logos escreveu: A abertura do Dai Hachi Shimon dá temporariamente poder além do Hokage, isso foi dito no próprio mangá. Agora me respondam, de qual Hokage estamos falando? Quem é o ponto de referência? Me digam o nome do Hokage e qual o capítulo que aparece o nome dele e eu prometo que paro de sugerir que possa ser o Hashirama e deixo vocês e esse fanboy em paz.
Isso mesmo, mas não temos como saber.
Pelo falado ele ficaria Nível Hashirama, Mas pelo mostrado já é outra historia. Como não foi mostrado nada ainda a única que podemos fazer é especular.
Visto a grande diferença que existe entre o 6 e o 7 portão, acredito que entre o 7 e o 8 também tenha uma grande diferença. Visto que com o 7 portão Guy ficou nível Kisame, com o 8 portão acredito que ele ficaria Nível Nagato Nergafo, ou superior. Mas sendo uma técnica que custa a vida, eu acredito que ela tenha uma força abismal.
Sasuke escreveu: Pra começar que se ele entrar no 8º Gate e não conseguir ferir seu inimigo, ele morrerá sem nem mesmo ser atacado.
Ele não tem como se defender de nenhum investida do Hashirama.
Eu até me arrisco que Sasuke sem Susano'o Perfeito vence o Guy.
Fico meio em duvida quanto a isso.
Pensa só: Tsunade conseguiu rachar o Susanoo do Madara em sua forma noob. Logo a força de Guy com o 8 portão aberto seria tremendamente superior a de Tsunade. Acredito sua Sasuke teria problemas mesmo com o Susanoo Full.
seijin escreveu: Ele deve ficar no nivel do Naruto kurama mode 2, só que com menos poder e mais força, mas infelizmente ele vai morrer se usar u_u
Não necessariamente.
Acredito que não teria Up maior para o Guy do que ele sobreviver a uma técnica que é dita como mortal para aquele que a usa.
Então, Sakura não tem poder suficiente nem mesmo para ser suporte numa luta de Naruto vs Madara, então provavelmente ela ficará cuidando dos provaveis ferimentos graves que Guy e Kakashi vão ter após distrair Madara enquanto Naruto se recupera.