Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento na área de músicas: Batalha Das Bandas. EmptyEvento na área de músicas: Batalha Das Bandas.

more_horiz
Creio que todos os membros do fórum conhecem a famosa Batalha Das Bandas ou Duelo De Bandas.

1 - Será aberto um tópico oficial com todas as bandas que participarão da Batalha Das Bandas (aproximadamente 32).
2 - Após a lista de bandas ter sido divulgada, será aberto o tópico com os grupos (A, B, C, D, E, F e G).
3 - Feito isso serão abertos os tópicos de votação como no seguinte exemplo:

Exemplo:

4 - Após a fase de grupos, serão divulgadas as bandas que se classificaram para o mata-mata (apenas os 2 primeiros de cada grupo).
5 - Como na fase de grupos, na fase mata-mata serão abertos os tópicos das bandas que passaram em 1º ou em 2º na fase de grupos.

É algo simples. Eu poderia organizar isso sozinho, mas enfim... O propósito real é fazer com que os membros além de votarem nas suas bandas favoritas, tenham boas discussões sobre cada banda, cada estilo e etc.

Sempre quis fazer algo na área de músicas mas parece que só o Alef tem disposição pra postar lá.

Não sei se terão membros suficiente para votar nas bandas, não basta um ou dois membros ficarem votando. Seria bom se a Staff colaborasse com a minha sugestão e divulgasse o evento, assim deixando as votações mais movimentadas e consequentemente deixando a brincadeira mais interessante.

E então? Gostaram?

descriptionEvento na área de músicas: Batalha Das Bandas. EmptyRe: Evento na área de músicas: Batalha Das Bandas.

more_horiz
Eu gostei, mas acho que as pessoas irão votar de acordo com a banda que mais gostam, não por uma banda se destacar melhor, ter melhores musicas, coreografia, performance etc.

Mas, acho que isso pode acontecer de dar certo.

Kaio, não é só você eu também já estava pensando em algo pra área de Musicas, se quiser ajuda fala comigo :fry:

descriptionEvento na área de músicas: Batalha Das Bandas. EmptyRe: Evento na área de músicas: Batalha Das Bandas.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu gostei, mas acho que as pessoas irão votar de acordo com a banda que mais gostam, não por uma banda se destacar melhor, ter melhores musicas, coreografia, performance etc.

Mas, acho que isso pode acontecer de dar certo.

Kaio, não é só você eu também já estava pensando em algo pra área de Musicas, se quiser ajuda fala comigo :fry:

Mas é para os membros votarem nas bandas que eles mais gostam. Não existe definição ou um padrão do que é bom e o que é ruim no mundo da música. Principalmente entre bandas, onde cada um tem um estilo diferente, é muito difícil achar bandas que mesmo sendo ambas do mesmo gênero, façam um som igual.

Como eu já disse, isso é tão fácil que eu poderia fazer sozinho. Se isso for mesmo pro ar, vou deixar você postar algumas batalhas.

Mas a final será minha u.u

:D

more_horiz
vei eu tinha pensado a msm coisa , so q com atrizes internacionais .

apoio e mto essa ideia

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
vei eu tinha pensado a msm coisa , so q com atrizes internacionais .

apoio e mto essa ideia

No NS Awards é possível eleger a melhor atriz do ano, quer dizer, não vamos eleger a melhor atriz, apenas os membros votarão e talz.

Tem a melhor banda, o melhor jogo e etc. Você poderia sugerir que colocassem a categoria de melhor atriz no NS Awards, não?

more_horiz
Gostei dessa sua ideia, Kaio.

Aprovo totalmente a ideia, ela poderia dar muito mais vida à área de bandas. A qual é muito "vazia", criam um tópico lá a cada 100 anos.

Só gostaria de adicionar uma sugestão, que é um possível torneio separado, apenas para cantores e cantoras.

E quanto as escolhas das bandas que participariam, você que iria fazer esse processo de seleção?

more_horiz
Mathh escreveu:
Gostei dessa sua ideia, Kaio.

Aprovo totalmente a ideia, ela poderia dar muito mais vida à área de bandas. A qual é muito "vazia", criam um tópico lá a cada 100 anos.

Só gostaria de adicionar uma sugestão, que é um possível torneio separado, apenas para cantores e cantoras.

E quanto as escolhas das bandas que participariam, você que iria fazer esse processo de seleção?

Eu também pensei nisso, Matheus. Um torneio separado envolvendo apenas artistas em carreira solo, inclusive meu artista favorito dentre todos segue carreira solo.

Não, na verdade, na hora de abrir a Batalha Das Bandas eu iria pedir ao membros que citassem bandas, e o nº máximo é de 32.

Seria criada uma lista de "inscrição" e cada membro só poderia postar uma única vez, ou seja, uma única banda. E sem repetir, é claro.

1 -
2 -
3 -

Daí o membro copia a lista e vai preenchendo o nº que está vazio, assim como é feito nas inscrições de outros eventos do fórum.

Só pra lembrar, qualquer um do fórum pode votar. Não precisa postar se não quiser, não precisa inscrever nenhuma banda se não quiser. A votação será aberta à todos.

more_horiz
A ideia é bem legal, deve dar certo.

Só um detalhe, acho que seria muito mais interessante para a área de música se os membros justificassem suas preferências com posts bem construídos e tal.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
A ideia é bem legal, deve dar certo.

Só um detalhe, acho que seria muito mais interessante para a área de música se os membros justificassem suas preferências com posts bem construídos e tal.

Essa é a intenção, como eu já citei no 1º post.

Mas não podemos obrigar ninguém a justificar seu voto.

more_horiz
O Sub Moderador Dálvio já está a preparar o evento, correto? Portanto, agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Ideia aprovada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos