Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superestimação

+11
Yuri Baka
Roupinoll
Seijin
Senjuhashirama2
Sasuke
Mateus Severo
logos
EMINEM10
danieltrevo
JL
MadaraUchiha007
15 participantes

descriptionSuperestimação  - Página 2 EmptyRe: Superestimação

more_horiz
Guy nunca será nível Kisame.

Ó às idéìá dos kra HSAUHSA'

more_horiz
Como assim nível Nagato?
:jackie:

Nem aqui e nem nos sonhos mais positivos do sobrancelhudo.
:heheh:

Digo eu que o máximo dos máximos que ele pode chegar com o 8 Gates.
É nível Pain, cujo Nagato está caquético.

Tipo aquele Pain que lutou contra o Naruto.
Ou seja, Pain lerdão, esperando ''o acontecer''.

(E olha que tô sendo generoso).

more_horiz
Eu acredito que consiga, gai e um personagem indiferente pra mim mas eu acredito que algo a ponto de tirar a vida tem que ser poderoso a nível hashirama sim, não sei porque o pessoal se incomodou tanto com isso, o oitovo portão deve dar velocidade e força alem do alcance, mas parece que o hashirama team se sentiu ofendido com isso, admitam galera, ate mesmo se o danzou usar o selamento no hashirama, ele morre se atingido, gai a mesma coisa.

more_horiz
matrama escreveu:
Eu acredito que consiga, gai e um personagem indiferente pra mim mas eu acredito que algo a ponto de tirar a vida tem que ser poderoso a nível hashirama sim, não sei porque o pessoal se incomodou tanto com isso, o oitovo portão deve dar velocidade e força alem do alcance, mas parece que o hashirama team se sentiu ofendido com isso, admitam galera, ate mesmo se o danzou usar o selamento no hashirama, ele morre se atingido, gai a mesma coisa.

Na verdade não é o hashirama team, são o Madara team e o Uchiha team, pode ver na minha assinatura que Hashirama está entre meus favoritos, tudo começou comigo, criei o tópico perguntando se achavam que Kishi iria honrar o uniforme verde do Guy ou se ele morreria ridiculamente, então o criador desse tópico sobre superestimação criou um outro dizendo que Guy acertar Madara seria fai sem lógica e ainda citou erroneamente que a abertura do 8° portão dá um poder inferior ao Hokage, unindo o nome dele, o avatar e o tópico, deduzi que é um fanboy retarda que acha que qualquer um inferior a Madara é lixo independente do poder mostrado ou dito, que começou a acompanhar a partir do surgimento do Madara e não aceita que Madara seja tocado, então ele criou o tópico superestimação, eu criei o tópico sobre o 8° portão e sugeri que sua abertura possa até dar temporariamente um poder superior a Hashirama, para que então Guy seja efetivo contra Madara, e então iniciou-se a guerra, já que a maioria dos Uchihetes e Madaretes não aceitariam que Madara fosse tocado.

Foi aqui que tudo começou http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35203-gai

more_horiz
Sim é superior o CHORO É LIVRE é tipo o ultimo dragão vai ficar mais forte que todo mundo mas morre.

more_horiz
Eu ainda não vi a superestimação sobre o 8° Gate do Guy, por isso nem vou comentar muito sobre o que estão falando.

Na minha opinião, o nível de poder do oitavo portão deve ser algo que possa fazer frente à pessoas de nível Kage alto, alguns.

Vou listar uns personagens que talvez ou de certeza ele pudesse vencer com o portão final.

- Sandaime Raikage.

- Minato

- Sasuke (não tenho certeza quanto à esse personagem)

- Kisame (estando com tudo a disposição)

- Todos os Jinchurikis perfeitos (com exceção de Naruto)

- Kakashi

Com base nisso, eu tiro minha conclusão de que o Might Guy não faz frente e nem é do mesmo nível que Hashirama.

more_horiz
creio que hashirama ele não superaria mas ficaria no nível do nagato ou superior,o 8 portão levara a morte por isso tem grandes chances de uma boa valorização pelo kishimoto

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Sim é superior o CHORO É LIVRE é tipo o ultimo dragão vai ficar mais forte que todo mundo mas morre.

Você é quem está chorando.

Dizer que o Guy ficará superior ao Hashirama quando abrir o 8º Portão é a mesma coisa que dizer que um carro comum se for modificado anda mais que uma Lamborghini de 700 CV.

Impossível. Pra começar que um carro comum não tem mais de 300 CV e mesmo que ele seja modificado, não será mais rápido que um carro esportivo de 700 e poucos CV.

É o que acontece com o Guy. Ele é um shinobi comum, mas tem uma técnica extremamente potente que leva à morte.

O Hashirama além de já nascer forte, nem mostrou 100% seu potencial. Só vimos um Buda de mil e poucas mãos que deitou Madara + Susano'o + Kurama Full.

HSUAHSAUHSAUSHAUSHAU'

Uma simples barreira de Mokuton combada à uns 2 ou 3 Moku Bunshins é o suficiente para derrotar o Guy.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Dizer que o Guy ficará superior ao Hashirama quando abrir o 8º Portão é a mesma coisa que dizer que um carro comum se for modificado anda mais que uma Lamborghini de 700 CV.

Impossível. Pra começar que um carro comum não tem mais de 300 CV e mesmo que ele seja modificado, não será mais rápido que um carro esportivo de 700 e poucos CV.

É o que acontece com o Guy. Ele é um shinobi comum, mas tem uma técnica extremamente potente que leva à morte.

O Hashirama além de já nascer forte, nem mostrou 100% seu potencial. Só vimos um Buda de mil e poucas mãos que deitou Madara + Susano'o + Kurama Full.

HSUAHSAUHSAUSHAUSHAU'

Uma simples barreira de Mokuton combada à uns 2 ou 3 Moku Bunshins é o suficiente para derrotar o Guy.

quando Gai utilizar o 8 Gate e superar todo mundo quero ver o que vai dizer.

more_horiz
Sasuke escreveu:

HSUAHSAUHSAUSHAUSHAU'

quando Gai utilizar o 8 Gate e superar todo mundo quero ver o que vai dizer.

Não sou "hater" do Guy. Eu até gosto um pouquinho dele.

Não estou dizendo que eu odeio ele ou que eu subestimo ele, só estou dizendo que fazer um post escrevendo que o Guy ficará superior ao Hashirama é a mesma coisa que escrever que você não lê o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos