Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscordias ná area de Pedidos de Comparações EmptyDiscordias ná area de Pedidos de Comparações

more_horiz
Não entendo isso , creio que há uma desigualdade na área , um monte de gente faz uma comparação assim :

Local : Obito 6 Paths vs Naruto e B

Condição : Todos 100% , Fuu só pode entrar pra versão dois se conseguir usar o Rinpugakure no Jutsu . Tenten com o Jutsu dos dragões gemêos

Conhecimento : Fuu sabe tudo de Hinata , e só sabe que Tenten utiliza Bukijutsu , a Dupla sabe que Fuu pode voar , com sua parcialidade Bijuu

Restrição : Modo Bijuu (Chomei)

Intenção : Matar

Distância : 10 Metros

e bloqueiam dizendo isso : Comparação recusada.

Motivo: comparação que saia da própria realidade do mangá (restringir o uso de jutsu/técnica em determinado limite) não será aceito.

Concordo sim , mas há gente que quebram essas regras , tipo houve uma comparação semelhante a essa :

Local: Cachoeira da Ilha Tartaruga.
Condições: Todos 100%, nenhum da dupla é Edo Tensei. Sasori já começa com a marionete do Sandaime Kazekage e Deidara começa voando.
Conhecimento: A dupla sabe sobre a Samehada e o seu poder. Kisame sabe que Sasori luta com marionetes, mas desconhece Deidara.
Restrições: C0, cúpula só pode ser usada após 10 minutos de luta.
Intenção: Matar.
Distância: 25 metros.

e : Comparação liberada em 02/03/2014 (fila de espera).

Liberaram , se é o mesmo motivo que é o acima , também vi várias discordias , um liberando comparações erradas , outro bloqueando essas mesmas comparações .

Eu sugiro que tenham mais divirgência e organização no modo em que bloqueiam ou aceitam

descriptionDiscordias ná area de Pedidos de Comparações EmptyRe: Discordias ná area de Pedidos de Comparações

more_horiz
Tem uns staffs que liberam para ver treta entre os membros :mica:

Que nem uma vez que eu fiz uma comparação para dar treta, eles liberaram :mica:

Acho que divia mudar isso aí :sir: 

Liberaram a comparação de Mei e Tsunade x os dois Paths mais inuteis :mica:

Era muito obvio :mica:

#acordaBrasil :sir: 

descriptionDiscordias ná area de Pedidos de Comparações EmptyRe: Discordias ná area de Pedidos de Comparações

more_horiz
:mica:

É perceptível que algumas conversas no Chat, os ''liberadores de comparações''
estão liberando algumas para ver a treta comer mesmo.

(Cabe nós que vivemos no Chat, interpretar essas conversas podendo elas ser séria ou zoação).

Kuucú escreveu:
Liberaram a comparação de Mei e Tsunade x os dois Paths mais inuteis

:mica: 
Não achei óbvia.

more_horiz
Pessoal, isto aqui não é bate-papo não, ok?

O que você citou não é algo que dê para ser discutido aqui neste tópico.Portanto, vou bloqueá-lo temporariamente, levar á Staff, e quando for resolvido, desbloquear para ser postado aqui o resultado.

E também para evitar flood, que sempre tem que ter né!

Tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico desbloqueado.

Deixarei minha opinião como substituto da área.

O que acontece é que certas restrições simplesmente tornam o equilíbrio da comparação inviável, como essa comparação da Fuu vs. Hinata e Tenten. Não se conhece muito da Fuu, logo fica difícil equilibrar ela com a Tenten e a Hinata juntas só com manto bijuu nível 2. Esse é um exemplo de comparação onde a restrição e as condições foram usadas de forma errada, desequilibrando totalmente a comparação.

No segundo caso, vemos que as restrições foram feitas de forma certa. Ou seja, foram usadas para equilibrar ambas as partes, já que o C0 daria a vitória quase garantida para a dupla Akatsuki enquanto que a cúpula no início da luta garantiria uma vantagem enorme para o Kisame. Então com esse balanço de restrições, temos um período de tempo onde a comparação é muito equilibrada, que são os 10 minutos onde o Kisame não pode usar a cúpula.

Então, são casos diferentes. Não existe padrão para bloquear uma comparação, fora a ausência de algum item (local, conhecimento, distância, restrições, condições e intenção), então não é porquê uma comparação foi bloqueada por possuir determinada restrição, que todas as outras envolvendo esse personagem deverão ser assim também.

Agora esclarecendo algumas coisas aqui:
Kyuko-san escreveu:
Tem uns staffs que liberam para ver treta entre os membros :mica:

Que nem uma vez que eu fiz uma comparação para dar treta, eles liberaram :mica:

Então meu caro. Eu, pelo menos, quando vou avaliar as comparações não sei dizer se um membro criou uma comparação com essa intenção ou não, já que normalmente não é explicitado. E pode ter certeza de que se fosse, eu recusaria na hora.

Se ela foi aceita, o avaliador teve seus motivos para isso. Avaliamos a comparação, não a índole de quem a cria.

João Lucas escreveu:
É perceptível que algumas conversas no Chat, os ''liberadores de comparações''
estão liberando algumas para ver a treta comer mesmo.

(Cabe nós que vivemos no Chat, interpretar essas conversas podendo elas ser séria ou zoação).

Primeiramente, não generalize.

Não me recordo de comentar sobre a área de Pedidos no chat, já que sempre fico off no chat quando estou liberando as comparações. Sempre levo a sério as avaliações. Primeiramente observo se a comparação contém os 6 itens, depois pesquiso para ver se tem outra igual e depois analiso ela da forma mais imparcial possível, só para depois recusar ou liberar.

E pode ter certeza que eu nunca liberei comparação pra "ver a treta comer". Se aconteceu isso depois de eu liberar, não é mais problema meu.

Basicamente é isso, eu sempre soube separar "zoeira" de assuntos sérios. Avaliar as comparações entra no segundo caso. Tanto é que eu nunca comento sobre isso no chat. No máximo digo: "mer... tá cheio de comparação atrasada :zeca2:", apenas isso.

more_horiz
Vou responder, porque isso envolve a mim.

Ok primeiro que quando eu liberei a comparação não vi nenhum problema nela, afinal estava equilibrada, nem vi quem foi o criador ou algo do tipo, eu simplesmente vi os personagens e as restrições, e achei aceitável.

É impossível saber se a comparação foi criada pra gerar brigas, e para começar, isso ai vai da índole de cada um, se o membro cria uma comparação com essa intenção, é o caráter dele que está em jogo e não o de quem aceitou.

Outro dia conversando com o Gustavo, ele me disse que eu tinha quer ser mais aceitável com as comparações, pois a minha opinião pode se divergir dos outros, por isso deixe as comparações e se muita gente reclamar a feche.

more_horiz
Vamos por partes, primeiro vou responder o tópico Kakuzu.

Eu entendi sua duvida Kakuzu, e concordo com você que devemos avaliar melhor essa parte de comparações recusada.

Comparações com restrições desse tipo eu recuso, mas eu esqueci de passar essa informação ao Saiken, foi um erro de comunicação entre nos.

Agora sobre a parte da treta, como eu vou avaliar se você fez a comparação para dar treta ou não? não tenho como saber se você fez a comparação com um segundo objetivo além de ter uma discussão/debate sobre o assunto.

Nos os responsáveis pela área de liberação, apenas vamos avaliar se a comparação está no formato correto sem nenhum erro e se o resultado não é obvio.

Hellsing escreveu:
Outro dia conversando com o Gustavo, ele me disse que eu tinha quer ser mais aceitável com as comparações, pois a minha opinião pode se divergir dos outros, por isso deixe as comparações e se muita gente reclamar a feche.

Então é isso.

more_horiz
Mais um aviso: A área de comparações está sujeita a mudanças, está sendo reformulada.Dada a resposta dos responsáveis aqui, e inclusive um deles dizer que irá seguir sua recomendação de avaliar melhor, não há mais nada para ser feito aqui.Agradecemos a recomendação.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos