Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais areas do fórum você mais frequenta ?

+12
Kyuko
Pétrick
Lu Senju
Heisenberg
S2ara
K
Angel Of Death
Nemiza Katherine
JL
Senju Felipe
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionQuais areas do fórum você mais frequenta ? - Página 2 EmptyRe: Quais areas do fórum você mais frequenta ?

more_horiz
- Fan art
- Relatórios dos Designers
- Dúvidas = Naruto
- Naruto em geral
- :dolan:

descriptionQuais areas do fórum você mais frequenta ? - Página 2 EmptyRe: Quais areas do fórum você mais frequenta ?

more_horiz
a que eu mais frequento 
naruto

as que eu frequento +-
fairy tail
esportes
videos
series de tv
brincadeiras 
animes+mangas
fan art

more_horiz
Naruto
Assuntos Gerais
Fan Art
Brincadeiras

Casualmente +Animes e +Mangás...

P.S: Não está em ordem de quais eu frequento mais.

Enfim...

more_horiz
Naruto
Assuntos gerais
Fanfics
Testes

O fórum tem áreas bem diversificadas, acho isso muito legal. O chato é que algumas não são muito movimentadas.
Ainda vou fuçar todas as áreas desse fórum :fsjal:

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Fan Fic, Animes e Mangás, Assuntos Gerais, Música. Alguma vezes dou uma passadinha na área de Naruto, mas o sangue esquenta fácil quando leio alguns posts, então prefiro ficar caladinho. :doge:

This.

A muito tempo perdi o tesao pela area de naruto. quase nao frequento mais.

Em compensação, abri meus horizontes pras outras areas :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos