Guy nunca será nível Kisame.
Ó às idéìá dos kra HSAUHSA'
Ó às idéìá dos kra HSAUHSA'
matrama escreveu:Eu acredito que consiga, gai e um personagem indiferente pra mim mas eu acredito que algo a ponto de tirar a vida tem que ser poderoso a nível hashirama sim, não sei porque o pessoal se incomodou tanto com isso, o oitovo portão deve dar velocidade e força alem do alcance, mas parece que o hashirama team se sentiu ofendido com isso, admitam galera, ate mesmo se o danzou usar o selamento no hashirama, ele morre se atingido, gai a mesma coisa.
Super Sayajin Deus escreveu:Sim é superior o CHORO É LIVRE é tipo o ultimo dragão vai ficar mais forte que todo mundo mas morre.
Sasuke escreveu:Super Sayajin Deus escreveu:Sim é superior o CHORO É LIVRE é tipo o ultimo dragão vai ficar mais forte que todo mundo mas morre.
Você é quem está chorando.
Dizer que o Guy ficará superior ao Hashirama quando abrir o 8º Portão é a mesma coisa que dizer que um carro comum se for modificado anda mais que uma Lamborghini de 700 CV.
Impossível. Pra começar que um carro comum não tem mais de 300 CV e mesmo que ele seja modificado, não será mais rápido que um carro esportivo de 700 e poucos CV.
É o que acontece com o Guy. Ele é um shinobi comum, mas tem uma técnica extremamente potente que leva à morte.
O Hashirama além de já nascer forte, nem mostrou 100% seu potencial. Só vimos um Buda de mil e poucas mãos que deitou Madara + Susano'o + Kurama Full.
HSUAHSAUHSAUSHAUSHAU'
Uma simples barreira de Mokuton combada à uns 2 ou 3 Moku Bunshins é o suficiente para derrotar o Guy.
Super Sayajin Deus escreveu:Sasuke escreveu:Super Sayajin Deus escreveu:Sim é superior o CHORO É LIVRE é tipo o ultimo dragão vai ficar mais forte que todo mundo mas morre.
Você é quem está chorando.
Dizer que o Guy ficará superior ao Hashirama quando abrir o 8º Portão é a mesma coisa que dizer que um carro comum se for modificado anda mais que uma Lamborghini de 700 CV.
Impossível. Pra começar que um carro comum não tem mais de 300 CV e mesmo que ele seja modificado, não será mais rápido que um carro esportivo de 700 e poucos CV.
É o que acontece com o Guy. Ele é um shinobi comum, mas tem uma técnica extremamente potente que leva à morte.
O Hashirama além de já nascer forte, nem mostrou 100% seu potencial. Só vimos um Buda de mil e poucas mãos que deitou Madara + Susano'o + Kurama Full.
HSUAHSAUHSAUSHAUSHAU'
Uma simples barreira de Mokuton combada à uns 2 ou 3 Moku Bunshins é o suficiente para derrotar o Guy.
quando Gai utilizar o 8 Gate e superar todo mundo quero ver o que vai dizer.