Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superestimação

+11
Yuri Baka
Roupinoll
Seijin
Senjuhashirama2
Sasuke
Mateus Severo
logos
EMINEM10
danieltrevo
JL
MadaraUchiha007
15 participantes

descriptionSuperestimação  EmptySuperestimação

more_horiz
superestimação nas alturas, agora de acordo com alguns, Gai com 8° gate é nível Hashirama ou maior ¬¬

Gente e o nexo disso tá onde?

qual a Opinião de vcs? o Gai no 8° gate é superior ao Hashirama?

descriptionSuperestimação  EmptyRe: Superestimação

more_horiz
Superior a Hashirama não né.

Mas, ele 8 gates, tudo indica que seja muito poderoso.
Podendo peitar muitos ninjas Tops da Akatsuki por exemplo.

Mas, claro isso é só suposição se baseando no que já vimos dele no mangá.

more_horiz
Não da pra saber mano. Mas deve ser muito forte, porque o usuário morre no Jutsu. E o 7º gate já é um poder que roda boa parte do Mangá, até porque o Gai ferrou o Kisame com ele.

Mas mais forte que o Hashirama é exagero. O cara é o ninja mais forte da história (tirando o Madara com hack e Rikudou Sennin), simplesmente venceu o Madara FMS (outro monstro) com a Kyuubi.

Mas acho que vai ser algo bem forte sim viu. Não faria sentido não ser.

more_horiz
sério quem disse isso ele com 8 gates peita itachi e talvez aquele nagato nerfado e com poucos pains e também kages como gaara,talvez kira quem sabe mais hashirama lol

more_horiz
Ele não seria páreo para o hashirama e o tobirama, nem mesmo para o madara em seu estado anterior (usuário de sharingan), kishi deverá fazer ele lutar contra madara e talvez machucá-lo, no outro dia virá um monte de gente dizendo que o gai é o deus shinobi ¬¬.

more_horiz
A abertura do Dai Hachi Shimon dá temporariamente poder além do Hokage, isso foi dito no próprio mangá. Agora me respondam, de qual Hokage estamos falando? Quem é o ponto de referência? Me digam o nome do Hokage e qual o capítulo que aparece o nome dele e eu prometo que paro de sugerir que possa ser o Hashirama e deixo vocês e esse fanboy em paz.

more_horiz
Peitar hashirama eu acho dificil o cara e o deus shinobi bom gai com o 8 portão deve peitar grande parte do manga de ninjas que ele não peitaria sem os gates pra mim ele ficaria nivel itachi

more_horiz
Pra começar que se ele entrar no 8º Gate e não conseguir ferir seu inimigo, ele morrerá sem nem mesmo ser atacado.

Ele não tem como se defender de nenhum investida do Hashirama.

Eu até me arrisco que Sasuke sem Susano'o Perfeito vence o Guy.

more_horiz
Megazord pode ser que sim, mas nao é bem provavel que com 8 gates ele de um pau daqueles humilhantes no sasuke em qualquer outro modo.

more_horiz
Ele deve ficar no nivel do Naruto kurama mode 2, só que com menos poder e mais força, mas infelizmente ele vai morrer se usar u_u
Superestimação  187622-1707x1200-themnaxs-naruto-mightguy-shorthair-solo-highres

more_horiz
logos escreveu:
A abertura do Dai Hachi Shimon dá temporariamente poder além do Hokage, isso foi dito no próprio mangá. Agora me respondam, de qual Hokage estamos falando? Quem é o ponto de referência? Me digam o nome do Hokage e qual o capítulo que aparece o nome dele e eu prometo que paro de sugerir que possa ser o Hashirama e deixo vocês e esse fanboy em paz.

Isso mesmo, mas não temos como saber.

Pelo falado ele ficaria Nível Hashirama, Mas pelo mostrado já é outra historia. Como não foi mostrado nada ainda a única que podemos fazer é especular.

Visto a grande diferença que existe entre o 6 e o 7 portão, acredito que entre o 7 e o 8 também tenha uma grande diferença. Visto que com o 7 portão Guy ficou nível Kisame, com o 8 portão acredito que ele ficaria Nível Nagato Nergafo, ou superior. Mas sendo uma técnica que custa a vida, eu acredito que ela tenha uma força abismal.

Sasuke escreveu:
Pra começar que se ele entrar no 8º Gate e não conseguir ferir seu inimigo, ele morrerá sem nem mesmo ser atacado.

Ele não tem como se defender de nenhum investida do Hashirama.

Eu até me arrisco que Sasuke sem Susano'o Perfeito vence o Guy.

Fico meio em duvida quanto a isso.

Pensa só: Tsunade conseguiu rachar o Susanoo do Madara em sua forma noob. Logo a força de Guy com o 8 portão aberto seria tremendamente superior a de Tsunade. Acredito sua Sasuke teria problemas mesmo com o Susanoo Full.

seijin escreveu:
Ele deve ficar no nivel do Naruto kurama mode 2, só que com menos poder e mais força, mas infelizmente ele vai morrer se usar u_u
Superestimação  187622-1707x1200-themnaxs-naruto-mightguy-shorthair-solo-highres

Não necessariamente.

Acredito que não teria Up maior para o Guy do que ele sobreviver a uma técnica que é dita como mortal para aquele que a usa.

Então, Sakura não tem poder suficiente nem mesmo para ser suporte numa luta de Naruto vs Madara, então provavelmente ela ficará cuidando dos provaveis ferimentos graves que Guy e Kakashi vão ter após distrair Madara enquanto Naruto se recupera.

more_horiz
Não acho o Guy nem nível kage,o pessoal que viaja demais,ele nem mostrou esse 8° portão ainda e já ficam criando suposições.

more_horiz
Só passando para corrigir uma coisa meio equivocada aqui.

O Gai com 7° gate ficou nível kisame sem samehada, e que como todos sabem todo espadachim sem sua espada perde 50% do seu poder.

Então não, ele não ficou nível Kisame.

//Nível superior ao Nagato? oi?
My eyes.

more_horiz
Guy nunca será nível Kisame.

Ó às idéìá dos kra HSAUHSA'

more_horiz
Como assim nível Nagato?
:jackie:

Nem aqui e nem nos sonhos mais positivos do sobrancelhudo.
:heheh:

Digo eu que o máximo dos máximos que ele pode chegar com o 8 Gates.
É nível Pain, cujo Nagato está caquético.

Tipo aquele Pain que lutou contra o Naruto.
Ou seja, Pain lerdão, esperando ''o acontecer''.

(E olha que tô sendo generoso).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos