruto

Se a sakura morrer espero que seja o madara quem mate ela pelo menos

Por que diabos? Agregando+valor+a+esse+post

more_horiz
Não se pode dar uma resposta correta sobre isso.

Mas creio que Kishimoto esteja querendo terminar a Guerra com a atuação principal do Time 7.

Tipo, Naruto e Sasuke lutam contra Madara e Sakura fica de suporte dando cobertura e "cura instantânea" para ambos com a ajuda da Katsuya.

Mas não acredito que ela vá receber um Up tão grande a ponto de poder enfrentar Madara igualmente, por que isso é praticamente impossível.

Mas talvez ela também possa servir para curar Guy e Kakashi e irão se ferir gravimente enquanto estão distraindo Madara.

Enfim...

De qualquer forma não tenho dúvida de que Sakura terá grande importância, até mesmo depois que Naruto estiver recuperado!

more_horiz
Só espero que Kishi não tenha colocado ela lá para ser salva, se não vai iniciar outro cíclo de Sakura é inútil ou não e ela vai ganhar ainda mais haters. Eu particularmente gostaria que ela recebesse algum up de combate para que a luta contra Madara fosse por um trio, gostaria que houvesse alguma coisa do Rikudou para ser compartilhada com ela também, uma viagem minha, já pensaram como seria se ela recebesse um doujutsu, células do Shodai e chakra bijuu? Mas é só viagem mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos