Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais areas do fórum você mais frequenta ?

+12
Kyuko
Pétrick
Lu Senju
Heisenberg
S2ara
K
Angel Of Death
Nemiza Katherine
JL
Senju Felipe
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionQuais areas do fórum você mais frequenta ? EmptyQuais areas do fórum você mais frequenta ?

more_horiz
Eu frequento :

Naruto - Fairy Tail - HQ (Quadrinhos) - Animes e Mangas - Fanfic - Fanart - Ateliê - Galeria de Arte - Kuroko no Basket - Bleach - JVS/4Fun - Assuntos Gerais - Brincadeiras - Videos e RPG

descriptionQuais areas do fórum você mais frequenta ? EmptyRe: Quais areas do fórum você mais frequenta ?

more_horiz
Naruto
Animes e Mangas
Brincadeiras
Assuntos Gerais
HQ

descriptionQuais areas do fórum você mais frequenta ? EmptyRe: Quais areas do fórum você mais frequenta ?

more_horiz
Hmmmm
Atualmente eu frequento mais as áreas de Naruto em geral, Bleach, JVS e RPGs (One Piece RPG). Mais moderadamente, Música, Assuntos Gerais e One Piece.

Enfim, são essas..  :XD:

more_horiz
Naruto
Jogos
Assuntos gerais
Duvidas
Sugestões e melhorias

:think:

Tem outras aí

E antigamente brincadeiras

more_horiz
Brincadeiras
Assuntos Gerais
Apresentações

more_horiz
Fan Fic, Animes e Mangás, Assuntos Gerais, Música. Alguma vezes dou uma passadinha na área de Naruto, mas o sangue esquenta fácil quando leio alguns posts, então prefiro ficar caladinho. :doge:

more_horiz
Antigamente só acompanhava a área de Naruto.

Atualmente...

Jogos
Naruto
Assuntos Gerais
Animes e Mangas
Fanfic

Raramente :

Brincadeiras
Galeria de Arte
Sugestões e Melhorias

more_horiz
Existem muitas áreas legais neste fórum, porém são verdadeiros desertos.

Enfim...
Respondendo ao tópico, Assuntos Gerais e Naruto...
Eu costumava frequentar mais a área de Naruto, mas ela ficou bastante poluída com tantos tópicos inúteis e repetitivos...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Hmmmm
Atualmente eu frequento mais as áreas de Naruto em geral, Bleach, JVS e RPGs (One Piece RPG). Mais moderadamente, Música, Assuntos Gerais e One Piece.

Enfim, são essas..  :XD:

Acrescentando também a área de Fan Fics. rs
Esta talvez seja a área com maior frequência de posts meus depois da área de Naruto, agora que fui promovido a ficter. rs

Um "rankingzinho" ficaria assim:

1. Naruto
2. Fan Fics/Assuntos Gerais
3. Bleach/ Brincadeiras
4. RPGs - BVS e JVS (atualmente nem tanto, por que faz tempo que não posto na área de JVS mas é uma área que eu possa vir a postar bastante)
5. Galerias (seja de design ou desenhos)

AngelOfDeath escreveu:
Fan Fic, Animes e Mangás, Assuntos Gerais, Música. Alguma vezes dou uma passadinha na área de Naruto, mas o sangue esquenta fácil quando leio alguns posts, então prefiro ficar caladinho. :doge:

:ana:

S2ara escreveu:
Eu costumava frequentar mais a área de Naruto, mas ela ficou bastante poluída com tantos tópicos inúteis e repetitivos...

Pior que tenho que concordar. rs

Enfim... :fem:

more_horiz
One Piece, Fairy Tail, Assuntos Gerais e RPGs.

Por um tempo eu postei na área Naruto, mas desisti. Parei de acompanhar o mangá e logo me perdi nas discussões, então nem entro mais lá.

more_horiz
1- Naruto ( Principalmente a área geral e comparações)
2- Brincadeiras
3- Jutsu Versus
4- Músicas
5- Assuntos gerais

more_horiz
Eu frequento, Galeria de arte, Assuntos gerais, Brincadeiras e Naruto, essa última área me irrita um pouco por certos tópicos, mas prefiro ficar quieta para não arrumar briga, mas é uma área que eu gosto de frequentar mesmo assim.

more_horiz
Naruto, Brincadeiras e HQ.

Em Naruto eu sempre entro pra ver se tem bons tópicos, principalmente na área comparações, mais ultimamente não está tendo bons tópicos.

Brincadeiras começei a frequentar hoje, mais em comparação com outras áreas estou frequentando mais.

E HQs só entro na área comparações, quando tem alguma comparação boa na minha opinião.

more_horiz
- Fan art
- Relatórios dos Designers
- Dúvidas = Naruto
- Naruto em geral
- :dolan:

more_horiz
a que eu mais frequento 
naruto

as que eu frequento +-
fairy tail
esportes
videos
series de tv
brincadeiras 
animes+mangas
fan art
Permissões neste sub-fórum